O ex-zagueiro Carlos Eduardo Santana (Carlão) faleceu após um mau súbito. Era da geração 1991 e jogou no @SaoPauloFC do sub-13 ao sub-17. Junto com os volantes Wellington e Casemiro, os meias Lucas e Oscar, entre outros, fez parte de um grupo que conquistou muitos títulos na base

Que Deus conforte o coração da família.Nestas horas não tem o que falar,para poder dar um consolo aos familiares.Deus abençoe e minimiza a dor de todos.
Assustador demais o aumento recente de ocorrências de mal súbito entre jovens, inclusive atletas.
Que Deus conforte a família do rapaz.
Verdade, que tristeza…
E essa enquadrada da deputada americana na ex-executiva do Twitter:
https://twitter.com/i/status/1623864184965419009
A defensora das teses negacionistas ficou embascada, sem poder e saber o que dizer.
Verdade.
Preocupante.
Não que seja o caso desse rapaz, mas indo neste assunto que você tocou, se estudarmos a história, os poucos cientistas que ousaram contrapor aquilo conhecido (e desejado) como a verdade absoluta foram rapidamente “escanteados”.
A ver…
Preocupante.
É uma situação seríissima.
Sem dúvida, Fernando. Foi o que mais vimos recentemente, gente muito séria e gabaritada tendo suas reputações assassinadas por ousarem questionar a narrativa de trilhões.
Mas como diria JJ, o tempo é o senhor da razão.
Abs
Paula Schmitt no Poder360 (não sou frequentador desse canal) fez uma matéria jornalística muito interessante com dados impressionantes.
Titulo: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse eram 3: Esaó e Jacu.
Vale D+ a leitura.
Ela tem outra matéria com dados e fontes que nem vou citar, porque senão a casa cai. Não por causa do Zanquetta.
Como diz Jack Nicholson pro Tom Cruise no filme Questão de Honra: Você não aguenta a verdade!
Muitas não aguentam ainda.
Ela além de competente é corajosa.
Que Deus o tenha na sua morada!!!!!
Que Deus abençoe a família com muita força e união.
Tristeza.
Que noticia triste… Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Meus sentimentos a família dele, não é nada fácil, perdi a minha mãe dia 12 de janeiro agora, e ainda está doendo muito.
Lamento seu início de ano começar com algo tão trágico. Espero que vc supere essa dor da perda o mais breve possível e sobre espaço apenas para as saudades e as boas memórias. Perdi a minha em 2001 quando tinha 14 anos prum câncer de pâncreas e foi um longo processo pra mim.
Viva seu luto sem nenhuma vergonha de chorar e gritar, não guarde para si e não tente tirar forças de onde vc não tem no momento. Nas horas mais escuras lembre-se que vc não está sozinho mano, procure se confortar e conversar com as pessoas importantes ao seu redor e, se for o caso, na sua fé.
meus pesames a familia!