Na primeira partida em que foi titular com a camisa do Atlético, na vitória contra o Ipatinga, no último sábado (6), Igor Gomes foi o jogador mais criativo da equipe, ao menos no primeiro tempo. Ele quase marcou um gol após aproveitar rebote de finalização feita por Ademir, mas a zaga conseguiu desviar para escanteio.
Além do chute perigoso, ele conseguiu bons passes para os companheiros e chegou até a área adversária. De acordo com o próprio jogador, ele está tendo mais liberdade em relação aos tempos de São Paulo.
“Contra o Ipatinga eu joguei um pouco mais à frente. Procurei dar mais dinâmica e intensidade nos passes para que a gente criasse esse volume de jogo. O adversário veio com uma linha muito baixa e a gente quebra com velocidade de passe”, disse.
“No São Paulo eu tinha essa função mais defensiva. Faz anos que eu não jogava com a responsabilidade de jogar mais na frente. Nos primeiros treinos aqui, o Coudet falou que eu poderia jogar na função mais ofensiva ou também defensiva”, completou.
Igor Gomes vem sendo elogiado pela torcida desde a estreia contra a Caldense. O meia destacou que o esquema tático utilizado por Eduardo Coudet não é uma novidade, embora o posicionamento individual no campo de jogo seja diferente.
“Esse estilo de jogo não é uma novidade para mim. Joguei assim algumas vezes na base, algumas vezes com o Rogério Ceni. Com o Rogério, eu jogava mais pelo lado do losango. O Coudet conversou comigo e sabe que posso atuar dos dois lados e também centralizado. Eu quero somar. Sei que posso ajudar muito o Atlético. Aonde ele definir que as minhas características encaixam no esquema dele, vou procurar dar o meu melhor e ajudar o Atlético”, finalizou.
Itatiaia

Treinador ruim atrasa a vida de muitos jogadores. Igor Gomes já foi. A bola da vez é o Nestor.
“Time bom consagra jogador ruim e time ruim enterra jogador bom” – Mais um q sai para (no caso dele, possivelmente) ser campeão em outro time. Enquanto isso continuamos com nosso ciclo de reformulação sem fim.
Era o que faltava pra galera do “quero ver sangue”.
O Igor Gomes fazer um bom jogo contra o maravilhoso Ipatinga, em um time muito mais estrelado como o do Atletico, para virar craque e a culpa de ele não dar certo ser, exclusivamente, do Rogério.
Esse aí teve muitas oportunidades, com técnicos variados, e apresentou um futebol bem médio.
Serve pra compor elenco aqui ou la.
É isso.
Os cães latem e a caravana não para.
Em tempo, se o clube fez todas essas demissões/contratações e decidiu manter o técnico, não vai ser em 7 jogos que ele vai ser demitido.
Coerente, na minha opinião.
O que não exime o técnico de críticas ou de cobranças, internamente.
Com foco no INTERNAMENTE, tá, galera?
Pq tem gente aqui que quer estar na sala junto na hora que o Rogério for cobrado ou quer que o presidente dê uma bronca nele na coletiva de imprensa, pq se não não acredita que elas ocorram. hahahahaha
Vamo, São Paulo!
Discordo… naquela semifinal do paulista e até na final, com o Mancini e até com o Cuca, ele jogou muita bola. E com o Mancini vinha muito bem. Mas aí a inconstância do clube se encarregou de destruir o futebol dele.
Particularmente, acho muito bom jogador.
Agora, o “Minto” sempre sacrificava o cara na marcação para os seus prediletos jogarem. Vide Alisson.
Mas já era. Ele que vá ser feliz em qualquer lugar, menos contra nós.
E sobre o post do Crespo, fica muito clara a incompetência da diretoria ao demitir o cara que nos ajudou a sair da fila.
Jogador tem que ser tratado no chicote ou se perde o controle. Alguém aqui, em sã consciência, acha que os jogadores do parmera ficam no spa no CT?
melhor que perder de curica e red bull, né?
Agora vc tem um treinador competente!!!Que faz o feijão com arroz e não inventa posições….Mas,lembrando vc é um jogador medíocre….
E a melhor fase dele foi com Mancine, quando subiu e jogava mais à frente vindo do meio para a direita. Sempre teve boa chegada na área. Mas não foi o Ceni quem começou a jogá-lo lá pra trás.
Igor Gomes fez 400 jogos pelo são Paulo , demonstrou ser um bom jogador, nada de excepcional . Atuou com vários treinadores, boa sorte a ele
Por incompetência perdemos um grande jogador
sempre jogou adiantado na base no profissional recuaram ele perderam o melhor característica que tinha de armar chegar na área
olha o time que poderíamos ter só com jogadores formado na base e perdemos alguns de graça
Lucas Perri, Moreira, Diego Costa, Luizao, Welington, Luan, Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes, Marquinho, Juan
Na mão de um bom treinador, até jogador mediano se destaca, diferente do ceni, que destrói um jogador, trocando sua posição em campo.
Moro em mg.
Atleticanos muito empolgados c ele…
Isso n eh surpresa, ele nao desaprendeu a jogar a bola, ja foi muito util no sp…
Mas hoje preferem gastar c orejuela, eder etc…
Ele aqui teve chances com todos os técnicos que passaram com ele,me perdoe se ele tivesse jogado aqui só com um técnico tudo bem,mais não foi o caso,e foi um jogador aqui médio.Agora está no time que começou bem,e no mínimo é meio culpa dele,pois como foi dito no post,o técnico deles falou que ele pode jogar na defensiva também.
Igor Gomes não é crack…mas perdemos 1 bom jogador e a mesma coisa vai acontecer com Liziieiro, Luan e Nestor.
Quase fez um gol, parabéns
Kkkkk kkkk, não é? Até parece que fez o gol do título da libertadores…..é cada uma….
Na entrevista de hoje o casares falou que o Ceni está prestigiado ” ou seja ” está por um fio.
Basta mais uma derrota que vai vazar.
Casares seu escudo tá furado vai entrar água.
O roguege não e burro ele vai escalar o time da torcida só pra tentar apaziguar a não ser que ele queira receber logo a multa do contrato.
Burro ele nunca foi.
No conceito do mimimito:
1- Goleiro bom joga com os pés
2- Zagueiro bom participa da construção de jogadas
3- Volante bom propõe o jogo
4- Meias são coisas do passado
5 – Atacantes e pontas bons marcam zagueiros e laterais
É o que temos pra hoje. Enquanto isso perdemos bons jogadores, contratamos os mais ou menos e deixamos de desenvolver promessas.
Rogério não é nosso único problema. Mas talvez também não seja a solução.
Vida que segue mimimi. Próxima!!!
Normal… no esquema do Ceni, os meias marcam e matam as jogadas e os zagueiros que constroem o jogo.
Tá dando super certo.
Mas faz gols!.
Tá com raiva. Torça!!!!.