Noite de #SuperBowl no Morumbi#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/Kl469nfYX2
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 13, 2023

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Bom dia a todos! Notei que o juiz iniciou processo de compensacao logo após a expulsão. Primeiro n dando cartões em.lances de cartão( alguns lances…inclusive um carrinho criminoso do Dodi no Caleri) e depois dando cartões pra jogadorew do Sp por lances que pro Santos ele n dava. O penalti, pouco importa o placar e o momento do jogo, se.o adversário estava com 2 a menos foi motivado pelas faltas cometidas …então não cabe pensar que o penalti afundaria o Santos.
O Sp é sempre..isso…sempre tendente a ser prejudicado pela arbitragem e pela mídia.
Eu achei que o juiz e o VAR ficaram com vergonha para marcar o segundo penalty. Mas eles não estão lá para sentir vergonha ou pena de ninguem. Afinal a Edna marcou 3 penalties para o time verde lá no chiqueiro. Por que pra nós não pode ?
Essa birra do Rojegue com o Luan precisa acabar ou vamos perder um dos melhores jogadores do elenco de graça para depois repor com outro lixo indicado pelo Rojegue.
Coletiva tosca do Rogério, pra variar. Mais uma vez deixou nas entrelinhas que ele tem preferencias pessoais claras, tem jogadores que ele gosta mais, e só mostra que o Galoppo vai ter que penar pra jogar com ele. Um treinador incapaz de colocar seus atletas pra cima e parece que tem prazer em sabotar o próprio elenco.
Isso sem contar que pra ele é “fatalidade”, “azar” essa quantidade absurda de lesões talvez ignorando o fato de que o clube vem há alguns anos com números absurdos de atletas afastados e com recuperação demorada. Pra mim isso só evidencia que atacar de fato o problema e tentar melhorar envolve mexer com pessoas e acredito que internamente isso seja um tabu. Chamar de “azar” é mais fácil e vida que segue.
Quando o jogador é indicado por ele, entra no outro dia sem treinar. Quando é indicado pela diretoria, ele finge que aceita e vira apenas peça de composição de elenco. Isso mostra que ele não está em sintonia com a diretoria. Vive dando desculpas para não colocar vários jogadores e coloca outros tantos fora de posição.
Acho que Ceni não faz tão bem a saúde financeira do clube assim. Queima mlks de cotia e não extrai o melhor dos jogadores recém contratados. Por que Igor Gomes e Luisão não quiseram renovar? E por que Luan, tão identificado com o clube e a torcida, não quer renovar?
Enfim, o que prevejo é que serão devolvidos vários desses jogadores que ele sacaneia, outros tantos não renovarão e outros pedirão para serem negociados.
Se o Rojegue der minutos pro Luan, acho que ele renova. Claramente tá insatisfeito por ter treinado nas férias, emagrecido, ficado em forma e ser a vigésima setima opção a entrar em campo…
Mas é um baita jogador. Seria um erro enorme perde-lo.
Luizão saiu porque queria ir pra Europa e não tava nem aí com o São Paulo. Foi pura ingratidão mesmo.
Igor Gomes não teve nada a ver com o Rogério, né galera… Foi torcida mesmo, pura e simplesmente.
A torcida não gosta do cara. Ele nunca fez corpo mole, sempre se esforçou, mas não correspondeu as altíssimas expectativas colocadas nele na época da base, e ainda sofreu muito por jogar de segundo volante e ajudar muito na marcação, tendo menos espaço para criar/finalizar.
Quem queimou o Igor foi a torcida, não o Rogério. Ele já era criticado na época do Crespo.
Ontem ele admitiu que não soube interpretar a função do Mendez e acredito que aconteceu o mesmo com o André Anderson. Talvez tenha acontecido com outros, então por si só ele já da prejuízo por ter péssima leitura de jogo. A sorte é que o Mendez parece ser um achado, um cara tão bom que vai conseguir jogar tanto de primeiro quanto de segundo volante se necessário. Palmas pra quem indicou.
