Em Live no UOL, Arnaldo Ribeiro comentou que houve um CANTÃO, uma conversa da diretoria com Ceni para mudar a postura e ele mudou, foi mais calmo.
Arnaldo comparou Abel Ferreira com Ceni, que um fortalece o time e fortalece laços mas Ceni mesmo em vitória, cria ebulição interna e deixa o clima ruim.
No campo, tem a 2a melhor campanha, ganhou 2 jogos seguidos, melhor ataque, artilheiro, ou seja, muito a se comemorar, afirmou o jornalista.

Eu to so observando…
A corneta ta afiada…
Os 5 a 1 foram bacanas. Contra time pequeno tem q ser assim.
Ceni melhorou na entrevista mas ainda falou mta borracha. Mas como melhorou ta bom. Vamos ver se continua melhorando.
Sim, precisa melhorar muito. Ele simplesmente não consegue elogiar o Galoppo. Ele tem nojo de vitória que não passa exclusivamente por ele.
Ou seja, não tem a menor condição de ser técnico, ainda mais no Brasil, onde jogador adora improvisar e desobedecer esquema.
Concordo. A parte mais tosca pra mim foi qdo ele disse algo assim: merito do gallopo de fazer os gols e merito meu de colocar ele nessa posicao.
Haha piada…
Alguém da diretoria tem que chegar no Ceni e corrigir sua postura nas coletivas. Desde a primeira passagem dele é assim. Arrogante e fora da realidade, queimando certos jogadores. A última coletiva ele mudou da água pro vinho, que continue assim
Como o Arnaldo agora elogiou o Ceni, ninguém vai vir xingá-lo, chamá-lo de porcaria de imprensa vendida.
Agora ele tem opiniões válidas.
Espero que aproveite os 3 jogos restantes, para tentar achar um time de verdade , sem favorecimento, dar chances para quem está merecendo a titularidade com as oportunidades.
Tem que ser humilde e valorizar o elenco , ou Rogério Ceni muda a sua postura, ou vai se tornar um treinador de 2° categoria para sempre.
Pode melhorar o quanto for,e” não é só ele nao”.Sempre vai ter critica,para ele,jogadores que estiverem jogando e não for do agrado,não no futebol,mais o jogador em si,”Teria que ser outro em campo.”Ganhou de 5×1,ou 10×0,não ganha de ninguém,no último jogo o Gallopo e o Ceni se cumprimentaram e trocaram umas poucas palavras e não parecia que alguém estava de bronca com o outro,e não é a primeira vez que se cumprimentam numa substituição.E não vem ninguém dizer que é obrigação,respeito do jogador,ou uma simples formalidade,que não foi não.Quando existe alguma bronca que passa do limite,o jogador dificilmente consegue esconder,sua indignação com o técnico. É minha opinião e minha visão,independente da qualidade positiva ou negativa do técnico.Estou falando o que eu vi na TV,e não estou inventando isso,para defender nenhum tipo de opinião.Antes que alguém venha falar que é nítido,minha defesa em prol de alguém. Não é bem melhor se todos estiverem na paz?Pelo menos minha torcida é para isso.
Por mim zero importância as entrevistas do cara…o que importa é no campo…e realmente nisso tá melhorando.
Me lembro qndo o Ceni era goleiro e foi no roda viva, falou um monte de groselha, a imprensa bateu no cara a semana toda…chegou no jogo e fechou o gol.
Pra mim…continua sendo isso que importa…repito…entrevista depois do jogo é tipo teatrinho. 3×1 e 5×1…isso é o que vale. Afinal falar…até o Arnaldo fala kkkkk
VSP!
Eu gosto do Ceni. Sempre deixei claro aqui. E pelo pouquinho que vejo dele esse tempo, dificilmente ele mudou. Ele não é de muda fácil. Ele é fiel as convicções e acho isso bom e alguns casos.
Porem como você disse, importante é ele acha um time encaixado, que jogue um futebol competitivo e se puder um pouco mais vistoso. De resto é conversa pra boi dormi.
Tem algo no Ceni que não consigo defini bem. No meu entendimento esse “pessimismo” dele não é sentimento de derrotismo, mais sim de realismo. Lembro-me dele como goleiro e algumas entrevistas pós jogo, todo mundo comemorando vitória e ele falando do próximo jogo. Ele sempre foi jogador que gostava de comemorar títulos e não vitórias.
Penso que ele trouxe isso pra profissão de técnico e acho bom.
Jogadores do São Paulo comemoram vitórias contra galinhas mortas, como se estivessem comemorando titulo da Champions. Na época do Diniz era mais vergonhoso ainda. Apanhavam e eram eliminados e no jogo seguinte, ganhavam de um a zero e comemoravam com dancinha. Vergonhoso!
Outra coisa bem dita por você. Arnaldo é um zé ruela como diversos outros que quando ganha é bom, quando perde é ruim.
Eu prefiro ouvir o Mauro Cesar framenguista (teve post dele hoje aqui) do que o Arnaldo e Tirone.
Kkkkkk boa….o Arnaldo é o esteriótipo do termo modinha…surfa conforme a onda…tb prefiro o Mauro…mas principalmente pq ele odeia o curica kkkkk abç
ainda acho o ceni fraco, mas pelo menos segurou a verborreia!