Se teve quem não entendesse a movimentação de ida e depois retorno de Nathan, fica claro o deslocamento negocial decicido: clubes brasileiros querem comprar o jogador e pagar até R$ 8 milhões por 50% do atleta.
Antigo sonho de Barbieri e agora alvo de Ronaldo pelo Cruzeiro, o negócio já tem números beirando R$ 8 milhões e agora pode inflacionar mais pelo negócio concorrido pelo lateral.
Nathan atuou alguns jogos com o São Paulo em seu retorno mas é considerado cru por Ceni que prefere Igor Vinícius, ainda se recuperando de lesão, Rafinha que está perto de retorno e Moreira, que faz as duas alas e em breve, estará disponível.
Dentro do São Paulo, Nathan ficará até o momento de necessidade mas num futuro próximo, não se surpreenda com uma venda.
saopaulo.blog

Todos enxergam o potencial do garoto, menos o treinador… Preferir Raphinha? Brincadeira de mau gosto…
Absurdo isso. Nathan tem muito potencial, que má vontade com o garoto.
Rafinha em fim de carreira
Igor e Moreira vivem no DM
E mesmo assim Natan não serve
Má vontade?
Trouxeram, estão dando minutagem e deixando ele fluir.
Como estão com má vontade?
Exato. Pedem o jogador, tá ai jogando, daqui a pouco se virar titular o treinador vira burro por deixá-lo em campo, assim como Nestor e Maia que xingam todo dia. Se escala é burro, se não joga é burro, se fica com o jogador é burro, se vende é burro… assim é difícil. Minha opinião é que até aqui se mostrou um jogador simples, muito forte mas sem aquele algo mais, seja velocidade, cruzamento ou drible, não se destaca em nenhum desses quesitos. Talvez tenha futuro, mas certamente não será um Cafu da vida.
Nathan, Igor e Moreira ,um deles vai ter que ser negociado ou aproveitado em outra posição , não dá pra amarrar a carreira dos caras . E dá pra ganhar mais dinheiro no futuro mantendo um percentual do jogador . Pode ser qualquer um deles. Mas acho que de imediato não deveriam vender .
Que seja o Igor Vinícius.
Fala, Zanca.
Achei um matéria que desvaloriza nosso jogador.
Deixa o cara jogar. E ver o que dá.
Rafinha já nem deveria ter renovado.
Os outros dois estão de molho.
Orejuela não engrena.
Concordo Zanqueta. E outra, acredito que quem vai rodar é o Igor Vinicius. Moreira e Natan possivelmente estarão como jogadores principais da próxima temporada. Rafinha é ultimo ano e Igor machuca demais, além de ser grosso.
Olhando a concorrência pela posição fica muito claro o erro que seria negociá-lo, principalmente por valores praticamente irrisórios.
Acredito que não vendam pelo menos até que saibam as condicoes de Igor Vinicius e Moreira . Quando ambos tiverem condições plenas terão que negociar um deles , pelo menos. A não ser que a falta de grana fale mais alto.
Eu venderia, não minha humilde opinião. O Moreira quando estiver 100% será titular, joga muito mais bola…Fora que ele será a 4 opção. Igor Vinícius, Rafinha e o Moreira quando estiver 100%.
8 milhões + 50% do passe…Seria um bom negócio .
Uma pena a lesão grave do Moreira assim como a do Caio, esses jogam demais. Como vai voltar de lesão tão séria é sempre uma incógnita.
Negocia o Zé ruela…Nathan pode ser valorizado e valer bem mais…torço para que esse seja realmente o futuro e que não tenham pressa, apesar da necessidade de fazer caixa com vendas. Com experiência e confinça, tem tudo pra ser um ótimo lateral, sendo que Rafinha está próximo de aposentar, Zé Ruela Deus me livre e Moreira tem toda uma carreira voltada pra jogar na Europa, pra que ficar sem Nathan? Aí depois saí no mercado em desespero para contratar um lateral….enfim, como disse, espero que se puder, não vendam antes de dar retorno em campo.
VSP!
Já que as SAFs estão loucas pelo Nathan, que não sejamos bestas e façamos um bom leilão por ele, já entramos em vários (ganhando ou não), agora é a nossa vez de promover um!!!
Muita calma pessoal, vamos deixar os jogos dizerem se é ou não jogador pro SP.
Continue deixando o menino jogar Ceni.
Por mim, não venderia. Acho um lateral promissor e diferente do que já temos.
Se tiver que vender, que vendam o Igor Vinícius, que é um lixo e ganha mais que o Nathan.
O Orejuela é outro que deveria ser vendido. Ele e o Igor Vinícius são péssimos.
O Rafinha vai aposentar.
Na minha opinião, o melhor é manter Moreira(lateral mais equilibrado e talentoso), Nathan(lateral mais físico) e Rafinha.
O Rojegue deveria ser escutado e a diretoria deveria fazer o contrário do que ele pede. Que vendam Igor Vinícius e Orejuela e reduz mais a folha salarial.
Rafinha esta no ultimo ano de carreira e não sente problema na reserva. Igor Vinicius além de ruim de doer tem se machucado muito. Zé Ruela já mostrou pro atual técnico que não sabe joga futebol. Moreira em condições pode ser o titular dessa posição. Natan ao meu ver será o reserva imediato na próxima temporada.
Dessa forma, acredito que não há motivos pra se preocupar. Temporada 2024 será Moreira e Natan.
Com nosso entregador de coletes Rafinha será titular até 2030!
Vendam logo !
Bobo o menino de ter voltado!
Até entendo a necessidade de fazer caixa, mas vender para um rival nacional é burrice, por melhores que sejam os valores.