De resto fica so a sensação de que ter o Rogério no clube parece um relacionamento tóxico, pra ele e pro SPFC. As vezes as atitudes dele me lembram muito as do Leão.
o Arnaldo garante que Luan quer renovar, mas fizeram proposta indecente p ele! parece que o cenografico convenceu o casares e o belomonte que ele nao serve!
Fonte: Vozes da minha cabeça.
Foi pênalti claro, mas acho que todo mundo ficou com vergonha da ruindade do zagueiro que resolveram deixar pra lá. Ele deu uma desculpa esfarrapada, baixou a cabeça e aqueles que pediram pênalti ficaram com dó. kkkkk
O árbitro pode até ter tido a impressão de que tocou na cabeça e depois na mão, mas o VAR tem que seguir a letra fria da lei e chamar porque ali não é lance interpretativo.
Bem isso…
Não foi marcado pênalti por dó. O cara vacilou grande, Moscou, deu pra ver a vergonha que ele tava, nem discutiu.
O juiz resolveu fazer vista grossa e seguir com o jogo, que já tava resolvido.
Mas que o pênalti foi claro, isso é inegável.
Teria sido um jogo com dois pênaltis marcados, ambos por mãos na bola, em um jogo com dois expulsos. Arbitragem deve ter admitido que o Santos merecia um bônus pelo pacote de ruindade alcançado.
Vitória tranquila como previsto. Disse durante a semana que ganhariamos e ganhamos. Depois de um revés time vai com mais pegada e foi o que aconteceu. Acomodou com a facilidade do jogo e vacilou no fim. Drenagem do primeiro tempo estava boa e apesar da chuva estava fluindo. No segundo tempo parecia ter mais poças do que o normal, estava prendendo a bola.
Capaz do time ter mais dificuldade no próximo jogo do que teve nesse clássico. Seguindo o fluxo normal e time se classificando para os mata-matas sem riscos e sobressaltos mas sem sobras. Ttudo dentro do normal.
Tirando a zoeira de lado, a única coisa que preocupa são as ausências por contusão. Isso precisa ser melhor olhado e se possível trabalhar na prevenção não só agora mas durante o ano todo.
Aguirre chegou na liderança do brasileiro com Everton e Rojas voando. Perdeu a liderança e não recuperou mais com a perda deles na temporada. Depois perdeu outros mas a vaca já está indo pro bejo. Não tinha reservas a altura e com mesmo perfil. Aconteceu algo parecido com o Diniz. Num mata-mata você pode decidir tudo num jogo e o melhor não ganhar mas no brasileiro ninguém chega na frente sem qualidade e a quantidade é fundamental para disputar bem nas ausencias por lesão ou cartão. O ano de 2009 foi uma mostra disso. Perdemos tres titulares na hora decisiva por cartões de forma injusta e perdemos aquele título.
A chuva que está caindo,em vários lugares pelo Brasil,o terremoto na Turquia,a guerra na Ucrânia,enfim todas as coisas negativas,acontecem por perseguição do Ceni também?Eu ouço falarem destas perseguições,só aqui no blog.Puxa vida o Rogério Ceni não tem mais o que fazer,durante 24 horas do dia,a não ser ficar perseguindo os jogadores.Ele tem suas falhas,suas convicções,mais em algum outro lugar;programa esportivo,estádio do Morumbi,enfim…Bem eu acho que em todos os programas esportivos deve ser a reportagem principal.Isso de ficar falando que tem perseguições,é a mesma coisa de falar que a culpa do bandido roubar alguém, é de quem foi roubado. Não estou nem aí com quem não gostar do meu comentário.EU VEJO MUITOS ERROS NO TRABALHO DO CENI,MAIS DIZER QUE ELE PERSEGUE TODOS OS JOGADORES. É 11 que jogam,não tem como colocar 23,um ou outro vai ficar fora.Todos os times,seus técnicos certo ou errado,tem convicção numa lista de jogadores,e não são todos que as torcidas concordam.Podem espernear a vontade,mais isso tudo que falei é verdade.QUEM PERSEGUE QUEM?????