São Paulo segue trabalhando durante o Carnaval no CT da Barra Funda. Neste domingo o elenco realizou mais um treinamento visando o confronto da próxima terça-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Igor Vinícius, que se recupera de uma pubalgia, e Caio, que passou por uma cirurgia no joelho em junho do ano passado, seguiram com o processo de transição para o gramado. A expectativa é que em algumas semanas eles voltem a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. A tendência é que o lateral-direito volte primeiro, uma vez que sofreu uma lesão menos complexa.

Neste domingo o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade de troca de passes e posicionamento com um grupo de jogadores. Simultaneamente, em outro gramado, o auxiliar Charles Hembert promoveu um trabalho de bolas paradas com outros atletas.

Na sequência, com o elenco completo, Ceni comandou um trabalho coletivo, realizando ajustes táticos já visando o duelo com o São Bento, o antepenúltimo da primeira fase do Campeonato Paulista.

São Paulo volta a trabalhar no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, dia em que encerra a preparação para o próximo compromisso no Estadual. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 17 pontos, e dono da segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Palmeiras, com 21 tentos.

Gazeta Esportiva