São Paulo pode ter mais uma estreia no Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Erison, anunciado na última quarta-feira, que tem chances de jogar contra o Santo André, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela sexta rodada. Ele participou normalmente do treinamento desta quinta, no CT da Barra Funda, na capital paulista, e só depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que tem que ser feita até esta sexta.

“Queria dizer que estou muito feliz de estar aqui. Estou muito ansioso também para vestir essa camisa logo dentro de campo e com muito trabalho, muita dedicação, pode ter certeza de que a cada dia vou entregar o máximo por esse clube”, afirmou Erison em declarações dadas em uma entrevista de apresentação para o canal SPFC Play.

A atividade desta quinta-feira no CT da Barra Funda começou com o elenco dividido em dois grupos. Enquanto o auxiliar francês Charles Hembert ensaiava bolas paradas com parte do plantel, a outra fazia um trabalho de posicionamento e movimentação com o técnico Rogério Ceni no gramado ao lado.

Na sequência, uma nova divisão foi feita: apenas os defensores permaneceram trabalhando com Hembert, enquanto que os demais faziam repetições de finalizações sob os comandos de Rogério Ceni. Por fim, o técnico promoveu um coletivo com ajustes táticos.

Com oito pontos, após cinco jogos, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão. Tem três a mais que o Água Santa, o segundo colocado, e quatro de vantagem para Guarani e Mirassol.

Gazeta Esportiva