São Paulo concluiu na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A grande novidade no treino desta terça-feira foi Nathan. O lateral-direito, que estava emprestado ao Coritiba, voltou ao São Paulo após solicitação da diretoria, se tornando uma nova opção para a lateral direita, que até então vinha contando apenas com Orejuela, já que Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia) não estão à disposição.

Por causa da forte chuva que caiu na capital paulista, o elenco são-paulino teve de trabalhar nas dependências internas do CT da Barra Funda, se limitando a atividades no Reffis Plus.

Calleri, ainda com dores no tornozelo direito, deve seguir como desfalque para o técnico Rogério Ceni, que esperava contar com o retorno de seu camisa 9 na partida contra o Red Bull Bragantino, mas, pelo visto, terá de manter o reforço Erison como centroavante titular.

Arboleda (tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), André Anderson (pubalgia), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Alisson (questões pessoais), além de Ferraresi, Diego, Caio e Moreira, que se recuperam de cirurgias no joelho, são outras baixas para a comissão técnica tricolor.

Por falar em Ferraresi, o zagueiro venezuelano iniciou o processo de fisioterapia nesta terça-feira, no Reffis Plus, após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito no último domingo. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Um provável São Paulo conta com Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez, Pablo Maia e Luciano; David, Wellington Rato e Erison.

São Paulo viaja para Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira, seguindo direto para o estádio Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva