O São Paulo pode ter mais uma estreia no Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Erison, anunciado na última quarta-feira, que tem chances de jogar contra o Santo André, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela sexta rodada. Ele participou normalmente do treinamento desta quinta, no CT da Barra Funda, na capital paulista, e só depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que tem que ser feita até esta sexta.
“Queria dizer que estou muito feliz de estar aqui. Estou muito ansioso também para vestir essa camisa logo dentro de campo e com muito trabalho, muita dedicação, pode ter certeza de que a cada dia vou entregar o máximo por esse clube”, afirmou Erison em declarações dadas em uma entrevista de apresentação para o canal SPFC Play.
A atividade desta quinta-feira no CT da Barra Funda começou com o elenco dividido em dois grupos. Enquanto o auxiliar francês Charles Hembert ensaiava bolas paradas com parte do plantel, a outra fazia um trabalho de posicionamento e movimentação com o técnico Rogério Ceni no gramado ao lado.
Na sequência, uma nova divisão foi feita: apenas os defensores permaneceram trabalhando com Hembert, enquanto que os demais faziam repetições de finalizações sob os comandos de Rogério Ceni. Por fim, o técnico promoveu um coletivo com ajustes táticos.
Com oito pontos, após cinco jogos, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão. Tem três a mais que o Água Santa, o segundo colocado, e quatro de vantagem para Guarani e Mirassol.
Gazeta Esportiva

São Paulo realmente fez boas contratações nesta janela. Dificilmente todo mundo vai vingar, mas o caminho é esse até ajustar o elenco. Quem encaixar fica, quem não render é devolvido. Em uma realidade diferente, as peppas também fizeram isso comprando todo mundo que se destacava no Brasil com a Crefisa bancando tudo e podendo se desfazer caso não desse certo. Depois é que começaram a fazer contratações mais pontuais.
Só falta contratar o principal: treinador!
Ceni e suas pardalzices pode não extrair o melhor de bons jogadores os colocando em posições e situações que não rendem. Aí devolvemos um bom jogador por não termos treinador. Vamos ver se o sabichão consegue montar um time com características diferentes neste ano e pare de dar desculpas, pois chegaram todas as peças.
Não acho que seja pardalzisse, mas também não gosto desse esquema sem meio campo dele. Talvez se tivessemos 2 laterais excelentes até valia a pena, mas dois velozes Rato e David, e mais Wellington e Igor V, vai produzir o que com isso dai. Deviam encher mais o meio campo, se fosse eu tirava os dois e fazia um meio com Maia, Mendes, Nestor, Galopo e Luciano.
Sem Parmalat e Crefisa eles são um Guarani da capital.
Parmalat que se descobriu depois operava um esquema mafioso. Já a Crefisa…. creio que no futuro vai aparecer.
So falta contratar um treinador de verdade. Ansioso pelo post ForaCeni ! Esse não engana mais ninguém aqui
Continuem na pegada tricolor. Domingo é jogo chato contra Santo André, mais sairemos com os três. Muito foco pra cada vez mais o entrosamento possa melhorar!!!. Seguimos.