Apresentadora e comentarista do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan e Denílson comentaram a atual situação do São Paulo na temporada após a vitória sobre o Santos, por 3 a 1.

Ambos concordaram que o protagonista do time na temporada 2023 era um nome pouco comentado. Trata-se do meia-atacante argentino Giuliano Galoppo, que ganhou espaço na equipe e é o artilheiro do São Paulo no ano.

Renata Fan: “Tá dando chance, o cara está fazendo gols, tem que dar sequência. Ele mesmo cava o lugar no time.”

Denílson: “O Rogério percebeu isso com o comprometimento no dia a dia. Na temporada passada, a gente nem falava do Galoppo aqui no Jogo Aberto, já é protagonista. Todo jogador quando sai do seu ambiente de trabalho, tem um tempo para se adaptar. Ele demorou a se adaptar, mas felizmente a temporada está sendo produtivo para ele.”

Renata Fan: “E é bom lembrar que não foi um pedido do Rogério Ceni. Foi a diretoria que buscou ele. Está jogando fora de posição, com personalidade para bater o pênalti. A gente vê um jogador a mais, uma opção a mais. Está correspondendo, é o artilheiro, tem que seguir.”

Denílson: “Você falou sobre o pênalti (contra o Santos). É o sintoma de que o cara está com confiança.”

O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 no último domingo, jogando no Morumbi, e se recuperou após perder o primeiro clássico do ano, para o Corinthians.

O São Paulo abriu o placar com Jonathan Calleri, aos 16 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Tricolor foi de Giuliano Galoppo, que bateu pênalti aos 24 e anotou mais um na temporada. Já aos 42 minutos do segundo tempo, Luan marcou mais um para o São Paulo. O Santos marcou seu único gol aos 48 minutos da etapa final, com Rwan, batendo pênalti.

Torcedores.com