Chegou ao Blog, a informação de que o atacante Pedrinho, acusado de agredir sua ex namorada que registrou BO contra ele, para interlocutores próximos, desmentiu que tenha efetuado o que consta no depoimento policial.
Deste modo, seu depoimento será mais uma parte da investigação para chegarmos à realidade dos fatos e que se ele estiver errado, sabe que não atuará mais pelo SPFC. E, obviamente, punido pela Justiça.
Que a justiça seja feita.
saopaulo.blog

Legal esse formato de vídeos curtos com um apanhado das últimas notícias!
Acorda Pedrinho….
Sim…muito legal…
Quero ver se algum dia algum desses caras que é acusado de agressão vão ser machos o suficiente para chegar no depoimento e falar que bateu mesmo na mulher e assume as consequências. Em geral o cara que é todo tigrão pra espancar a mulher fica pianinho na frente do delegado e inventa alguma história sem pé nem cabeça, fala que não foi ele, que ela caiu e bateu a cara no banheiro, é só desculpa esfarrapada.
O SPFC já se posicionou alegando que afastara o jogador sumariamente caso seja confirmado o ocorrido.
Nao e mais fácil se posicionar a respeito de ser contra a violência em qualquer ambito e esperar o decorrer do processo legal para so entao apos a ultima instância sendo dado o veredito final se posicionar a respeito.
Outra coisa os clube de futebol do mundo inteiro tem que se espelhar na NBA que ja há algum tempo esta dando acessoria jurídica e psicologica aos atletas quanto a sua posição de destaque na sociedade e do fato de serem alvo de mulheres e pessoas interesseiras que entram na vida dessea atletas com a finalidade de se promoverem socialmente.
Casos como Rodrigo e Éder Militão sao os mais recentes com as atuais mães de seus respectivos filhos.
Messi, Cirstiano Ronaldo, Neymar entre outros atletas que foram acusado de abuso sexual e depois foram inocentados. Sem contar atores como Jhonny Depp que perdeu vários contratos de trabalhos e patrocinios e anos depois foi provado não só que era inocente como na verdade ele que sofreu agressões tanto física quanto psicológica.
Os clubes e atletas profissionais junto a empresarios e acessoria de imprenssa precisam se unir e começar a fazer cartilhas de conduta mas principalmente preparar esses atletas para a vida pública que terão a partir da profissionalização já que muitos vem de pobreza e não estao acostumados a lidar com a riqueza, sucesso e todo o assédio e interesse que isso gera nas pessoas ao seu redor.
A NBA ja faz isso com seus atletas. Acho que os esportes americanos como um todo ja fazem isso.
Todos saem perdendo clubes, atletas, empresário, patrocinadores entre outros
O grande problema é que os próprios jogadores são os primeiros a recusar ajuda psicológica, achando que é coisa de doido e só aceitam esse auxílio quando já estão afogados na lama das doenças mentais e suas consequências…
Nesse caso a ajuda seria mais uma acessoria para essas pessoas lidarem melhor com sua vida publica sabendo escolher melhor os lugares que se frequenta, as pessoas com quem se relaciona, ou seja, fazer melhor escolhas em suas vidas privada afim de preservar nao so a sua imagem como a imagem dos clubes e também dos patrocinadores.
As ligas americanas como NBA, NFL, NHL, MLB, MLS acredito que já fazem isso. As regras contratuais nos EUA sao rígidas, o atleta tem compromisso tanto com a imagem do clube mas também com sua imagem pessoal e problemas são resolvido internamente.
Os atletas profissionais são muito visados e precisam sim de uma estrutura que os auxilie a lidar com a vida publica afim de prepará-los para os desafios e principalmente as armadilhas do caminho. Todos saem ganhando clubes, atletas, empresários e patrocinadores.
Você já está assumindo que o jogador sofreu um golpe e precisa que preparem ele para evitar golpistas. Está culpando a vítima pela agressão que sofreu.
Detalhe, a menina era namorada dele faz tempo, bem antes dele chegar no SP, ser qualquer coisa no mundo do futebol e ter o gordo contrato atual.
Não é uma menina aleatória que ele conheceu ontem. Não é o perfil de uma oportunista que marcou encontro pelo Insta, deu uma chave de perna no jogador e tá tentando chantagear pra arrancar dinheiro. É mais um caso de violência domestica diferente dos que vc citou.
