Com a presença de 3 ex tricolores, o Resenha ESPN reunirá Antonio Carlos, Michel Bastos e Luis Fabiano junto com André Plihal.
E em uma das resenhas, Michel Bastos contou:
“O Luís Fabiano era um perna do caramba na Copa de 2010, marrento para caramba. Uma perna danada. Convívio com ele era difícil, eu ficava no grupinho deles porque era trouxa. Eu era fã do cara, fã do futebol do cara e ele nem me dava moral”.
Depois da Copa, anos mais tarde, o São Paulo contratou Michel Bastos e ambos atuaram juntos novamente, obtendo o vice do Brasileirão 2014. Luis Fabiano saiu em 2015 e Michel conviveu com polêmicas até deixar o clube em 2016.
saopaulo.blog

Michel jogou muito em 2014. Infelizmente perdemos o título por detalhes.
Foi roubo mesmo. No Morumbi foi ruim, lá na Colombia foi pornografico o quanto nos roubaram. O bilionario lá comprou o time e comprou o título na conmebol, senão teríamos ganho fácil daquele timeco.
Libertadores foi em 2016, acho que ele se refere ao brasoleiro de 2014. O “erro” em 2014 foi jogadores titulares terem chegado “depois” de começado o campeonato, tendo jogador chegado em junho, outro em setenmbro. O time que terminou o ano era muito bom.
Paneleiro do caramba……
Michel Bastos querendo se comparar com Luiz Fabiano aí e complicado né o cara praticamente foi expulso do são Paulo.
Luis Fabiano se acha mesmo, não engraxa chuteira do Serginho, maior que vi jogar!
Concordo. Não engraxa a chuteira do Chulapa
Migué Bastos… mais um que veio pro SP para encaminhar a aposentadoria, como tantos outros. Que eu me lembre depois do SP foi pro Palmeiras e pro Sport na sequencia e foi dispensado rapidamente nos dois clubes.