Com o fim do atual contrato vigente de direitos televisivos, haverá novos negócios e ações nos clubes para os novos contratos. A Globo, que negociou estes termos bisonhos, deve até mesmo perder os direitos para outras emissoras e canais.
Os clubes que recebem muito menos, como o São Paulo, através da Libra, negociarão novos termos, mais egualitários com distanciamentos aceitáveis, acordos nivelados e balanceados.
Por isto, o São Paulo através de Julio Casares, encabeça a liderança do grupo para que formem o novo acordo que fortaleça os clubes. Os acordos estão mais próximos da realidade que ajude a todos sem espanholização.
Só em luvas, haverá um enxerto de R$ 200 a R$ 300 mi em luvas só pro SPFC, imagine no mercado todo.
Por isto, proximidade com Palmeiras, alianças são tão importantes.
É humilhante? Sim, mas agora é reverter. Como? Está explicado no vídeo:

A solução é colocar todo mundo no mesmo patamar, dando dinheiro para os pequenos. Genial. Quando chegou a nossa vez de receber como a terceira maior torcida do Brasil iremos rachar com todos os nanicos.
Ótimo video Zanca… valeu pela explicação.
Qndo vi aquela reportagem da divisão do ppw fiquei 😱😱. Que negócio mais ridículo, por isso o futebol como um todo por aqui não vai pra frente. Tem que procurar dar mais equidade entre todos os clubes, mesmo que os maiores levem uma fatia maior. Mais não daquele jeito ali, tomara que essa parceria aí com outros clubes por melhor rendimento financeiro dê certo. Esse monopólio da Globolixo tem que acabar!!!.
Boa.
Valeu!!!
Todo dia aparece alguma contratação bombástica no youtube que não se concretiza. Nem abro mais. Perda de tempo e agonia ao torcedor.
Grande maioria metendo o pau, agora vejam esta entrevista, gostem ou não dos dois: https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/adeus-a-globo-neymar-alerta-a-felipao-antes-do-7-a-1-tecnico-estrangeiro-ou-brasileiro-na-selecao-pvc-uma-aula-de-futebol-24022023