Giuliano Galoppo caminhava para ser decisivo para o São Paulo em mais uma partida ao abrir o placar contra o Red Bull Bragantino, mas os adversários trataram de estragar sua noite virando o jogo já na reta final do confronto, marcando dois gols em três minutos, motivo suficiente para o argentino deixar o campo bastante insatisfeito.
“Sabor muito feio, porque tínhamos o jogo controlado, dois gols que não fizeram parte do jogo. Erros que cometemos no jogo, lamentavelmente estamos imaturos. Se quisermos conquistar coisas importantes, não podemos tomar os gols do jeito que tomamos”, disse Galoppo ao Premiere.
Nesta quarta-feira Giuliano Galoppo foi acionado ainda no primeiro tempo após Erison sentir a região posterior da coxa esquerda e deixar o gramado chorando. Mais uma vez atuando improvisado como centroavante, o meia argentino correspondeu às expectativas, marcando um golaço, encobrindo o goleiro Cleiton.
“Não sei o que dizer, falta concentração. Não podemos tomar gols do jeito que tomamos, mas vamos trabalhar para que não aconteça outra vez. O time estava bem. Até os 35 minutos do segundo tempo fazíamos um bom jogo, mas o jogo tem 90 minutos. Faltavam ainda dez minutos’, completou Galoppo.
Essa foi a quarta derrota do São Paulo em cinco jogos contra o Bragantino em Bragança Paulista desde que a Red Bull assumiu o clube do interior do estado. Houve também um empate em 1 a 1, no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor agora volta o foco para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Já o Red Bull Bragantino enfrentará o Mirassol, no Nabi Abi Chedid, sábado, às 20h30 (de Brasília).
Gazeta Esportiva

Boa, galoppo, quem sabe agora o casares abre o olho
Alguém ainda acha que o SPFC é um clube de futebol profissional ?
Cadê o futebol do tricolor?
#Triste SPFC
Só lembrando que este mesmo Bragantino levou 0x3 do time de várzea da lusinha.
E ganhou do Curintia, essas comparações não existem, cada jogo uma história, comparação boba!!!
Chega e ser bizarro o cara exigiu um lateral esquerdo urgente,e ao contrata um jogador que atua nessa posição ele escala o jogador de lateral direita ,ponta direita porém menos já posição que ele vinha jogando o cara está perdido não sabe nem oque pedi sinceramente eu agradeceria muito mesmo e teria uma paciência enorme até se o Dorival voltasse não e possível que a diretoria jogue mais um ano fora
Não vou nem cornetar. Quero ver os comentários dos passa pano que acham que tá tudo bem. Ou será que vão se esconder hoje?
Daqui a pouco aparece um falando que foi falta de sorte e que o Mágico Rojegue tira leite de pedra … Sinceramente, não dá mais para o Rojegue. Mas duvido que o Casares vá tomar alguma atitude…
Eles esperam a poeira baixar e voltam a aparecer uns 2 dias depois.
“Aiiiiiin, vai mandar ele embora pra contratar quem??”
No Domingo, precisa jogar Pablito Maia e Nestorzinho.
O jumento não acredita no meio de campo com mobilidade(=cercar frango)?
Então, que use os volantes que ele quer. Se botar o Neves fora de ritmo e der errado, terá mais uma desculpa.
Antes do jogo, ele até preparou uma para culpar a chuva na capital. Por causa dela, não deu para dar o rachão que ele sempre dá antes do jogo.
São 3 jogos contra times da série A do Brasileirão no Paulistão:
2 Derrotas e 1 empate, de 9 pontos em disputa, somamos 1. Aproveitamento de 11.1%
Mas o trabalho do técnico é excelente 👍
Parem de crítica depois o Rogério sai do time vcs vão perde a única pessoa capaz de treina o são paulo
E ainda tem gente que acha que o Ceni seria um excelente dirigente ou até presidente de clube…
Não seria melhor ele ficar somente como um ex-jogador ídolo do clube?
