Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos hoje (12), o técnico Rogério Ceni destacou a presença de Matheus Belém, que fez sua estreia como profissional e segundo o técnico, de forma precoce:
“É cedo para colocar o Belém dentro de campo, subiu há dias. Não há a preparação necessária. Era um momento bom para ele entrar, em uma situação conveniente.
O Alan Franco estava reclamando de dores e eu não poderia perder. Estamos no limite. Como tem espaçamento de uma semana, estamos tentando recuperar jogadores.
Se não conseguir ter mais opções no elenco, a chance é que as lesões continuem acontecendo…”
saopaulo.blog

O “MiMiM1to” apesar de expressar o discurso competente …, articulado, negociado e autorizado pelo núcleo de poder tricolor, poderia diminuir o tanto de declarações à mídia, e focar exclusivamente no campo de jogo.
Pois a questão central é:
O futebol do SPFC está abandonado.
Simples assim, totalmente acéfalo.
Preparação física ineficiente.
Depto médico ultrapassado.
E o campo demostra exatamente esse estado de destruição permanente.
E a patota permanece em festa.
#Triste SPFC.
Blá-blá-blá-blá-blá-blá…. Incrível! Há duas coisas que não mudam: o discurso enfadonho cheio de desculpas e o futebol pobre do São Paulo. Até quando?
As vezes acho que o melhor pro SPFC é jogar uma vez por mês.
Kkkk pode crer, mas ai o Ceni vai arrumar outra desculpa.
Isso que, nem estamos jogando duas competições simultâneas ainda e no Paulista os deslocamentos são menores e menos cansativos do que será no resto da temporada.
Se tá ruim pra ele agora, só vai piorar. Todo mundo sabe como funciona, devia haver uma preparação nesse sentido considerando um minimo de profissionalismo.
“Alan Franco estava reclamando de dores e eu não poderia perder. Estamos no limite”
9 jogos no ano. A pré-temporada e o planejamento explicam isso.Quem comandou isso?