O meia Jadson, que teve uma boa passagem quando chegou em 2012, conquistando título com Ney Franco e chegou até mesmo a ir para a Seleção após um bom início de 2013, lamentou a mudança de técnico, chegada de Muricy que culminou com sua saída do São Paulo.
Explicando porque isto ocorreu, Jadson disse que Muricy deu preferência a Ganso e que depois, mal entrava nos jogos. No começo de 2014, quando surgiu a possibilidade, o São Paulo topou ceder Jadson para ter Pato e ambos acabaram dando certo nos clubes.
Além disto, Jadson contou uma interessante passagem em que Luis Fabiano o defendeu, já que tinham atuado juntos no SPFC na China em episódio que mostra bem como era o Fabuloso…
Assista:

Aquele ano de 2013 foi muito ruim, vendemos o Lucas em 2012, contrataram o Ganso e fizeram a lambança de trazer o Lúcio que queria ser o xerifão da zaga sendo que tínhamos uma defesa já ajeitada com o Toloi e o Rodolfo.
O Ney Franco não soube mudar o esquema, teve que colocar o Lúcio, uma hora colocava o Jadson na ponta fazendo uma função que não era a dele para poder encaixar o Ganso, sendo que ele ainda estava abaixo dos demais.
O elenco rachou de vez após a eliminação da Libertadores e o resto todo mundo sabe.
Ceni, inclusive, foi um pivô da treta porque não gostava do Diretor de Futebol que falou dele e queria derrubar o Ney Franco que ia pra cima dele…
“Legado zero do Ney Franco” surgiu daí.
JJ fez 2 grandes cagadas , contratar Lúcio e desmontar a defesa , e contratar Ganso quando o Jadson tava jogando muito bem. Depois disso o Jadson relaxou e encostou o corpo. pior é que o Ganso nunca jogou o que esperávamos que jogasse .
Discordo apenas do Ganso não ter jogado o que se esperava. Com Bauza e Ganso, só não ganhamos a Libertadores porque o Atlético FARC Nacional da Colômbia assaltou a gente, Maicon fez cagada, e Ganso lesionou.
Ganso estava jogando o fino nesse ano…
O time estava jogando muito bem. Infelizmente, a expulsão infantil, porém exagerada, do Maicon, atrapalhou muito, e o Bauza mexeu mal no primeiro jogo tentando ganhar no Morumbi mesmo com um a menos, e acabamos perdendo de 2×0.
No segundo jogo, na Colômbia, começamos ganhando, tomamos empate, e aí o Hudson sofreu um dos pênaltis não marcados mais escandalosos que já vi… Juiz ignorou. Mal intencionado completamente.
Aí ainda acabamos tomando mais um gol, infelizmente.
Ganso sentiu a coxa no meio das finais. Aí perdemos o título.
Zanquetta, quem era o Diretor de Futebol naquela época?
Ainda era o Jesus Lopes?
Adalberto Posche Baptista. CEO do Botinha, rival do domingo.
O cara que foi andar de Porsche em Portugal e largou o São Paulo na Libertadores em uma momento complicado. O capitão da indústria do Juvenal e que inventou aquela excursão maluca contra o Guardiola que quase nos rebaixou.
http://www.espn.com.br/noticia/344132_mentor-de-excursao-adalberto-viajara-como-homem-forte-da-delegacao-sao-paulina
Foram uma série de decisões ruins do Juvenal naquele ano de 2013 que destruíram uma equipe arrumadinha e que estava com a moral alta por causa do título da Sul-Americana e boa campanha no Brasileirão do ano anterior, pra colocar medalhão no time (o Lúcio foi uns dos piores jogadores que vi com a nossa camisa e o ganso não jogou nada naquele ano) e agradar ao Rogério Ceni na disputa de egos contra o Ney Franco, que não era um treinador tão ruim assim!!!!
Do final de carreira do Rogério e agora como técnico ele mais atrapalhado do que ajudado o SPFC.
Só dos goleiros que ele indicou nenhum presta já é um prejuízo.
A defesa estava boa , Osvaldo , Jadson e Lucas estavam em boa fase realmente não precisava do Ganso nem do Lúcio
Na epoca Jadson nao aceitou jogar mais aberto, pq o Ganso jogava centralizado. E com o Tite ele jogou mais aberto, com Renato Augusto centralizado. Isso ele nao fala ne?