Tem que ter cargo lá dentro e o clube tem que ter a cara do Ceni para sempre?
Reitero aqui que o clube e o futebol precisam de mudanças e ficar com Ceni, Muricy, Milton Cruz, Belmonte e cia não nos levará a lugar nenhum.
“E ainda tem gente que acha que o Ceni seria um excelente dirigente ou até presidente de clube…”
É um cara de QI alto, ahahahahaha. Quando li, eu ri muito e não acreditei que existe gente que crê nisso mesmo. Só pode ser brincadeira ou torcedor adversário.
A realidade é diferente das convicções pessoais e os caras não aceitam isso.
A idolatria faz as pessoas verem qualidades que não existem.
Acho que foi aqui que li tbm que colocaram que o Ceni jogasse na linha seria fora de série tbm em qualquer posição.
É essas coisas que sou obrigado a ler.
O Ceni foi o Pelé branco do gol! Rsrsrs
e fez um curso na europa de 2 semanas para ser treinador, como um verdadeiro academico! uma coisa ja é certa: transformou o SP num fortaleza meia boca!
Ceni como goleiro foi brilhante, como técnico hoje e medíocre, e como ser humano me desculpem, mas o cara e intragável por ser um poço de arrogância e achar que ele sempre está certo e o mundo todo está errado.
Sempre fui muito mais fã do Zetti como goleiro que o Ceni.
A gente fica naquela falsa esperança de que o Ceni aprende com os erros, que nunca vai repetir as besteiras que já fez mas sempre quando a situação aparece na frente dele ele faz tudo igual. Ao invés de segurar resultado fora de casa ele se abre e vai pra cima. Deram carta branca pra um cara que está completamente perdido há mais de 1 ano, não consegue fazer esses caras jogarem um futebol minimamente eficiente, só reclama, descentraliza responsabilidades. Até onde vai a idolatria?
O time tem n problemas. Alguns ligados ao técnico e outros ao mau desempenho de jogadores. A atuação dos laterais ontem foi sofrível e a zaga abriu o bico em 5 minutos de abafa.
Qto a parte tática, o mais grave é o meio campo. O time fica sem criatividade com Pablo e Mendez além da dificuldade de sair da pressao e mto fraco na marcação com Nestor no lugar de um dos dois.
Acho o Neves mediano, mas ele precisa ser testado domingo. Talvez Gallopo possa jogar por ali tb, mas mudanças são necessárias. A gestão dos gringos que será difícil.
Por incrível que pareça, Igor Gomes seria uma boa opção pra jogar como segundo volante neste esquema doido do Ceni. Até mesmo Liziero poderia ser útil, mas opções erradas foram feitas na minha opinião.
Qto ao Ceni. Eu o teria demitido no fim do ano, principalmente pela má gestão feita na final da Sul-americana onde ele tratou o jogo como o mais importante da década e os jogadores não suportaram a pressão emocional.
Depois da reformulação gigante mas necessária é preciso dar pelo menos o Paulista para o treinador tentar impor o jogo que tanto gosta.
Dificilmente este time levantará algum troféu. As fraquezas vão ficando cada vez mais evidentes logo no início do ano.
Não foi só defensivo o problema, depois do gol o Bragantino se desorganizou de deu várias chances pra fazermos o segundo gol, e desperdiçamos todas. Já o sistema defensivo é de chorar, os laterais são ruins e o goleiro nem se fala.
Imaturo está o técnico, acho que mais uns 50 anos ele melhora
Eu não gostaria do Dorival no São Paulo, pois o mesmo eu e muitos aí pediu pra eles ser mandado embora, se fosse diretor tentaria um outro nome aí.
Vai se acostumando Galoppo, não foi a primeira nem a última vez. Isso já acontecia desde antes de sua chegada. Mas tem gente que acredita que evoluímos alguma coisa com o Ceni.
fora casares! volta p bispo!