Pintado não conteve a emoção ao visitar a estátua de Telê Santana no Morumbi, nesta quarta-feira, no confronto entre São Paulo e Inter de Limeira, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Atual técnico da Inter de Limeira, o ex-volante, campeão mundial em 1992 com o São Paulo, demonstrou toda sua gratidão a Telê Santana, grande responsável por transformar a sua carreira como jogador de futebol.

“O Morumbi é minha casa, meu pai [Telê Santana] atrás de mim. Como não me emociono? Nunca vou deixar isso acabar, quero estar sempre vivendo isso, sempre me emocionando. O São Paulo é minha vida, sem dúvida nenhuma”, disse Pintado.

“Existe minha vida antes dele e minha vida depois dele. Como jogador não precisa nem falar, porque o ciclo mais importante da minha vida foi com ele. Como homem, o cara que me transformei hoje, sem dúvidas, ele tem um pedaço muito grande”, prosseguiu.

Agora como treinador, Pintado, sem dúvidas, tem Telê Santana como uma de suas inspirações e espera conquistar ao menos parte de tudo aquilo que seu “Mestre” conseguiu ao longo da gloriosa carreira.

“Como treinador ele me ensinou que a vitória é o mais importante, que ganhar é o mais importante, e que pra ganhar você tem que trabalhar muito. Não dá para inventar história. Quem joga no São Paulo não tem desculpa para dar. Aqui não tem desculpa. Nós entendemos isso”, concluiu.

Gazeta Esportiva