A Polícia Civil paulista vai colher em breve o depoimento do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo. Ao LANCE!, autoridades ouvidas apontam que a defesa do jogador o colocou a total disposição das investigações sobre as acusações feitas de que teria agredido a sua ex-namorada, uma influenciadora digital, de 20.

Segundo a polícia, em um primeiro posicionamento, os advogados de Pedrinho teriam negado as agressões aos investigadores da 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Norte paulistana, onde o caso é investigado. Aos L!, investigadores contaram que o jogador teria marcas e ferimentos pelo corpo, o que caracterizaria que foi atacado.

A defesa do jogador nega as informações. Ao L!, contaram que foram à  delegacia nesta sexta-feira (3) e falaram com as autoridades apenas para decidir quando Pedrinho poderá se apresentar e prestar esclarecimentos. 

Ainda de acordo com a polícia,  a defesa da vítima alega que existem testemunhas que teriam presenciado o momento dos fatos. Elas também serão ouvidas. A investigação vê como crucial a fala delas para esclarecer alguns pontos ainda abertos.

O caso é apurado como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A polícia deve dar sequência à investigação após terminar as oitivas e também receber os laudos dos exames feita pela jovem, na próxima semana.

https://www.lance.com.br/sao-paulo/policia-vai-ouvir-pedrinho-do-sao-paulo-jogador-nega-agressoes-a-ex-namorada-mas-ha-testemunhas.html