Galoppo fez 4 gols e mal atuou no ano, entrando a maioria dos jogos. Mesmo sendo apenas uma arma de 2o tempo ou menos utilizado, vem mostrando seu enorme faro de gol. É o artilheiro do Paulistão e do Tricolor em 2023.
Mas, mesmo assim, com artilharia e clamor do torcedor, Galoppo no máximo estará no banco no domingo contra o Peixe. Isto, porque Erison lesionou e Calleri retornará e Ceni enxerga o jovem argentino como um atacante hoje.
Orejuela deve ser mantido na lateral, Mendez no meio e Alan Franco na zaga. Com isto, sobrará apenas 1 vaga. Ceni deve escalar ele ou Neves para o banco.
saopaulo.blog

Eita vamos gallopo!!!
Se tivesse o Érison ele já não entraria na “força máxima”. Então está atrás do Érison, da necessidade do Orejuela (já que Nathan não pode entrar e jogar igual outros) e de alguma outra formação. Para o treinador ele é um jogador pra time misto, reserva ou opção para os 20-30 min do segundo tempo.
Não era resposta.
Time vem declinando, daqui pra frente é na conta dele. Se perder o clássico vai ficar por um fio, é só perder mais outra e vai balançar. Então escale quem quiser, mas pare de dar desculpas e assuma as escolhas que faz.
Há uma lacuna no segundo meio campista. Pablo ataca mal na função, Nestor marca mal na função. Neves não marca como Pablo e não ataca como Nestor. Eu testaria o Gallopo nesta função. E o maior (longe de ser o unico) defeito do time hoje.
Pra se ter uma ideia, o Praxedes do Bragantino ficou um tempão contundido e em 10 minutos controlou a dupla de Cotia no meio campo. Da não! Tem que mudar.
Não vou sofrer por antecedência.
Ainda tem tempo de o jumento refletir. Ou dos chefes refletirem por ele.
Mas se ele insistir nos mesmos erros que estão levando à performance pífia do time no ano, vai estar trucando geral.
Qual é o limite para insistir nos mesmos erros? 7 jogos? 8 jogos? 9? 13?
O tempo passa, eu quero ver até onde vai o discurso do “precisa dar tempo, está montado o time ainda”.
Se ligar a TV amanhã e ver Nestor no time titular, nem vou perder meu tempo passando raiva, porque o final a gente já conhece. Não vai dar em nada!
Segundo os dez mandamentos do M1tobol, quem ousar marcar um gol será açoitado publicamente nas coletivas e punido nas próximas partidas.
Na cabeça do Casares o RC pode perder quantas partidas forem que não sai.