Um passo importante já havia sido dado quando os clubes e suas torcidas obtiveram o direito de voltar a ter bandeirões enfeitando partidas.
Agora, com a cessão do Morumbi para Palmeiras e Santos e com a possibilidade do São Paulo jogar no Allianz em breve, ainda neste Paulista, outros pontos começam a fluir: torcidas duplas nos jogos e não únicas em clássicos e também, o retorno de cervejas e bebidas alcóolicas nos jogos.
Passos bem importantes que mexem com receitas significativas já que a AMBEV acompanha com atenção o movimento que pode beneficiar e muito os clubes paulistas com enxerto forte de capital.
O primeiro passo foi dado pelo SPFC, o mesmo clube que havia cessado a união com ações leoninas no Morumbi começando o descasamento que agora retorna. Pensando em Libra, futuro e fortalecimento, o São Paulo volta a navegar e capitanear águas calmas no futebol brasileiro.
saopaulo.blog

Seria uma festa bonita a voltada de duas torcidas,se não fosse a falta de civilização,entre vários que se chamam de torcedores,que colocam aqueles que são rivais como inimigos,que tem que ser exterminado.O ser humano é chamado de humano,só porque sabe falar . Porém os animais são muitas vezes mais humanos do que o ser humano. É fácil falar que tem que voltar as duas torcidas,mais não podemos esquecer porque um dia,as autoridades separaram as torcidas,quantas guerras saíram,quantos morreram, só porque estava usando a camisa do seu time,no meio dessa marginalidade e guerra sem coerência nenhuma. Séria bonito nos estádios,com toda a festa e colorido?Sim seria;porém os verdadeiros torcedores irão voltar a pagar o preço??????
Eu me lembro quando o Mauricio Macri falou que os seus cães também eram seres humanos. Ele era ministro do trabalho e usou veículo oficial para levá-los ao veterinario.
Eu não concordo com as decisões, em breve tão bêbado e se dando paulada uns nos outros dentro do estádio.
Acho que tem de proibir entrar visivelmente bêbado e com bebida. Lá dentro vender cerveja cara pra controlar mesmo a demanda.
Torcida não pode ser meio a meio. O mandante tem que ter a maior parte. E em clássicos o que deveria reduzir é o espaço das organizadas, chamando mais o torcedor comum.
Aliás, hoje temos tecnologia (barata) suficiente para cadastrar todos os torcedores e identificar quem tumultuar/brigar em estádio. Dá pra começar a banir quem briga dentro ou nas proximidades.
Tem imagens de cadeiras quebradas ontem, assim não dá, falta de educação e o ponto forte, eles acham lindo isso!
1 – Não houve vistoria do SPFC ainda
2- Não se sabe se as fotos são verídicas
3 – 4 ou 5 assentos não custam nem 3k
4- Palmeiras pagará se foram eles, tem contrato.
5 – Em jogos do SPFC, quebram mais. Em shows, muito mais.
Na Teoria é LINDO mas na prática isso não vai funcionar Infelizmente
Não concordo com torcida mista, a venda de bebidas alcoólicas para mim não faz diferença, metade da torcida já entra bebada entrando no minuto que o jogo começa, logo talvez até melhoraria o acesso à entrada.