O goleiro Renato Belucci, formado pelas categorias de base do São Paulo, assinou seu primeiro contrato profissional com a Roma, da Itália. Com cidadania italiana, o jovem jogador chega ao clube italiano como grande promessa após ter defendido o tricolor entre as categorias sub-12 e 14.
Aos 16 anos, Renato foi convocado para a seleção italiana sub-17 e despertou o interesse da Roma. Pelo fato de possuir a cidadania, o jogador não ocupa vagas de estrangeiro e facilita todo o processo de contratação.
– É o inÃcio de um grande sonho para mim e para a minha famÃlia. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e me ajudam nesse percurso – escreveu Renato através das redes sociais.
Integrado as categorias de base da equipe da capital italiana, Renato já está adaptado ao paÃs e comentou sobre a realização do sonho de chegar em um grande clube da Europa.
– É uma honra representar este grande clube, fico muito feliz em realizar esse sonho, e espero continuar fazendo meu trabalho para retribuir toda confiança depositada em mim, dentro de campo – finalizou o jogador.
Renato participou do torneio preparatório para a temporada com a camisa da Roma. Apesar da derrota na final para o Sassuolo, por 1 a 0, ele foi escolhido o melhor goleiro do torneio que terminou no fim de agosto do ano passado.
Lance!

Enquanto isso nosso time profissional sofre um problema crônico de falta de goleiros já tem uns 10 anos.
Estão lá o Rogério e o Zetti no clube e não conseguem arrumar um goleiro top.
Por falar nisso, por onde anda o Young?
Sobre o Young, ele é o quarto goleiro do time principal e tem treinado com o elenco.
É! fora casares!