Amanda Nunes, namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira.
O ge solicitou à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo uma pesquisa da ocorrência pelo nome, RG e CPF do atleta. A SSP confirmou as informações da reportagem, com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima no dia 27 de fevereiro.
Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão. Em um deles havia o seguinte recado:
– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.
Nesta terça, ela apagou as mensagens em seu Instagram.
GE

Sp não tem um dia de paz , se as acusações se confirmarem tem que rescindir o contrato de empréstimo ou repassar para outro clube igual foi feito com o Jean.
Não pode aceitar esse tipo de covardia no clube
Pera que é só o ge. O ponta dos porcos teve a vida destruida pelo ge com uma acusação de mulher que depois se provou falsa. O neimar teve a mesma acusação de uma dona que depois perdeu o tabletque provava tudo. Agora só da pra dizer pro Pedrinho dar linha na dona namorada aí.
Por isso ele disse “se confirmarem”
GE não ia inventar que foi registrado BO por violência doméstica contra o jogador. Não se trata de um rumor, um disse que não disse, mas se esta isso na reportagem realmente ocorreu e foi registrado na delegacia pq um repórter recebeu an info e checou antes de escrever a reportagem.
E não tem nem como comparar com o caso do Neymar. A moça já era namorada conhecida do Pedrinho, são paulina inclusive, postava várias coisas nas redes dos dois.
Não era uma aventureira que conheceu o jogador ontem e não tinha nenhum vínculo, nada a perder como a tal Najila – que basicamente armou tudo apenas pra chantagear e arrancar algum dinheiro do jogador mas o Neymar não caiu na chantagem.
Sim, mas sem julgamento sem a devida apuração dos fatos, toda agressão é errada mas cada caso é um caso, essa mania de tudo levar as redes sociais problematiza mais as coisas do que as vezes são antes de sair se alimentando de matérias do GE que o caso seja apurado e a que saia caso de fato exista a devida punição criminal, só aí sim que o clube se manifeste.
B.O qualquer um pode registrar.
Todavia, se de fato ocorreu ou não, se é verdadeiro ou não…
Aí já são outros 500.
Entenda, não estou defendendo eventual agressão e se ocorreu de fato, deverá haver punição.
Todavia, todos devem (ou deveriam) ser considerados inocentes até prova em contrário.
É muito simples avaliar o que houve. Apenas precisa de um exame de corpo de delito da mulher provando que foi agredida. Isso não é algo que pode ser “inventado” ou mentido.
Por isso se há essa prova qualquer juiz já dá medida protetiva a mulher antes mesmo de julgamento do suposto crime.
Estatisticamente, a maior parte dos casos do tipo realmente fica provado depois que houve agressão do marido ou namorado. Quando há a denúncia, geralmente não é a primeira vez que a mulher é vítima, porque é muito difícil e custoso para a mulher ir lá na delegacia se expor e denunciar. Uma minoria dos casos tipificados como esse fica provado depois que não houve a agressão.
Por isso é que existe o devido processo legal assim como está preconizada na carta magna de 88 ( ou pelo menos assim deveria ser).
Como eu já informara em linhas anteriores, não estou defendendo e nem tão pouco acusando.
Se culpado for, que se realize a justiça. Se inocente, que seja absolvido e que se puna aos que eventualmente lhe imputaram algo.
tinha que aproveitar que vai ter show e vão fazer a troca do gramado e procurar logo o sapo que está enterrado lá. Tá osso!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Rs boa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk… Isso é um fato!!!
E o nautico ta ganhando do forte sao bernardo…
Realmente montamos um time de serie b… ou c…
O time é até de série A. Meio de tabela pra baixo. O que é de série B ou C mesmo é a Comissão Técnica e nossa Diretoria.
Concordo.
Torcer para o São Paulo é uma moleza
Poxa outro dia eles apareceram no globo esporte…parecia ser um casal bem legal.
Ótima oportunidade pra multar ele e economizar uma graninha.
