
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Boa! Saudades da torcida raiz! Hoje nem protestam mais. Preferem churrasco.
Destes citados eu nunca critiquei nenhum deles. Ainda mais o França, Kaká, Ceni, J.Baptista, que eram baita jogadores. Lembro da torcida brincar no Pacaembu pedindo para o Cilinho tirar o Muller, mas não era por mau futebol, mas sim pela aparente displicencia e falta de vontade. Por este motivo, eu critiquei sim o Casemiro (displicencia e falta de vontade). Se ele mudou completamente no Real, bom pra ele. Eu não digo que hoje eu gostaria de ver o Nestor fora do São Paulo, mas gostaria sim que ele ficasse um pouco no banco e desse chances para outros que parecem ser melhores que ele. No que diz respeito a treinador, eu gostaria muito de ter um outro no lugar do Ceni. Dorival Jr por exemplo.
Concordo. Nestor precisa de banco e de academia. E treinar chute a gol.
Acontece com todas as torcidas. Está longe de ser exclusividade do SP
Acontece com Todas, más a Torcida do São Paulo é campeã no quesito queimar jogador… e piora mais ainda quando o jogo tá rolando e a torcida vaia o jogador.. sinceramente acho q nesse caso é jogar contra….acabou o jogo quer mandar jogador ir tomar “cajú” pro raio q o parta beleza, más na hora do jogo não neh…
Edson, eu posso estar enganado, mas a torcida do SP já foi assim, de xingar jogador durante o jogo. Nestes ultimos anos ela é um exemplo de comparecimento e apoio ao time. Depois que o jogo acaba, ai sim, vem as vaias ou a comemoração. E tambem quando algum jogador que está mal é substituido. Mas isto me parece normal.
Parabéns vc caiu no conto da mídia anti SPFC… TODA torcida pega no pé e vaia jogador. Mas a torcida do SP que há 10 anos vem sofrendo humilhação atrás de humilhação não pode vaiar jogador preguiçoso, ta de brincadeira né?Ainda mais torcedor que vai ao estádio, paga ingresso caro, toma chuva e sol na cabeça, volta tarde pra casa. Esse tem o direito de vaiar, aplaudir e fazer o q quiser
O Nestor tem que definir a função dele no campo, eu acho que ele tem potencial para ser um bom jogador. Como peça mais defensiva ele tem que marcar melhor e aguentar mais na parte física. Como peça ofensiva ele tem aprimorar finalização e entrar na área do adversário. Do jeito que está ele faz várias funções de forma medíocre.
Muita calma nessa hora, Nestor fez 9 gols e deu 12 assistências no ano passado, não é desempenho de outro mundo mas é superior a quase todo o resto do elenco, e muito superior a qualquer temporada da vida do Galoppo que seria o reserva a assumir.
A nossa torcida de fato dá mostras de insanidades. Estava no Morumbi em 2004 num jogo com o Inter-PA quando a torcida mandou absurdamente o Kaka tomar caju. E em 2016 quando Maicon, melhor em campo contra Penapolense no Pacaembu era vaiado quando pegava na bola e foi logo após ao Grêmio jogar muito , ser feliz e campeão.
Verdade,
Esses dia vi que tá começando um clima pra cima do Luciano. Só pode ser loucura mesmo, olha os números do cara, são impressionantes. O cara tem 133 jogos, 52 gols e 13 assistências em 3 anos de SPFC, é nosso jogador mais decisivo e mais constante.
Concordo que não são números ruins do Nestor, mas a questão é: contra quem foram os gols/assistências? Os jogos grandes/importantes da temporada passada ele simplesmente desapareceu. Desde quando ele não joga bem?
De onde tirou essa besteira? Tanto 22 como 23 fez menos gols jogando muito mais partidas … Tá mal informado, amigo
Segundo o blog, a família do Igor Gomes foi ameaçada pela torcida. Isso é lamentável.
Treinador precisa saber preservar o jogador.
Conselho para o Pardal: não improvise jogador fora de posição. Somente em caso de não existir nenhum jogador no elenco naquela posição.
Isso não é torcedor. Isso é bandido.
Quem tem a caneta na mão ?
Quem tem o poder de decisão ?
Quem tem acesso ao “negócio futebol” ?
Achar que torcida “vende” jogador, “compra” jogador ou “aluga” jogador …, ou atua nos bastidores do mercado de jogadores …, kkkkkkkkkk.
Pode ser que “os organizados” tenham alguma participação …, mas o protagonismo é dos cartolas e empresários.
“Jogar para a torcida” o poder de decisão, parece simples demais.
Me perdoem teve jogadores que aqui parecia indisciplinado,sem mostrar que um dia poderia ser um grande jogador,aí saiu daqui e começaram a jogar o que sabia e o que não sabia. Teve muitos que só resolveram jogar fora daqui.Teve também aqueles que saíram injustiças.
Não pode vaiar o Neston, senão ele não rende o dinheiro pra tapar o buraco das dívidas
Agora, de fato tem muita perseguição a certos jogadores, porém vindo de torcida organizada
A nossa torcida de fato dá mostras de insanidades. Estava no Morumbi em 2004 num jogo com o Inter-PA quando a torcida mandou absurdamente o Kaka tomar caju. E em 2016 quando Maicon, melhor em campo contra Penapolense no Pacaembu era vaiado quando pegava na bola e foi logo após ao Grêmio jogar muito , ser feliz e campeão.
Kaká saiu em 2003.
Repito teve jogadores que foram injustiçados,mais também tiveram muitos jogadores que resolveram começar a jogar depois de sair daqui,dos dois lados temos que justos.
Jadson e Maicon os mais recentes