Sheik, que é um nome controverso, em campo e fora dele, por vezes deu declarações surpreendentes. Uma delas, recente, em que o Tricolor tinha sido a porta de entrada dele para o futebol, o conduzindo para o sucesso e para seu sonho, relembre:
“Foi o São Paulo que abriu as portas para o meu sonho, que era ser jogador. Ali eu fiz toda a minha base, cresci como ser humano e pessoa, aprendi a ser gente. Eu vim de uma favela, não sabia nem comer frango com garfo e faca, porque em casa a gente pegava com a mão. Fiquei extremamente emocionado com o São Paulo. Foi ali que eu comecei“.
E agora, mais surpreendente ainda, Sheik contou que ia treinar bêbado no Corinthians…veja:
“Muitas vezes (ia bêbado). Só que, no seguinte, dificilmente isso chegava ao técnico Tite. Na época, inclusive, o Carille era auxiliar de Tite, então ele fazia muito isso (de acobertá-lo). Por isso, tenho essa intimidade e parceria com o Fábio“.
saopaulo.blog

Que carinho e/ou gratidão incrível ele demonstrou ao longo da carreira.
Tem que presta atenção se ele será empregado de alguma televisão (não sei se ele já trabalha na TV, não assisto TV). Quem vai pra TV geralmente procura limpar o nome perante as torcidas, pra ser bem aceito e ter pouca rejeição.
Eu já desconfiava que todas as ironias que ele destilava pelo São Paulo eram apenas para agradar a gambazada, inclusive ele não ficou no Tricolor por mau comportamento, por isso quando teve uma proposta do Japão por ele, nos livramos dele rapidinho!!!
Esportes Prisma: Cosme Rímoli
Acabou o purismo. Clubes brasileiros poderão ter sete estrangeiros em campo. Endividado, São Paulo liderou o movimento
Com as grandes revelações brasileiras nas mãos de empresários, e endividados, clubes decidem ampliar o número de estrangeiros a poder entrar em campo. Serão sete. A partir do Brasileiro deste ano
Não duvido da diretoria contratar mais uns jogadores estrangeiros para o elenco depois dessa huahuahua
Acho pouco ainda, poderia ser pelo menos dez. Mais já é um passo legal dado.
A Diretoria fez isso pensando no futuro, por isso contratou 8 estrangeiros, já sabendo que no Brasileirão podem atuar até 7, e eu acho que tá certo, e creio ser um bom número!!!
Os passapanistas da idolatria cenista estão fazendo o possível para aliviar para o lado do Rojegue. Mesmo que tenham que se fazer de idiotas eles superam e fazem o trabalho. Tem meia duzia aqui que se o Rojegue pedir eles ficam de 4. Turminha que dá vergonha alheia.
Vergonha alheia é ler esse seu comentário de extremo baixo nível.
Não sei como passou esse comentário.
Você que é vergonha alheia. Não consegue fazer um comentario construtivo sem atacar os outros. Corneteiro é bixo infantil e oportunista. Eu hein!!!
Esse aí deve ser o típico “adevogado” e “voça esse lência”…
Que comentário mais sem pé nem cabeça ,perde tempo assim não, vá ler um livro, um bom filme,e claro, nos poupe de nos fazer ler e ver um comentário cretino desses.
Lamentável. E pensar que muita gente faria melhor uso do oxigênio que o senhor gasta e compensaria melhor a sociedade pelo lixo que produz.
Thiago Silas e Diogo quero que vocês 🙂
Sabe por vírgula doutor ? 😂
Machão de internet….
Emerson Sheik …, passo.
Irrelevante.
Não deixou saudades no SPFC.