Chamou a atenção ao final do clássico, a cena de Odair Hellmann esperando seus atletas no caminho dos vestiários e em meio a isto, ele segurando Calleri e falando algo ao argentino que logo reagiu e começou a falar e mesmo alguns passos depois, seguiu falando de forma furiosa com o técnico do Peixe.
Ao ser perguntado o que havia ocorrido, Odair desconversou:
“Não vou falar o que houve. Mas, não foi nada com o Calleri.
Eu estava tentando acalmar ele por outra situação de dentro de campo, mas não foi comigo.
E não vou falar sobre isso”.
O Blog apurou a questão e na verdade, ao final da partida, algum jogador do Santos alegou que ele tinha simulado e fingido a entrada de João Lucas, expulso por dar uma solada no argentino.
Calleri perdeu a paciência e estava puto discutindo que tinha caráter quando Odair tentou intervir e pedir calma e começou a cena que todos vimos pela TV.
Calleri não aceita desaforo e que ninguém mexa com ele, muito menos que afetem seu caráter e brio. E está certo.
saopaulo.blog

O cara nem viu o lance e quer ter razão!
O Calleri é um jogador muito diferente. Se as panacadas que ele leva fossem tomadas pelo Serginho Xulapa, por exemplo, já teria muito adversário com nariz e perna quebradas.
Sei que não tem nada a ver com a postagem…mas como essa camiseta da under armour era linda heim.!?
Quanto ao Calleri, só toca pra ele…
VSP!
Ver o Calleri sozinho, isolado contra a “rapa” e sem receber nenhuma bola em condições de finalização …, dá um desespero na alma tricolor.
Cadê o futebol do SPFC?
Há algo de errado na preparação física do SPFC …, ou os carniceiros do Kohan ainda permanecem no tricolor ?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2023/02/14/sao-paulo-tem-mais-jogadores-contundidos-que-todos-os-tres-maiores-rivais-paulistas-somados.htm
Ontem questionei sobre contusões musculares nos times que “correm de verdade” …, não vejo intensidade que justifique tantas contusões no SPFC.
#Triste SPFC.
De post anterior, replico:
Ainda bem que temos o REFFIS PLUS para devolver todos os jogadores à plena condição de jogo, em tempos recordes …, e com toda a credibilidade necessária.
Só a título de curiosidade …, por acaso alguém poderia informar as contusões musculares de atletas do São Bernardo, Santo André, Inter de Limeira, Água Santa …, Botafogo ou qualquer time que “corra de verdade” …, pois não vejo tanta intensidade nos jogos do SPFC que justifique inúmeras contusões.
Gostaria de saber o posicionamento da diretoria mas imagino que s resposta seria alguma bem artificial, do tipo nosso estilo é mais pegado, nossos profissionais são os melhores, mudamos meia dúzia de aparelhos e em 2 ou 3 anos tudo se resolve. No fundo só faltam pessoas competentes ao redor pra orientar melhor o Casares e não no estilo “torcedor” que vai responder que quem reclama é pq sempre vê a grama do vizinho mais verde.
É só fazer um “vídeozinho bonitinho”, com palavras bonitinhas …, tudo no atual SPFC parece uma peça de marketing (de péssima qualidade).
Quem reclama “não é são-paulino”, nem “ama o SPFC”.
#Triste SPFC.
Basta ver o lance na TV. Era lance para prisão.
Sim. Lance foi claro, sem bola. Agressão.
Não cabe discussão.
Discussão entre adversários é normal na hora do jogo, o problema é quando a discussão vira briga fora do campo!!!
O Mito não pode reclamar. Usou Wellington até estourar. Não duvido nem se não foi de propósito, pois já falou mal do menino até em coletivas.