A possibilidade de Lucas Moura ser transferido ao Fenerbahçe frustrou a torcida do São Paulo nesta terça-feira, 21. Os rumores acerca da movimentação do jogador, que atualmente defende o Tottenham, ganharam força nas redes sociais.
O atleta de 30 anos não renovará com o clube da Premier League, com o qual possui contrato até o meio do ano. Lucas ainda havia revelado que gostaria de buscar novas experiências. O atacante foi revelado pela base do São Paulo em 2010 e possui grande apreço da torcida. Contudo, o público tricolor não curtiu o cenário de saída do atleta da elite inglesa para se dirigir ao Fenerbahçe.
Mas, seus representantes desmentiram o negócio. Mesmo assim, irritou a muitos. A torcida não gostou, 3 anos lá e voltar com 34 seria tenso. O que você acha?
saopaulo.blog

Vamos aguardar a janela do 2.o semestre e o calendário eleitoral no SPFC.
Se com 30 anos mal consegue jogar no Tottenham por causa do excesso de lesões , imagine com 34 vai vir só garantir uma boa aposentadoria
Lucas é um grande jogador? sim, faria um estrago aqui no Brasil, Lucas é São Paulino e ama o clube? me parece que sim, mais é profissional antes de tudo, ao mesmo tempo que o clube não pode ficar esperando a boa vontade do jogador, mandaria um recado pra mostrar quem manda no pedaço, se quiser vir é agora que ainda entrega performance, salários da até pra fazer um esforço se fosse pra já, que o ganho esportivo seria muito grande, mais daqui a 4 anos, muito obrigado!!!
Se quiser voltar, agora é o momento, com 34 anos seria arriscado para o Clube!
34 anos? Nem precisa voltar, se aposenta por lá mesmo…
Gosto muito do lucas, mas agora seria a hora de voltar. Com 34, por melhor que seja, não fará mais a diferença que poderia fazer hoje. Com todo o respeito, mas escolher um time num país com muitos terremotos deve ser apenas pelo lado financeiro. Mas será que a vale a pena tamanho risco? Lucas, dinheiro você já tem, acho que o r4econhecimento etítulos que poderia ganhar no SPFC vale muito mais. Bem , essa é a minha opinião, mas vai que Luca spensa diferente. De qualquer modo, daqui a 4 anos, não, e muito obrigado
Precisa escolher entre o país do terremoto ou o das chuvas e desabamentos.
Com a grana que ele tem, pode morar muito bem em algum lugar em qualquer um dos dois com baixas chances de ser afetado por desastre natural.
Terremoto como o que teve na Turquia também não é todo dia que acontece lá, e um a cada 10 anos no máximo.
Se ele ficasse na inglaterra eu até ia entender pela comodidade da familia. Acho que não joga mais pelo SPFC.
Esquece esse cara. Ele quer encher o bolso com o máximo de dinheiro enquanto pode, e na real nao está errado, olhando o lado dele e o da família.
Só vai poder vir pro SP com 34-35 anos, quando tiver portas fechadas na Europa e mais nenhum gás no tanque. Mesmo assim, podem escrever que será um dos maiores salários do clube.
Minha opinião é: senão voltar em 2023, não deve mais voltar. É bom que a gente manda a bola pra frente e nem toca mais nesse assunto. O time tá se acertando…temos tido bons sinais e boas notícias – foquemos nisso!
Precisa vir não
Com todo respeito, essa é uma decisão do jogador e do empresário. Ele é profissional e deve pensar como tal.
Vai não, vai não.
Se for pra voltar com 34, aposenta no Fener mesmo.
Vai ver o cara gosta de uns terremotos e as esquisitices de lá…
Dudu tem 31 anos de idade, nunca chegou sequer perto da Premier League, quiçá em um clube como o Tottenham, mas faz um baita estrago no Brasil.
Lucas, com 30 anos, segundo alguns, não joga mais nada.
Vai entender.
Enfim, se for pra vir agora, tem tudo pra destruir no Brasil.
Mas se for pra voltar depois dos 33, 34, já não valerá.
Muita especulação nas mídias. Tem que esperar.
Sinceramente? Só se for algo muito pessoal como o carinho pelo São Paulo.
Tem que ver a questão familiar. Mundo real é muito diferente do Tribunal de Justiça da internet.
Estando a família adaptada, caso eu tivesse a chance de criar meus filhos na Europa e longe dessa loucura que virou o Brasil, principalmente em termos de violência, acho que eu não voltaria, não.
Tem mais: já tem torcedor reclamando só por uma especulação…a julgar pelo que muitos aqui fizeram com o Luis Fabiano – que voltou um ano após ser titular numa Copa do Mundo pela seleção brasileira, abriu mão de outras propostas no exterior, baixou salário e ainda assim até hoje o que não falta é ingratidão e ser culpado por coisas que não estavam só nas mãos dele.
É isso aí: solteiro, é uma coisa; com família e filho(s) para criar já é outra conversa.
Vero. Nem todos estão dispostos a fazer o mesmo que o Pato fez mas também não é uma decisão que eles podem tomar sozinhos. O Pato mesmo tinha ainda a conveniência de contar com o apoio da noiva pra voltar pela questão da proximidade e tudo mais então foi meio que “mais fácil” abrir mão de tudo que abriu.
E não tem absolutamente nada de errado nisso. Eu gostaria de ver o Lucas conosco ano que vem mas acho que ele não joga mais pelo SPFC na carreira e por mim tudo bem, o cara merece ser feliz onde quer que seja. Mesmo que não jogue mais ele sempre demonstrou amor ao berço.
Concordo com o que disse um colega antes de mim, se o Lucas não voltar agora com 31 anos (o que eu já imaginava que não aconteceria), não será com 34 anos que será útil ao nosso time, e com certeza, não virá ganhando pouco e terá que assumir um protagonismo que provavelmente não conseguirá mais ter!!!!
Este ama o $PFC……
Muito disse me disse, mais especulação do q algo concreto. Acho q o São Paulo só perde a concorrência se for para o Lucas continuar jogando em uma liga top com o último bom contrato… do contrário acho q o Lucas não trocaria a chance de encerrar a carreira no São Paulo.
Realmente se for pra vir que seja agora. Tem que vir para performar bem e trazer ganho esportivo ao clube. Aos 34, 35…não muito obrigado
esqueçam ele, ja passou e nao vale o custo-beneficio!