Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos hoje (12), o técnico Rogério Ceni fez questão de elogiar o meia Wellington Rato, o WR27:
“Temos trabalhado a bola parada em todos os jogos. O Rato é melhor batedor, foi um dos motivos que ele veio. Tentamos melhorar e acho que estamos, também defensivamente.
Depende muito da altura dos cabeceadores e de quem está em campo. O Rato tem feito a diferença para nós. Ele não vai poder jogar todos os jogos, temos que tentar criar um outro jogador que se aproxime da batida dele.
O jogo, como estava hoje, tinha grandes chances de vencer ou perder nesse tipo de jogada”
saopaulo.blog

Realmente , como foi o jogo, o time tinha muita chance de vencer , perder … ou empatar , faltou acrescentrr !!! Uma frase muito profunda !!!
Ele quis dizer que tava mais para o jogo ser decidido em lance de bola parada pra qualquer lado… Interpretação de texto faz toda a diferença!
Realmente tem uma bola parada muito boa.
Sempre leva muito perigo.
Poderia melhorar um pouquinho com bola rolando.
Mas parece não ter sentido o peso da camisa e a pressão.
Orejuela é outro que começo a ter alguma esperança.
Ontem disputou duas com o Speed Mendonza e não afinou.
Não tira o pé.
Aquele vigor do início da carreira ele não terá mais.
Só que parece recuperado fisicamente da cirurgia complicada que passou.
Muito fraco ainda. O Benitez também acertava bola parada, inclusive, salvou a pele do pepe narigola antes de sair.
Era só o que faltava. O técnico querendo expulsar os melhores jogadores do elenco.
Kohan e seus malditos açougueiros.
Ainda bem que temos o REFFIS PLUS para devolver todos os jogadores à plena condição de jogo, em tempos recordes …, e com toda a credibilidade necessária.
Só a título de curiosidade …, por acaso alguém poderia informar as contusões musculares de atletas do São Bernardo, Santo André, Inter de Limeira, Água Santa …, Botafogo ou qualquer time que “corra de verdade” …, pois não vejo tanta intensidade nos jogos do SPFC que justifique inúmeras contusões.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/02/13/sao-paulo-vive-onda-de-problemas-musculares-em-apenas-uma-semana-veja-desfalques.ghtml
Malditos argentinos!
Essa dupla promete: Rojegue e Dr.Gelol.
Calma, os “Notáveis” vão dar um jeito
O pediatra vai dar jeito nas lesões kkkkkk…
Sei do Santos… Tá parecido com o São Paulo….
Tem cumprido o seu papel, ajudado bastante, mas um clube com as tradições e pretensões do SPFC precisa de algo a mais do que jogadores operários
Boa contração comprovando em campo, porém venho falar aqui da entrevista pós jogo do Ceni. Mentiu ao dizer que a diretoria não quer que escale o Luan. Ele sim que não gosta do Luan.
Assume logo e fala a verdade!
Arnaldo Ribeiro falou que o Belmonte também não gosta do Luan.
Ou seja, a vaca já foi pro brejo.
Time jogando bem ou time jogando mal, podem esquecer Luan jogando por aqui.
Quando o Mito gosta, ele rasga elogios. Panela mítica!
Para alguns o técnico não gosta de ninguém.Isso não é arrogância é não gostar da própria vida.Ele não gosta do Luan,Gallopo,Mendes,Neves,André Anderson,Wellington,Marcos Paulo,Lizieiro,enfim:-Ele gosta só do Paulo Maia e Nestor,resumindo o resto do time ele odeia.QUE CARA HORRIVEL,HEIN!!!!!!!!
Nunca vi ninguém afirmando que ele não gosta de todos.
Assiste as coletivas e briga com o vídeo, Clovis. Tá lá, falado por ele, não é questão de opinião.
Eu digo pelo que leu aqui,em todos os jogos que um jogador ou outro não joga ,e não por coletivas,mais por comentários que faz muito tempo que são feitos.Sempre estou lendo que o técnico tem que para de não gostar de um ou de outro.O Neves e o Gallopo são os que são mais tocados neste sentido.Mais outros jogadores também são mencionados. Também não vai fazer diferença,se comentam ou não.Como já falei eu também cobro e crítico,não só o técnico,como crítico jogadores também,mais quando tem serem criticados e não todos os dias tendo jogo ou não,vencendo o ou perdendo. Já virou obsessão…Mais minha opinião é essa,mesmo não concordando com tudo do técnico,não vou atacar por tudo que acontece,principalmente com ofensas sem nem um pingo de responsabilidade. Não gostar de uma pessoa ou outra é uma coisa,agora atacar dia é noite,sem dar um fôlego é fora da noção.Se fosse só a independente que apoiasse,seria uma coisa agora ver um estádio com mais de 42 mil torcedores também apoiando,é um motivo para começar a nos questionar.
Isso é um blog, Clovis. As pessoas debatem, é pra isso que serve. E Rogério não é essa unanimidade fora daqui que vc prega, muito pelo contrário.
Parece que vc não consegue lidar bem com o contraditório, pra ficar enxergando obsessão em quem critica o trabalho do treinador.
Tá liberado vc gostar, defender e discordar, ou ainda criticar.
Dá pra conviver com idéias diferentes e quando vc conseguir, sem patrulhar os outros, vai ser um alívio pra vc.
Abs.
Não é patrulhamento é justiça,do mesmo jeito que todo mundo lê meus fcomentarios e as vezes comentam comigo,eu também leu o comentário dos outros e comento também.Como eu disse eu também crítico quando tem que criticar.Viver bem com diferenças eu vivo.Mais do mesmo jeito que as vezes fazem comentários para mim sobre os meus eu também comento os comentários que leu.E se você ou outro do blog quiserem comentar os meus comentários fiquem a vontade,pois eu não quero fazer guerra,só quero comentar e dizer concordo e não concordo,um abraço e não me leve a mau.mais as vezes vejo alguns passarem do limite,e dou minhas opiniões,fique com a paz de Deus.
Não falo especificamente de vc, mas o que não falta aqui é patrulhamento.
Eu gosto de abacaxi, mas quem quiser falar que acha abacaxi ácido demais, isso não vai ferir meus sentimentos. Chato é quem não consegue defender o seu ponto de vista e precisa ficar enchendo o saco de quem tem opinião diferente. De novo, não estou falando de vc.
Abs.
👍👍👍👍👍
O problema não é falar que o abacaxi é ácido (e aí entra preferencia pessoal), é falar que o abacaxi não presta pq é vermelho, que e um fato que não é verdade. Se reclamar por algo real, não tem problema nenhum. O problema é que qualquer coisa que aconteça a culpa é de alguém. Está totalmente tóxico ler a sessão de comentários pq reuniu 5 ou 6 “trolls” que repetem sempre a mesma coisa, é só olhar como o pessoal mais antigo e que tinha um discurso crítico, mas racional, foi abandonando o blog.
Se o abacaxi é vermelho, mas fácil ainda de refutar.
O problema é que vcs querem refutar o que o Ceni diz e tá gravado em vídeo pra qualquer um ver.
O futebol mal jogado tbm é irrefutável, por mais que isso pra muitos seja apenas um detalhe insignificante diante do treinador ser quem é.
Muito choro. Quem não gosta do que A, B ou C escrevem, é só não ler.
Tem vários aqui que eu passo batido.
Boa WR27!!! Valeu a insistência!!! O Jorge Wagner da vez, jogador necessário para bolas alçadas.
Galopo vem provando que pode também ser uma alternativa nas bolas paradas, haja vista os penaltis que já converteu.
VSP!
Ia comentar a mesma coisa: Jorge Wagner 2023! Rs… se a inspiração é o time copeiro de 2006 e 07, a bola parada é fundamental!
Jorge Wagner era fatal.
Quando passou por aqui já não era, nem de longe, aquele jogador que foi no Cruzeiro e até mesmo no Corinthians, mas na bola parada…
Parecia que tava morto…ficava lá de cantinho, na dele…
Até a hora que surgia uma faltinha pra ele colocar na área.
O São Paulo já teve alguns cruzadores que alçavam com maestria na cabeça dos atacantes. parece que colocavam com as mãos. Paraná, Getúlio, Jorge Wagner.
Jorge Wagner cruzava era de todo lugar, inclusive com bola rolando. Salvou muito o tricolor.