O São Paulo derrotou o São Bento por 3 a 0, nesta terça-feira, em Sorocaba (SP), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e um dos gols, o segundo, foi marcado pelo atacante Pedrinho. Pouco tempo depois de entrar em campo no segundo tempo, ele aproveitou um cabeceio de Nathan para dentro da área e balançou a rede, seu terceiro tento pelo clube do Morumbi.
“Muito feliz mais uma vez poder ajudar o São Paulo. Muito feliz mesmo e agradecer a Deus”, afirmou Pedrinho, em declarações dadas ainda dentro de campo para as redes sociais do Tricolor.
Responsável pela assistência para Pedrinho, o lateral direito Nathan explicou como foi a jogada. “Muito feliz pela assistência. Foi uma falta ali, na lateral. Acreditei depois da batida do Luciano. Fui no rebote, cabeceei para dentro e o Pedrinho só empurrou. Agradecer a Deus”, disse.
O São Paulo volta a campo agora neste sábado para enfrentar o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão.
Gazeta Esportiva

É o que eu já disse mais cedo,eu consigo enxergar uma evolução no time deste ano,e uma pegada dos jogadores que antes não se via.E mesmo tendo uma parte negativa da torcida,eu acredito numa maior evolução neste time,independente de quem jogue.O único jogador,que em umas rodadas atrás eu cheguei criticar,foi o Nestor.Mais mesmo ele com erros de pontaria no gol,eu vejo uma certa vontade nele,o que está,faltando para ele é uma certa confiança e calma na finalização da ultima bola.Eu sei que quando o jogador fica um tempo sem marcar,afeta na sua confiança,e muitas vezes ele chega com tanta vontade de por a bola para dentro,que por causa da euforia acaba errando.Msis tenho certeza que na hora que ele marcar,vai ficar com mais confiança nas finalizações,pois ele sabe jogar e é um jogador muito bom.Eu particularmente não conseguiria,criticar ninguém com estes números que o São Paulo está apresentando.Apesar de um ou outro jogador que eu gostaria de ver jogando,as vezes não entrar.Confio em ti São Paulo.
Torcendo para o time chegar entrosado nos play-offs.
Ontem eu entendi porque o Pedrinho não será titular enquanto não muda o comportamento em campo.
Com a bola ele realmente vai pra cima, pedala, algumas vezes nada, mais no geral participa muito quando a bola esta em posse do time.
Porem quando a bola esta com o adversário ele fica boiando. Só reparem. Fiquem olhando o comportamento de alguns jogadores quando o jogo esta do outro lado ou quando o adversário esta com a bola. Vejam os espaços que eles permitem pro adversário progredir.
Não acho que deve ser como o Dudu do Balmeiras que virá zagueiro e lateral por pedido do Enganador de Serpentes 2.0. Mais precisa subir marcando, dá combate e tenta o desarme. Jogador que acredita que o futebol só é feito com a bola em posse do time, tem perdido cada vez mais espaço.
Todo mundo precisa marca minimamente e fazer o máximo no que cabe a ele fazer.
Ps. O novo modelo de encantador de serpentes 2.0 foi renomeado de Abel. Dudu no jogo do Xurimba parecia um zagueiro/lateral. Não pode joga na função que mais produz, porque o “mestre” pediu pra ele ajuda a marcação sobre o poderoso Xurimba. Imagina o inominavel do Morumbi pedindo pros pontas marcarem sem a bola. Será renomeado como “maldito”.
Pedrinho…bola dentro do Ceni…Nathan…bola dentro da diretoria. Sigamos assim.
Detalhe pequeno bebê…No lance do gol do Pedrinho, o cobrador foi o Alisson…não o Luciano como ta na reportagem.
VSP!
Mais o que os outros técnicos fã,em nos seus times e são aplaudidos,aqui no São Paulo chamam ele de burro.Nos outros times pode e dá certo,aqui é coisa de professor pardal,só invenção.FAZER O QUE NÉ?
Pra mim, esse ano o São Paulo vai desmanchar nos trancos e barrancos, mas nós vamos conseguir alguns títulos com esse time desse ano que vem melhor do que o time do ano passado.