A Polícia Civil paulista vai colher em breve o depoimento do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo. Ao LANCE!, autoridades ouvidas apontam que a defesa do jogador o colocou a total disposição das investigações sobre as acusações feitas de que teria agredido a sua ex-namorada, uma influenciadora digital, de 20.
Segundo a polícia, em um primeiro posicionamento, os advogados de Pedrinho teriam negado as agressões aos investigadores da 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Norte paulistana, onde o caso é investigado. Aos L!, investigadores contaram que o jogador teria marcas e ferimentos pelo corpo, o que caracterizaria que foi atacado.
A defesa do jogador nega as informações. Ao L!, contaram que foram à delegacia nesta sexta-feira (3) e falaram com as autoridades apenas para decidir quando Pedrinho poderá se apresentar e prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com a polícia, a defesa da vítima alega que existem testemunhas que teriam presenciado o momento dos fatos. Elas também serão ouvidas. A investigação vê como crucial a fala delas para esclarecer alguns pontos ainda abertos.
O caso é apurado como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A polícia deve dar sequência à investigação após terminar as oitivas e também receber os laudos dos exames feita pela jovem, na próxima semana.

Caso extremamente triste…uma pena.
Pá de cal?
Não vou tomar partido.
Precisa apurar.
Depois dos casos Mariana Ferrer e Najila Trindade no Brasil e da Amber Heard. nos EUA, muita calma nessa hora.
Sem condenações nem absolvições.
Cada caso é um caso.
No caso do Pedrinho, com o que tem até agora a coisa tá bem feia pro lado dele. Tanto que o próprio pediu afastamento do SPFC.
Além disso, vc citou 3 casos, sendo que um e do Mariana Ferrer não foi nem violência doméstica foi estupro e o julgamento foi todo bizarro, com certeza sentença comprada.
Todo ano só no Brasil tem milhares de casos de agressão a mulher. Numa minoria desses vem a tona que a mulher está mentindo. Na grande maioria deles a acusação se confirma. Até surgir algum elemento que aponte que a Amanda namorada do jogador está mentindo e inventando essa acusação (e isso não é nem muito difícil, história inventada sempre tem um monte de furo, como no caso que vc citou do Neymar), ela deve ser tratada como vítima. Chega desse comportamento jurássico de colocar sempre a culpa do crime na vítima.
Tenho 99% de certeza que o Pedrinho não joga mais com a camisa do São Paulo.
Então você tem 99% de certeza que ele é culpado? Porque se de fato ele for culpado, então possivelmente o Clube, pelo fato e por pressão, rescindirá o contrato.
Do contrario não tem porque isso acontece. Se ele for inocente então porque deveria sair do Clube?
Sim, com base em todos os fatos que saíram até agora, a agressão realmente ocorreu, a história da ex-namorada e coerente e ainda tem testemunhas. Fica muito difícil pra ele qualquer argumentação para se justificar nesse caso e falar que não foi crime de violencia domestica e ameaça.
Clube não rescindiu o contrato ainda, pq juridicamente só pode fazer isso quando sair a decisão da justiça, senão é rescisão unilateral e precisa indenizar o jogador. A situação do jogador e complicadíssima, e salvo uma intensa reviravolta no caso, irreversível.
Até a hora do seu comentário a policia não havia recolhido os depoimentos das testemunhas que a suposta vitima alegava ter. Dessa forma como que podemos acredita que tudo que esta sendo dito é verdade?
Digo isso não pra passa pano pra um e condena outro. É uma questão de lógica mesmo.
A Polícia que faça seu trabalho, só confio em Jesus Cristo!