Neste domingo, a oitava rodada do Campeonato Paulista reserva um clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi. O embate recolocará os técnicos Rogério Ceni e Odair frente a frente novamente. Os dois comandantes não se enfrentam há mais de dois anos.
Até o momento, são dois encontros e duas vitórias para o atual treinador do Peixe.
O primeiro jogo foi no dia 4 de setembro de 2019. Na ocasião, o Internacional de Odair superou o Cruzeiro de Ceni por 3 a 0, no Beira-Rio, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, a Raposa ainda tinha Mano Menezes no banco. Com o triunfo, os colorados foram à final.
Já em 31 de outubro de 2020, Odair dirigiu o Fluminense na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, que tinha Ceni como técnico. O embate foi na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, portanto, os treinadores voltam a se enfrentaram e novamente em novos clubes.
O atual comandante do Peixe espera manter a invencibilidade para tentar tirar o Alvinegro Praiano da crise. Do outro lado, o são-paulino quer o triunfo para aliviar um pouco a pressão que ronda o Tricolor.
São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, à s 19 horas (de BrasÃlia), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2023.
Gazeta Esportiva

SFC 3×1.
É difÃcil ter boa estatÃstica em alguma coisa quando num todo o aproveitamento em 2017, 2021, 2022 e 2023 é fraco. Por sorte a partida é no Morumbi e ainda temos alguma vantagem em casa, muito por causa da força do torcedor.
Tem de mudar o jeito de jogar…meio campo tá uma peneira…hoje tem de ser.
1 – Felipe Alves
2 – Natan
3 – Beraldo
4 – Alan
6 – Wellington
5 – Luan
8 – Neves
10 – Galoppo
11 – Rato
9 – Calerri
7 – David
O meio tem de forma um triangulo com Luan vindo pra perto dos zagueiros e a linha de zaga avançada…Neves a frente pegando e rato e galopo ajudando…na frente Calerri e David tem de lutar e decidir.
Se o time não se ajustar teremos palmeiras e corinthians na final.
Gostaria que Cen1 escalasse essa equipe, apenas para mostar que não vai melhorar em nada. Sem entrosamento, sem um trabalho contininuo não há como apresentar um bom futebol. Estamos apenas na oitava partida do ano, com o time desfalcado dos melhores jogadores e alguns apressadinhos exigindo que jogue como o Madrid. patético!
Poderia jogar melhor que o Bragantino que eu já estaria satisfeito.
O Odair é um bom técnico.Faz muito com lixo. É que o santos exagerou no lixo e aà o cara TB não é milagreiro.
Nosso elenco é bem melhor que o do santos. Pode render muito mais com técnico razoável.