vitória por 3 a 1 sobre o Santos teve um gostinho especial para Nathan. O lateral-direito reestreou pelo São Paulo substituindo Orejuela e espera mostrar ao técnico Rogério Ceni que tem capacidade de se manter no elenco tricolor em 2023 após ser emprestado ao Coritiba na última temporada. .

“Acredito que evoluí bastante no período que passe no Coritiba e voltei mais maduro e preparado. Vou me empenhar ao máximo para fazer meu melhor e ajudar o São Paulo nos objetivos traçados para a temporada”, disse Nathan.

O jogador foi chamado de volta pela diretoria são-paulina devido às lesões de Igor Vinícius e Rafinha. Com Orejuela sendo a única opção para a lateral direita, o clube decidiu solicitar o retorno de Nathan, que até esteve próximo de se transferir em definitivo para o Coritiba, mas não entrou em um acordo em relação a salários.

“Importante voltar logo em um clássico, para entrar no clima. Foi uma grande vitória da nossa equipe e fico muito feliz com meu recomeço no São Paulo. Estou à disposição do Rogério”, completou o lateral.

Como Orejuela deixou o clássico contra o Santos ao fim do primeiro tempo se queixando de dores na região posterior da coxa, Nathan tem boas chances de ser titular na próxima quarta-feira, contra a Inter de Limeira, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva