Muitos se perguntam a razão de Liziero não ter mais chances e o São Paulo e Ceni não contarem mais com ele. Vou contar então, já que há assessores do jogador e gente que tenta blindar o atleta a todo custo:
Em 2021, o São Paulo tinha conquistado o Paulista e Liziero vinha então no melhor momento de sua carreira. Em nenhuma temporada, nem com Aguirre, fã de seu futebol, Liziero jogara tanto como naquele ano.
Depois de permanecer sete meses afastado e retornar em abril de 2021, durante o começo do trabalho de Hernán Crespo, o meio-campista embalou 46 partidas em 2021, 27 delas no Brasileirão. Foram dois gols anotados no período.
Até que, Ceni assumiu o time e ele atuou 5 jogos seguidos do técnico como titular, era absoluto. Eis que o Momento chave e o jogo chave, destruiu Liziero e desde então, é como se ele tivesse acabado para o técnico:
Início de jogo contra o Flamengo no Maracanã, o primeiro de Ceni contra o ex time, Morumbi lotado, São Paulo desesperado, time precisando de confiança, o técnica faz uma preleção fortíssima e pede tudo dos jogadores em campo contra um time em ascensão e com moral com Renato Gaúcho.
Jogo começa, um lance de displicência, Liziero perde a bola, menos de 25 segundos, gol do Flamengo. O resultado, todos sabemos…menos de 15 minutos e 3×0. Fim de jogo 4×0 porque o time rubro negro que não vencia o SPFC há anos seguidos, tirou o pé. Uma humilhação em casa, doeu, todo mundo achou que fossemos cair, estima no lixo, Ceni destroçado. O técnico que já tinha sido demitido de um jeito esculachado, foi pisoteado, achincalhado ainda mais pela torcida do Flamengo e pela mídia. Ao mesmo tempo, o torcedor do SPFC começou a pedir sua saída.
O técnico colocou Liziero no banco no jogo seguinte, então a ascensão de Nestor. Liziero não jogou mais. Por isto, Ceni gosta tanto do garoto e o inferno de Liziero, virou seu fim. Em 2022, Liziero foi pro Inter, a direção tentou dar chances a Liziero mas Ceni não quer, não adianta. Liziero para ele acabou.
Liziero agora vai pro Coxa e enquanto Ceni estiver no São Paulo, esqueça.
Aqueles segundos contra o Flamengo, nunca mais serão apagados para Ceni.
saopaulo.blog

Motivo pequeno pra nunca mais dar uma chance pro cara. Do todo modo passou um ano no Inter e nunca jogou nada, em várias partidas nem mesmo era relacionado.
Liziero cometeu um erro na saída de bola que vários outros já cometeram. Aliás, não me lembro de nenhum defensor na era Ceni que não tenha cometido falha bizarra. Nem Miranda escapou. O último foi Alan Franco. Coloque o R.Nestor lá de 1º volante e veja se ele consegue, além de dar qualidade na saída de jogo, proteger a bola. Ele não faz isso nem lá na frente.
E, pra mim, a melhor faze de Liziero não foi de primeiro volante iniciando as saídas de bola, mas ao lado de Luan. Problemas físicos atrapalharam ambos e inclusive a formação dessa dupla de volantes.
é impressinante a capacidade egocenica de fazer inimigos e destruir vidas! a proxima vitima tem tudo para ser o Calleri, pois o que nao é espelho, nao agrada Narciso! depois sera casares, o pavao com cara de bobo!
Discordo frontalmente da atitude do técnico em avaliar o jogador por um jogo apenas. Dito isso, não seria nesses detalhes que moram o diabo? Vamos esquecer por um momento o técnico. Porque o jogador que subiu com status de novo craque e tinha muita qualidade na base, não consegue jogar com ninguém?
Veja, deixemos nesse raciocínio o técnico atual fora. Porque ele não jogou no Inter? Nos anos anteriores no próprio São Paulo?
Não tenho nada com a vida dos outros. Não seria um caso pessoal, onde o próprio jogador deveria se perguntar? Ou será que é cômodo pra ele não jogar, mais viver dentro do ambiente do futebol onde um contrato de 4 anos com qualquer Clube, lhe paga mais do que se ele tivesse estudado a vida inteira pra ganha um salário de auto executivo?
Meu ponto é… o problema do meu fracasso esta em mim ou nos outros que me cercam?
Se é nos que o cercam, então agora no Coritiba ele vai alcançar o sucesso.
todos os comentarios que li nao defenderam o jogador, apenas sugeriram que deveria haver nova chance para ele, pois o contrato dele é um patrimonio do clube, e ele é humano! agora comparar o Inter, que esta sempre na cabeca do brasileirao com nosso elenco, que faz tempo que nem vai p libertadores, é demais, ate porque o dvd jogou menos q o liziero la e é a “salvacao” do egocenico!
Sei lá… Até mesmo nosso zagueiro mais seguro (Arboleda) já cometeu erros infantis em jogos chaves.
Muito se fala do extracampo do Liziero, mas é difícil comentar por quem não o conhece ou acompanha.
Na prática, o que posso escrever é que ele é Luan formaram a melhor dupla de volantes que passou por aqui desde Souza e Tiago Mendes (2015). Vi ele jogar mto bem com Mancini e com Crespo.
Na prática vi ele jogar bem mais do que Neves, Nestor ou Pablo fizeram até o momento com nossa camisa.
Do atual elenco, só vejo Mendez como um volante acima dele, mas ficou claro que ele cometeu erros e o problemanão foi prejudicar o SP e sim prejudicar o ego do treinado (o texto acima deixa claro). RC é vencedor e trabalhador, mas tb egocêntrico e frio… isto é muito claro. Pelo bem do SP torço mto pelo sucesso dele, mas um cara parece ser uma mala de 1 tonelada.
Ceni falhou na carreira também e não foi pouco, alguém esqueceu da falha no 2º jogo da final da libertadores de 2006? Nestor, I. Gomes, Leo, D. Costa também já falharam várias vezes. Vejam bem, não morro de amores pelo futebol do Liziero, mas é evidente o apreço exagerado do nosso treineiro por alguns atletas e certo desprezo por outros, em ambos os casos sem nenhuma justificativa convincente.
Enquanto isso, o Abel no rival está recuperando o Gabriel Menino. Eis a diferença gritante de profissional vencedor e um profissional arrogante egocêntrico.
Lá, não colocam jogadores na fogueira. Não tem inquisição. Aconteceu com o Veiga, que foi emprestado ao Athlético, com o Zé Rafael, que perdeu espaço, mas nunca desistiram dele e, agora, com o Menino.
Em todos os casos, o clube teve seu ativo valorizado. Diferente com o que esse boçal incompetente tem feito com nossos jogadores.
A cada temporada ele pede pra trocar uma dúzia de jogadores. E o clube perdendo dinheiro a cada dispensa dessas.
#foraCeni
O problema é que não há convicção. Eles não conseguem se decidir se o Liziero tem um grande potencial, é um jogador de Europa, com sondagens da Itália, ou se é apenas um jogador comum, que toca de lado, gosta de tatuagem. Depende sempre do próximo jogo, do próximo técnico. É gente que não entende do riscado, amadores, palpiteiros.
E você acredita que no rival eles tem essa convicção com os deles?
A única convicção que eles tem lá, que está nos deixando décadas atrás, é a de “não dilapidar seu patrimônio”. Eles não desvalorizam o ativo (jogadores) deles no mercado.
Eu tenho uma única crítica severa ao Casares: ser submisso ao Ceni. Submissão essa que irá destruir tudo de bom e correto que a gestão dele tem feito ao clube.
Totalmente.
Um cara assim não pode ser treinador.
Esse é o retrato de quão vagabundo, mesquinho, cretino, egocêntrico e mil outros “adjetivos” esse Rogério Ceni é.
Se por um lance que, eu duvido, 95% da torcida não se lembra, ele queima o jogador desse jeito, o que dizer da presepada que nos custou o título da libertadores de 2006?
Esse lance ridículo dele entregando a bola na mão do jogador do inter ninguém esquece. E ninguém o limou por isso. Ao contrário. Ele teve a chance de ganhar mais três títulos brasileiros e depois ficar mais cinco anos fazendo cagadas e ajoelhando na frente de atacantes sem permitir que o clube pensasse num sucessor com calma. A régua que ele sempre usou para medir a si mesmo ele nunca aplicou a ninguém.
Esse é o nosso “grande técnico”.
E tem gente que ainda defende…
O Ceni é um grande de um hipócrita.
Nunca me enganou como pessoa, desde quando não aceitava ser reserva do Zetti, sempre quis sair para jogar e a diretoria que nunca o negociou por existir ainda a lei do passe.
Daí assumiu a titularidade e viveu falando que sempre “amou” o clube acima de tudo.
Nunca foi flor que se cheire.
Me perdoem quem não concordar,Mais liziero para mim,é jogador fraco do tipo,independente da posição nunca me agradou. Não tenho grandes perspectivas com ele.nunca me empolgou.Possa ser que tenha alguém que consiga enxergar algo positivo nele,tudo bem;agora eu não co sigo,por mais que eu torça.
Acredito que RC seja o “técnico” mais mau caráter que já vi no futebol para lidar com jogadores.A próxima vítima está com “cheiro” de Caleri.
A real é que o Ceni é uma versão repaginada do Émerson Leão. ex-jogador vencedor, personalidade “forte” e discurso polêmico, mas que não tem calibre pra ser um técnico de ponta.
Depois que sair do SPFC vai ficar pulando de clube em clube fazendo trabalhos curtos. De vez em quando vai salvar um clube pequeno de rebaixamento ou ganhando um título menos expressivo quando pegar um time mais ajustado.
O problema é que hoje não tem mais espaço pra técnico disciplinador ou técnico motivador. Até os anos 2000 ainda tinha jogador no Brasil que desequilibrava. Você pegava um time com Romário e Edmundo e dava uma disciplinada ou uma motivada e o time engrenava.
Hoje em dia não tem mais isso. Ou é jogador jovem que tem talento e não tem experiência; ou é jogador experiente com idade avançada; ou é jogador de 25-26 anos refugo que a Europa não quis.
Não tem mais essa de distribuir colete, dar preleção forte ou dar uma motivada na galera. Jogador pronto com técnica + experiência já tá só o pó da rabiola. O moleque de 18 anos você precisa lapidar. E o jogador de 26 anos é meia boca, senão já tava na Europe. O futebol brasileiro já não tem jogador top no ápice da idade pra ter treino conversa.
Liziero é displicente e esta mais preocupado em fazer tatoos novas e principalmente, tocar seu cavaquinho!
Mas o Ceni escala mal, vide Orejuela no clássico, Nestor e Maia que não marcam nem a sombra do adversário e por aí vai.
Bom, depois falam que pegamos no pé do Ceni por bobagens disso ou daquilo.
O cara não aceitou o erro do jogador durante a partida contra seu ex-time “diferenciado” no qual ele tinha certeza que seria campeão da Libertadores se não fosse demitido.
Puro ego e pura vaidade!
Não é à toa que ele não gosta de ser chamado de burro, arrogante, ser vaiado dentro do estádio.
O cara é perfeito, nunca errou na vida! Esse é o Mito, adorem ele como se não houvesse ninguém maior!
Liziero,teve alguns bons jogos no São Paulo,a melhor fase eu acredito foi com o Bauza ainda em 2016, infelizmente, para mim ele pertence aquele grupo seleto de jogadores que não consegue ficar atendo em uma partida de futebol principalmente em jogos grandes, ele não consegue ter a mesma dinâmica e rotação que o jogo de hj exige ,talvez se tivéssemos uma espécie de babá de jogadores no CT ele melhore .
Me lembra nesse sentido muito o Pato que com a bola no pé ,sabemos tem talento ,mas só isso não basta !
Como estamos em 2023 , dificilmente ele mudará a sua postura ,não vingou e conseguiu ser reserva naquele time mediano do internacional.
Então, tchau Lizeiro ,não precisamos de peladeiros assim !!!!!
Não entendo tão defesa para um jogador desses ,aliás o chamar de jogador é ofensa para aqueles que são atletas de verdade ,vocês perderam a noção do que é ter jogador de verdade só pode .
Nem a mãe dele faria tantas defesas sem fundamentos como as que eu tô vendo hahahahah.
Diogo não quero arrumar confusão, pois hoje é domingo,agora veja bem como você disse que não entende essa defesa por esse jogador,mais se você perceber a preocupação,sequer era defender o técnico,pois eu acho que o tempo dele já está vencido,mais se prestar atenção nos comentários,a preocupação é mais atacando o Ceni,doque ver o óbvio,como você disse e eu concordo o momento dele foi com o Bauza,depois me perdoem ele não consegui se afirmar nem quando foi emprestado.O Ceni ainda é fraco como técnico,agora defender um jogador igual i Liziero,só para atacar o técnico.Me perdoa por mais que o técnico seja fraco,se o jogador não consegue se afirmar nem em outro time,quando é emprestado;faça-me o favor.
Clóvis, discordo totalmente,afinal para a torcida ou a grande massa que só crítica em redes sociais ,só vê péssimo ,antes o Crespo era bom, depois de uns meses ,não servia mais, por alguns motivos ditos por esses mesmos que hj entendem o Ceni ser um problema ou fraco,entendo que ele Ceni,ainda é novo na função ,tem muito para aprender e aprimorar,agora perceba,ninguém para nossa torcida presta depois de um determinado período, foi assim com o Bauza ,foi assim como o Crespo e assim por diante …Hoje inclusive temos até viúvas do Diniz esse sim,nunca ganhou nenhum título grande ou médio em seu currículo,não é técnico nem psicólogo.
Portanto, resumindo,o problema todos sabemos , é maior que isso, ficar culpando as análises ou escolhas do técnico e definir assim ele sendo ruim ou fraco , é uma análise muito rasa .
Excelente raciocínio
Se vcs soubessem o dia a dia desse camaleão camuflado não escreveriam tanta merda!!!Vai tarde jogador displicente e egocêntrico!!!
Exatamente!!
Sou um critico do Ceni treinador, acho que não deveria estar mais no comando do SP desde da vergonha da final da Sula.
O Liziero foi emprestado para Inter em 2022 e não rendeu lá. O jogar surgiu bem, eu achava que poderia se um dos bons nomes do Brasil. Mas, as lesões e possível extra campo ruim, vale destacar meio que uma brincadeira séria, que o futebol diminui na medida que as tatuagens aumentaram.
Em fim, pelo jeito vai ser mais um que surgiu bem, teve lampejos, e vai começar a rodar por diversos times sem se firmar.
Em suma o Ceni tem culpa? Pode ter alguma, mas, nessa o jogador tem muito mais culpa, já que mesmo fora do Tricolor não rendeu.
Independente de ele ser ou não bom jogador, eu considero um erro muito grande emprestá-lo ao coxa sem, antes, prorrogar o contrato por mais um ano.
Se for bem em Curitiba, vai sair de graça p qualquer outro time, sendo que poderia render alguns milhões. Se for mal, no pior cenário, o sp terá que arcar c salário por tão somente um ano.
Texto ridículo tentando passar pano pras c4gadas do Ceni e da diretoria. Pra começar o preguiçoso do Liziero nem deveria ter voltado pq provou no Inter q é fraco e desinteressado
Esse ano inclusive foi utilizado e deu assistência. Ele saiu pq a diretoria ficou desesperada com Orejuela um jogador contratado por 12 milhões de reais até 2025 e pra trazer de volta o Nathan q nem deveria ter saído deram o Liziero de graça
Agora a culpa do time ser fraco psicologicamente e taticamente e ser um time extremamente frágil, é do Liziero? Na final do paulista quando fomos amassados o Liziero estava em campo?
Bom, perder pro Flamengo é uma especialidade do Ceni, com ou sem Lizieiro. Pra mim essa justificativa só cola sob o aspecto pessoal e sabemos que pro Rogério Ceni esse lado pessoal define tudo.
O cara tem uma mágoa profunda de ter sido demitido do Flamengo, sabe que era a chance dele fazer a carreira decolar e jogou fora por não saber se colocar no seu devido lugar.
Mas como no Tricolor ele pode mandar e desmandar pois tem uma diretoria que arrega em tudo pra ele então pode até mandar a torcida ir para aquele lugar que vai ter gente o defendendo.
O são Paulo poderia ser ter essa falta
de tolerância a erros com o próprio Ceni depois da falha na final libertadores contra o internacional quando soltou uma bola “fácil” para o Fernandão fazer o gol
Técnico diz que recupera e não desiste de jogador, logo depois troca um time inteiro.
Depois diz que que contrataram jogadores que sentem a derrota e seria uma mudança de perfil do elenco.
Passa um ano e troca um time inteiro novamente dizendo que agora precisa de jogadores com mais intensidade e disposição física.
Vai passar um ano e depois vai exigir a troca de todo o time novamente, dizendo que falta qualidade…
Mas vejam bem, dizem que ele entende tudo e mais um pouco sobre futebol, não existe ninguém no mundo que faria algo melhor no clube nem mesmo o Guardiola.
O que dizer dessa figura execrável?
Ceni é um ser abjeto, mau caráter, cínico e dissimulado.
Além de ser horrível como técnico, é um péssimo gestor de pessoas.
Reitero tudo o que os colegas disseram acima. Nestor, Igor Gomes, Pablo Maia, dentre muitos outros cometeram erros tão bisonhos quanto e continuaram tendo inúmeras chances.
Atitude vil. Ceni faz questão de expor os seus jogadores, não se importando nem um pouco no estrago que isso pode causar depois. Ser humano desprezível.
Agora é esperar o fã clube do Paigério vir moderar todo mundo que se opõe à criatura maravilhosa que ele é.
Tenho mtas ressalvas a Ceni, mas um cara com o perfil que vc descreveu acima não duraria tantos anos em um clube tão grande como o São Paulo. Ele é ruim de gestão de pessoas…mas este vilão aí que vc descreveu já estaria com as portas fechadas em todos os grandes clubes e não é o caso do Ceni.
Você está falando do Ceni jogador, certo?
O Ceni jogador é uma figura completamente diferente. Tinha comprometimento, garra e acima de tudo foi um grande líder. Mereceu tudo o que conquistou, isso é inegável e tem que ser respeitado.
Agora como técnico, aí o buraco é mais embaixo.
Porém, grande parte da torcida ainda o vê como o Ceni jogador.
Cada um pode gostar e idolatrar quem bem quiser. O problema é a cegueira que isso causa.
Eu gostava muito do Ceni jogador. Detesto o Ceni técnico. Como pessoa, também não gosto.
E sim, pessoas sem caráter também se dão bem na vida.
Trabalhei com pessoas sem caráter que eram excelentes profissionais, muito bons no que faziam.
É constrangedor o que ele faz. Se for esse o verdadeiro motivo, muitos jogadores do nosso elenco erraram em vários momentos cruciais durante a temporada, inclusive em final de campeonato.
O Ceni técnico dá muitas desculpas e entrega muito pouco.
Olha esse perfil que tu descreveu e alguns quiseram impor ao Ceni,no programa bola da vez lá na ESPN,desmentiu um bocado heinn, afinal, os mais antigos de clube lá no Flamengo,dentre eles Arrascaeta, Felipe Luiz , Gabriel Barbosa ,Everton Ribeiro tiveram participação no programa, fazendo pergunta para ele ,se percebe que realmente o Ceni é péssimo em gestão de pessoa, deixou realmente um má impressão lá no grupo de jogadores hahahaha.
Daqui há pouco alguém irá dizer que o Dorival tbm saiu do Flamengo por causa de brigas ou rusgas com alguém, é cada uma que a gente tem que ver ,ler ou ouvir ,mas como diz o ditado é melhor ver ,ouvir e ler do que ser cego, surdo e mudo …
Beleza.
Esses foram alguns, que “desmentiram” o que “eu e mais alguns” tentaram atribuir ao Ceni.
Você cita meia dúzia de jogadores. Ceni deve ter trabalhado com centenas de pessoas durante a vida. Talvez fosse interessante pegar a opinião de cada um e fazer a estatística, se essa for a sua métrica. Te garanto que vai dar um trabalho lascado.
Pelo visto você não a mínima capacidade de interpretar um texto.
Pegue todas as pessoas que você conheceu ou trabalhou na sua vida, e veja se todas elas gostam de você.
Isso vale pra mim, pra você e pra todo mundo. Ninguém é unanimidade.
Realmente é melhor ler algumas coisas do que ser cego, e o seu comentário é uma delas.
Comentário cego e irônico de quem não aceita opinião divergente quando o assunto é o Paigério.
Eu não citei que o seu comentário era nesse sentido, eu citei o que muitos comentaram na época sobre a saída do Rogério,mas se a carapuça serviu Ok, sem problemas ,segue o jogo,gastei tempo demais falando de uma ponta do iceberg,o problema do São Paulo é muito maior que isso .
nota :No meu comentário eu ainda escrevi “e alguns quiseram impor”, interpretação é tudo Brasil abraço!
Não que o Liziero tenha feito tantas coisas nestes anos de profissional para justificar uma defesa acalorada.
Porém, se o motivo é apenas este, Ceni está completamente errado.
Acredito que nos treinos ele não deva corresponder muito, pois no Inter teve uma passagem extremamente apagada…e o Inter teve um bom ano. Está é uma questão que praticamente ninguém coloca em discussão. Por que não jogou no Inter? Aquilo que serve pra criticar o David não serve para entender a situação do Liziero?
Enfim, apenas para colocar na balança.
Em minha humilde opinião, os problemas dele sempre foram físicos – quem não lembra das intermináveis cãibras? Das diversas lesões musculares?
Ou ele tem muito azar com a genética / físico natural ou ele foi um cara que relaxou muito no quesito profissionalismo.
De qualquer forma, após a fase dele com Crespo, eu tentaria continuar com ele.
Tanto é que o Inter pediu ele como compensação no negócio do Patrick.
Acho muito cedo para desistir dele.
Ponto negativo para o Ceni (mais um).
Só que agora a necessidade de um lateral direito fez jus a ida dele no negócio.
Outro ponto negativo da situação treinador – diretoria (Nathan).
Mais do mesmo da atual (e infinita, parece) incompetência são paulina.
Alguma surpresa?
Lizieiro? Ah tah…contra quem é o jogo hj? Essa é minha preocupação do dia…
VSP!
O são Paulo literalmente tem aquela criança que já vai jogar bola e e a dona da bola se não fizer do jeito dele ninguém joga quantos erros o então técnico já cometeu que resultou em várias derrotas?
Aliás quem desdenho do são Paulo quanto estava no flamengo não foi o lizieiro!!!
Liziero é bom jogador, sem ser excepcional …, tem técnica e qualidade.
Prejudicado por sequência de lesões.
Já era para ser vendido …, desde seu passaporte italiano.
Quanto à derrota contra o Flamengo, atribuir ao jogador o revés …, sem comentário.
Seu empresário (André Cury) saberá encaminhar ótimas oportunidades ao jogador.
Pq Liziero não jogou no Inter? Nem com o titular machucado quiseram colocar ele. Falta marcação. E muito. Falta velocidade e força. E aí tem que criticar a preparação do SPFC. Um nestor tem o mesmo problema.
Essa é a desculpa, não a razão.
Agora tem uma coisa também: no lugar do Liziero e do staff dele é bem mais fácil atribuir tuuuuuuuudo isso ao erro contra o Flamengo.
Todo mundo fica a favor dele, inclusive eu.
Mas o que aconteceu lá no Inter?
Falhou contra o Flamengo?
Mano Menezes virou péssimo treinador da noite para o dia?
Mano Menezes não tem experiência?
Que que aconteceu no Internacional?
Foi perseguido?
Qual a explicação (ou desculpa)?
Eu não desistiria dele. Não virou aquilo que se esperava, mas pelo primeiro semestre de 2021, insistiria nele.
Mas também não adianta colocar um verniz de coitado agora, não.
Mais um capítulo dessa novela… Reage São Paulo!
Liziero é craque, Jogou muito demais no Inter, Crespo, Diniz Rogério, todos errados, detona o treino, vai pro real Madrid ! Rogério tá errado.
Corre demais, se entrega em campo, injustiçado.
Risque o Crespo da sua listinha de ironias, é fã do futebol do jogador …
Crespo voltará um dia. Merece isso (nós também).
Porém, o pessoal gosta tanto do Crespo – e eu me incluo na lista dos que gostam bastante e, na época, fui até chamado de “Crespete” por um cidadão aqui – que até esquecemos / fingimos não saber que ele pediu (ou no mínimo aprovou) o Orejuela.
No tópico do Orejuela nenhuma menção.
Sobrou até para o Ceni…vindo dos desavisados que acham que o cara foi contratado a pedido dele.
hahahaha
O coitado do Crespo nem sabia quem era Orejuela.
Que futebol?Ele não mostrou esse grande futebol em lugar nenhum e tão pouco junto com algum técnico. Então no raciocínio da maioria aqui ,o problema não é o Lizieiro,o problema maior é de todos os técnicos e clubes.O Inter não poderia deixar ele no banco,nem na hora que não tinha mais ninguém na posição. É muita falta de vontade de todo mundo,aqui no São Paulo e também fora.Como todo mundo deixa um jogador do kilate dele no banco?Que injustiça… Né?
Essa é apenas a sua opinião, Clóvis Sampa. Respeito.
No fim será bom pro Liziero ir ao coxa para jogar. Aqui por mais que o Ceni gostasse, a concorrência do meio seria impossível pra ele na minha visão, e na lateral seria reserva de toda forma. Espero q dê a volta por cima e retorne um dia com outro técnico.
Seria engraçado se no meio do ano depois das vendas de Nestor e Pablo buscássemos o Liza no Coxa.
Lizierro é um ex-jogador em atividade. Foi corretamente escorraçado do SPFC depois de inúmeras chances e sempre mostrando preguiça, indolencia, falta de comprometimento. Chega!. Até nunca mais. parabéns, M1to Cen1, acabou o Spa.
Acho que ser for por isso é preciosismo do treinador, vou falar o que para mim determina que o Liziero perdeu o timing da sua carreira afinal no Inter passou e não deixou saudade nem titular conseguiu ser.
Em 2021 mesmo, na minha opinião algo de influência externa tirou o foco do jogador, após o paulista começou a alternar bons jogos com jogos o
Horríveis lances de juvenil.
E muitas vezes um comportamento displicente.
O jogo do Flamengo e a cervejinha do comportamento dele.
Zanca, sempre fico-me perguntando se nos bastidores esse jogo que vc informa agora,não reforçaram q o jogador estava com um foco mais em badalar nas noites paulistanas…. Com um senhor e que isso ajudou a queimar o filme.
Que o jogador não teve auto crítica e suporte externo para dar foco na carreira e por isso não vingou no inter e agora na sua volta continua mal
Talento eu acho que ele tem, para mim e foco que se perdeu.
Aí. Essa questão de foco + momento de 2021+ treinador que não admite esse perfil ele perdeu moral no grupo
No inter a mesma coisa podem perguntar p quem torce para o colorado… chegou com moral se juntou a panelas e nunca jogou bem…
A culpa p mim está no jogador e na administração da sua carreira.
Vou dar um exemplo aqui, Hernanes foi emprestado … comeu a bola no empréstimo… voltou com vontade para brigar por vaga… alcançou a titularidade …. Virou ídolo aqui é na Itália.
A vida é feita pela forma q encaramos a oportunidade e a fome que temos, Liziero como muitos que saíram esse ano parece sem fome e com sono
A galera consegue enxergar potencial no Liziero, é a mesma que hoje pede a volta do Diniz ,que ontem chamava Pato de ídolo e assim vai, se o São Paulo como clube parou no tempo ,o raciocínio de uma grande parte da torcida tbm parou !!
Não é a primeira nem segunda nem terceira vez que vc insinua que só tem burro aqui, só pra constar.
E eu acho Liziero um jogador que mostrou potencial na Copinha mas na verdade é fraco, imaturo e provavelmente tóxico pro ambiente, por isso não se desenvolveu. Porém, esse ser o motivo da geladeira só mostra como o técnico é esperto e aproveitou a oportunidade pra terceirizar a responsabilidade dele. Poderia pelo menos tentar colocar o cara no 2o tempo em jogos mais tranquilos pra tentar valorizar um pouquinho que seja pra ver se consegue uma graninha vendendo o jogador pra ele pedir outro reforço do gosto dele ao invés de sustentar essa situação e ficar reclamando que a gente tá quebrado nas entrevistas.
Se bem que ele ter capacidade de fazer esse time jogar de uma forma que torne os jogos tranquilos pra poder tentar fazer isso tem sido difícil ultimamente.
Não Renato,tua interpretação está totalmente equivocada!
Quando eu crítico algo é no sentido de : a torcida tem como normal.ser passional, elevar a paixão ao extremo para teses elogios e críticas e tbm apoio ,entendo isso ser bacana no dia do jogo ,em casa ,nos bares e etc.
Mas dias depois ou meses depois ainda enxergar da mesma forma uma situação ,após digamos a adrenalina ,raiva emoção do jogo ter passado , é algo que é errado na minha visão .
Assim como na vida e em qualquer atividade ,você precisa ter métodos ,processos ,pessoas capacitadas ,dinheiro /investimento,e ,alguns outros fatores no caso do futebol .
A análise apenas fria e crua que um cara é bom, ruim ,péssimo, fraco embasado em um momento de declínio de todos os itens que citei acima , é complicado, porque o campo vai ser o reflexo de tudo isso .
A maioria da torcida ainda bem que trocando o técnico A pelo B ,dando mais chances ao jogador Y ao invés do H ,vai surtir algum efeito, sendo que o São Paulo trocou de técnicos e jogadores ao longo dos últimos 11 anos e não teve resultado algum .