O São Paulo concluiu na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
A grande novidade no treino desta terça-feira foi Nathan. O lateral-direito, que estava emprestado ao Coritiba, voltou ao São Paulo após solicitação da diretoria, se tornando uma nova opção para a lateral direita, que até então vinha contando apenas com Orejuela, já que Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia) não estão à disposição.
Por causa da forte chuva que caiu na capital paulista, o elenco são-paulino teve de trabalhar nas dependências internas do CT da Barra Funda, se limitando a atividades no Reffis Plus.
Calleri, ainda com dores no tornozelo direito, deve seguir como desfalque para o técnico Rogério Ceni, que esperava contar com o retorno de seu camisa 9 na partida contra o Red Bull Bragantino, mas, pelo visto, terá de manter o reforço Erison como centroavante titular.
Arboleda (tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), André Anderson (pubalgia), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Alisson (questões pessoais), além de Ferraresi, Diego, Caio e Moreira, que se recuperam de cirurgias no joelho, são outras baixas para a comissão técnica tricolor.
Por falar em Ferraresi, o zagueiro venezuelano iniciou o processo de fisioterapia nesta terça-feira, no Reffis Plus, após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito no último domingo. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Um provável São Paulo conta com Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez, Pablo Maia e Luciano; David, Wellington Rato e Erison.
O São Paulo viaja para Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira, seguindo direto para o estádio Nabi Abi Chedid.
Gazeta Esportiva

Caramba…. Time no início da temporada ainda e já com 9 jogadores fora de combate?
Tenso né… torcer pela plena recuperação de todos mas tem lesões ali que outros jogadores que tiveram nunca mais foram os mesmos…
Super. Da medo do comeco do brasileiro
Marcos Paulo joga basquete?
A gente passou o tempo td pedindo 2 volantes. 1 de contencao e 1 avancado. Qdo aparecem 2 volantes sao dois primeiro volantes. Vai entender.
Misterio…
Precisamos demais do DM…Reffis Plus…mostra que vc ta plus mesmo!
O que será que aconteceu com o Alisson hein ???
Que problemas pessoais que o cara precisa ficar tanto tempo fora assim?
André Anderson é outro que eu nem lembrava que estava no elenco.
Tem coisas que só no SPFC mesmo.
Zanquetta, sei que você já falou que o Ceni não gosta de jogar com meia, mas tem um 10 no Volta Redonda que joga bola e seria ótimo pro clube, bom jogador. Se alguém tiver uma forma de indicar lá na diretoria, dar uma olhada não custa nada. Valeu.
Já viram, inclusive no jogo do Flu