Na situação atual quem é a vítima e necessita de apoio e a menina, até que surja algo concreto provando o que ela inventou tudo isso.
Culpado até que se prove o contrário.
A Amanda e vítima e deve ser tratada como tal até que se prove o contrário. Não vamos inverter a ordem das coisas.
O sp já está com elenco curto se o Júlio Casares rescindir o contrato do Pedrinho e sacanagem ele que se resolva com a namorada dele o time não pode ser punido frescura e essa.
Eu não dou juiz,quando fico sabendo de uma acusação de uma pessoa contra outra,prefiro não me manifestar nem,julgamento o acusado e nem o acusador.Prefiro esperar e ver a polícia investigar e chegar numa conclusão,como sempre vou com cautela para não ser injustonem com quem está acusado quanto mais com o acusado.Se for provo a agressão não tem perdão,tchau.Agora se for provado falsa acusação que a lei seje justa.Eu acho que um agressor de mulheres,crianças e idosos tem que ser punidos a altura,assim como acho que falsa acusação também não deixa de ser um crime sério também, pois um crime de agressão contra a mulher ou estupor,a lei tem que investigar com calma e sério,pois sendo real ou não a acusação acaba com a vida de qualquer um.Eu penso assim pois já vi de tudo nesta vida,coisas justas e injustas.Agora repito se for verdade tem que ser punido.
Se uma pessoas que rouba, assassina ou cometem outros crimes, todos pregam que ele cumpra a pena, receba uma segunda chance e todo aquele discurso.
Fico impressionado com a velocidade de condenarem famosos que são acusados disso.
Nem todos estão condenando,a maioria está falando que tem que ser punido se for verdade.E outra a pessoa quando é famosa ela é exemplo para seus fãs,e os jogadores de futebol estão cheios de crianças para serem exemplos.Uma pessoa comum que mata ,roba ou comete outros crimes pode ter certeza que eles tem uma multidão para condená-los ,só que estas condenações não são divulgadas,justamente por um criminoso comum,não serem famosos e também não tem uma multidão para eles serem exemplos.Mais que eles tem seus juízes também;eles tem pode ter certeza.
Eu sou contra um clube de futebol ou empresa demitir uma pessoa, nesse caso um homem, por problemas e ações no relacionamento pessoal dele. E se fosse a mulher? Johnny Depp perdeu o emprego, e o papel como Jack Sparrow, e foi lá e provou que não estava errado, mas perdeu o emprego. Já a Amber Heard não perdeu nada. Ninguém olha o lado profano da mulher que pode estar fazendo uma falsa acusação. E se no caso do homem que perde o emprego e ele tinha filho, quem é que vai pagar a pensão? Aí vão dizer que o cara não paga a pensão. E a vida pessoal da pessoa, comer, vestir, pagar suas contas, sobreviver? Eu acho que o São Paulo tem que cuidar do futebol, do patrimônio e das finanças do clube. Acho que empresas não devem se engajar em ideologias… É o Estado e as Empresas se metendo nos relacionamentos, e é por isso que homens e mulheres estão cada vez mais distantes, é por isso que está acontecendo a queda de natalidade em todo o mundo, e é por isso que haverá grandes dificuldades no futuro e ninguém para pra pensar. É o que eu penso, não tô nem aí pro que vão responder aí embaixo.
Cuidado com os “julgamentos das redes sociais”. Todo mundo falava q Dudu do palmeiras era culpado, acabou até saindo do país, até ter o vídeo divulgado onde não tinha nenhuma agressão dele.
Neymar e Najila? Todos culpando o Neymar até q a doida divulgou um vídeo de celular onde mostra ela tentando bater no Neymar.
Lembram ano passado do caso do Robson Bambu? Mulher alegou ter sido dopada e estuprada pelo jogador, ele foi inocentado, processo arquivado e o exame de sangue deu negativo pra drogas.
Vamos esperar a defesa do moleque, até pq teve BO mas não teve exame de corpo de delito. Apurem o caso e se provado que houve agressão, rescinde o contrato com SP e que responda na justiça.
Usando o SP como exemplo no caso do Jean: a esposa do cara se filmou, cheia de machucados, sangrando. Ali já era a prova, ficou indefensável pro Jean.