Enquanto estuda a melhor forma de conduzir o assunto Pedrinho e as acusações de agressão, o São Paulo definiu que hoje treinará com o grupo mas ainda não bateu o martelo sobre presença no jogo contra o Botafogo-SP no domingo.
O atacante vem sendo alvo de grande olhar por parte da mídia e comentários nas redes sociais. O caso é público, todos estão atentos e o SPFC hoje e amanhã fará reuniões para entender se ele deve seguir no grupo ou não.
Ontem, Pedrinho depôs na Polícia e foi liberado. No atleta, haviam lesões e marcas que foram identificadas de um possível conflito físico decorrente dos episódios com sua ex namorada. Essas são as informações que tivemos até o momento e continuaremos informando para sermos o mais correto possíveis com a justiça de parte a parte.
saopaulo.blog

Tomara que tudo ocorra bem. Melhor agora é preservar os dois e deixar a investigação ocorrer. A ver. Enquanto isso foco, força e fé tricolor nos treinos para que domingo possamos sair com os três pontos!!!
É isso esperar a investigação ser concluída.
Não dá pra fala mais nada além disso.
Hoje se ter muitos que sabem tudo e tudo da uma opinião são advogados engenheiros técnico de futebol.
Agora é esperar.
É exatamente isso que falei mais cedo,quem tem que investigar é a polícia,e aquele que for o errado que pague,dentro da lei. Não adianta querer brincar de advogado e juiz,como eu disse e repito,na minha idade já vi muita justiça e muita injustiça,e continuo enxergando esse tipo de coisa até hoje.Vamos esperar!!!
É a mesma coisa que falar que apenas os cartolas podem comentar sobre o que acontece no clube pq tocar o clube é o trabalho deles. A torcida tem que calar a boca, comprar produtos e ingresso e só apoiar nos jogos. Nesse espaço aqui do SPFC ninguém deveria comentar nada pq ninguém aqui sabe o que acontece de verdade dentro Do clube. Vc concorda?
Qualquer um da sociedade tem direito de opinar sobre um suposto crime como esse, envolvendo uma pessoa exposta midiaticamente como um jogador e relativo a um tema que vem sendo bastante discutido não apenas no Brasil mas no mundo todo hoje, que e a violencia contra a mulher.
O clube não vai conversar com o jogador pra saber o que de fato aconteceu? Obs: “Não estou defendendo lado nenhum”. Até porque não tenho competência pra isso.
Conversar com o atleta para quê?
Logicamente ele vai falar que não…
O caminho é esperar a investigação e se for culpado já era, duro vai ser aguentar essa bosta de lacração que existe hoje em dia, já estão querendo a cabeça do cara…