A página oficial do São Paulo no Instagram confirmou que ficou sabendo do BO aberto contra o Pedrinho e tá aguardando sobre o que fazer, até pq ele só tá emprestado para nós…
E até outro dia, teve até matéria no Globo Esporte mostrando como eles eram um casal feliz e que ela, como são -paulina roxa que influenciou para que ele aceitasse a proposta do São Paulo!!!
Temos que aguardar e ter prudência para não estragar a vida de ninguém condenando sem as devidas provas!!!
Vou aguardar as investigações e não vou condenar ninguém antes de ser tudo apurado, pois vivemos tempos de assassinato de reputação.
Infelizmente já temos alguns casos de mulheres mal intencionadas que vem se aproveitando de leis mais rígidas contra o homem para tirar proveito de situações sérias e banalizando o sentido da palavra “agressão”.
Espero que tudo seja devidamente apurado e seja quem for o agressor, que pague pelo crime cometido e aprenda a não fazer mais isso.
Voto com o relator.
Engraçado que quando era o Batuqueiro sendo acusado de estupro, todo mundo aqui condenou direto, ninguém falou que o certo era esperar o julgamento até fazer juízo dos fatos. Aliás até hoje ele não foi julgado.
Me lembro na época do incidente do Jean também teve gente que era contra o clube punir ou afastar ele até investigação total da Agressão dele a mulher. No fim a mulher dele até tirou a queixa – segundo ela pq não queria prejudicar os filhos pequenos – mas ele foi desligado do clube.
Dois pesos, duas medidas. Dependendo do acusado, faz-se um juízo e tratamento diferente.
DB
Eu nem comentei sobre o caso do Daniel Alves, até hoje estou aguardando o desfecho desse caso, que aliás, assim como vc tbm estou achando estranho a prisão dele sem ter tido um julgamento para se defender e dar a sua versão na frente de um juíz com manda uma verdadeira DEMOCRACIA, parece que não é só o stf do Brasil que pegou essa mania de sair prendendo as pessoas sem o devido direito a defesa.
No caso do Jean, comentei sobre a estranheza da esposa dele retirar a queixa e que o SPFC não deveria entrar nessa lacração pois ele era patrimônio ativo do clube, mas mesmo assim havia vários comentaristas aqui no blog exigindo que a diretoria doasse de graça para qualquer clube só pra mostrar que é um super humano do bem.
Pode conferir na matéria vc achará o meu comentário questionando esse pessoal.
Vc está equivocado nos dois casos.
A prisão do Batuqueiro não é pq ele foi julgado culpado do caso, até pq ainda não houve julgamento. É uma prisão preventiva para que ele não fuja do país como fez o Robinho na Itália. Isso só foi decretado pq ele tem os meios financeiros para isso e pq há muitos indícios que ele realmente cometeu o crime (videos, testemunhas e o jogador já ter mudado 10x a versão dele).
No caso do Jean não foi lacração, realmente houve a agressão, se ele chegou a ser preso nos Estados Unidos era por haver indicios suficientes, mas a ex-mulher optou por não seguir com o processo no Brasil depois pois se arrependeu de denunciar.
Ela e os filhos eram dependentes financeiramente do jogador e não queria prejudicar a vida e o desenvolvimento dos filhos que tinham ótimo padrão de vida e dependem do $$$ do pai.
Infelizmente, essa é uma das principais causas que ainda leva mulheres a relevarem e não denunciarem agressões do tipo.
Entendi, mas não foi essa a sua indagação sobre o meu comentário, vc me questionou sobre “dois pesos e duas medidas” nos casos citados por vc, e eu mantive a minha coerencia nas respostas conforme as informações que eu tinha na epoca, então vc está tentando distorcer meu comentário acima?
Pra mim não importa o que Pedrinho pode dar ao SP tecnicamente em campo, comprovando-se a violência, pode rescindir o contrato na hora! A mim importa muito mais poder torcer para pessoas do bem, que são bem intencionadas e vivem de um modo saudável e querem o bem pra sociedade. Abusador, estuprador, violenta dor, quero longe do meu clube! Jean, Daniel Alves, Robinho, que paguem pelos seus crimes bem longe do SPFC!
Ainda não afastaram o espancador de mulher?