São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi. O elenco comandado por Rogério Ceni iniciou os preparativos para o confronto com o Santo André, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa.

A quarta-feira começou com uma atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em duas equipes que se enfrentaram. Depois, utilizando todo o gramado, Rogério Ceni comandou um treino tático já de olho no Santo André.

Caio, Diego Costa e Moreira seguem realizando fisioterapia após cirurgias no joelho. Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas ainda não foi operado, também trabalhou no Reffis.

Igor Vinícius e André Anderson, com pubalgia, e Alisson, resolvendo questões pessoais, foram as outras baixas do treino do São Paulo desta quarta-feira no CT da Barra Funda.

Após a atividade, Caio Paulista foi apresentado como novo reforço tricolor. O jogador estreou no último domingo, contra o Corinthians, mas até então não havia dado entrevista como jogador do São Paulo, já que sua contratação foi oficializada na última sexta-feira.

São Paulo ainda terá mais três treinamentos antes do confronto com o Santo André, que pode contar com algumas novidades no time titular, como Caio Paulista na lateral esquerda, já que Welington vem de cinco partidas consecutivas entre os 11 iniciais, e Erison entre os relacionados – o atacante deve ser anunciado nas próximas horas.

Gazeta Esportiva