O São Paulo foi à Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência contra um personagem misterioso que tem recebido entregas na sede do clube se passando por um funcionário. A coluna teve acesso ao documento, entregue nas mãos de um delegado da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), localizada na capital paulista..
Um homem autodenominado Luciano vem recebendo encomendas postais em nome do São Paulo. Em determinado momento, ele teria recebido, inclusive, um oficial de Justiça para assinar uma citação de um processo de R$ 2,8 milhões.
Já em outra ocasião, uma atleta do clube acusou “Luciano”” de receber uma encomenda em seu nome, entregue pelos Correios na sede do São Paulo. À polícia, o time tricolor disse que trata-se de “pessoa desconhecida, sem vínculo com o clube”, e tenta localizar o suspeito por imagens de camêras de segurança.
“Ressalta-se que condutas ilícitas podem estar sendo propositalmente praticadas, por terceiros interessados em ver o São Paulo exposto a prejuízos financeiros”, disse o clube, em boletim de ocorrência entregue ao delegado. A coluna procurou o São Paulo para comentar oficialmente o caso. A reportagem será atualizada caso o time tricolor queira se manifestar.

Já tivemos o “tal Jack” misterioso.
Já tivemos o “Investidor secreto”.
Agora temos “funcionário fantasma”, que recebe Oficial de Justiça e assina citação processual e recebe encomendas ?????
#Triste SPFC.
Um time desse precisaria de marcação ou ser marcado?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/02/24/ronaldo-elege-time-dos-sonhos-com-seis-brasileiros-e-quatro-atacantes.htm
Dificilmente vejo uma escalação equilibrada de time dos sonhos de um ex-jogador principalmente do Brasil.
Olha…seria difícil marcar um time desses. É um time feito pra não deixar o adversário ver a cor da bola mas se tomar um contra ataque é caixa a menos que o Buffon opere um milagre (que costumava fazer).
Com Pelé e Maradona eu abriria mão do Messi e do Ronaldinho facilmente, pra mim disputam os mesmos lugares no campo. Colocaria Simeone e Rijkaard, que são os que eu vi jogar um pouco na infância, e deixaria o Zico na meia ofensiva.
Ah, quase esqueci do mais importante…à beira do campo no lugar do Zagallo obviamente estaria o Mestre.
O Simeone até sabia jogar bola mas era muito maldoso, batia até na sombra kkkkkk
Funcionário fantasma,no mínimo bem esquisito!!!!
E o trio da morte(e seus ceifadores)ainda assombrando o São Paulo…
Que zona hein? Para permtiir um estranho receber uma citação de oficial de justiça. O que a gente ve aqui fora é apenas a ponta do iceberg.
Ta esquisito isso! como alguem consegue receber encomenda de jogador sem estar no clube? esse fantasma ta encarnado na portaria!