Nos vestiários do Morumbi após a derrota por 2 a 1 para o rival Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, ressaltou que o tropeço ‘serve de lição’ ao Tricolor e que ‘treinos e ajustes’ ainda são necessários à equipe para que ela possa deslanchar no restante da competição. Confira:
“Aprendizado, uma lição. Tivemos coisas boas de jogo, mas precisamos fazer ajustes, treinos, repetição, para afinar o time e termos mais controle e resultados.
Acho que fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. Controlamos o jogo, tivemos boas oportunidades de gol. O adversário foi mais assertivo, teve seus méritos, nós tivemos uma leitura errada nas jogadas”
saopaulo.blog

Eu ainda considero que é melhor perder e errar aqui no início do Paulistinha do que nas principais competições que vem pela frente, SOMENTE EM ABRIL. Agora, o que mais me irrita é discurso de treinador dizer que “controlamos o jogo, tivemos oportunidades”… O que adianta isso se não fizeram mais gols, não obtiveram a vitória? Tem que ter muita paciência! Futebol é gol, é vitória e ponto final. Não crie desculpas pelas bizarrices na escalação, no modo de jogar da equipe…
Mas o que Cen1 diz é a pura verdade; O Small só teve duas chjancesd e gol, no resto do jogo , especialmente no segundo tempo, o dominio do SPFC foi amplo. O problema é que os jogadores ainda estão desentrosados e alguns são muito limitados . Mas esse é o tipo d eresultado que pode ser perfeitamente revertido numa semifinal, por exemplo. Mas não s epode ignorar que o time do Small tem muito jogadores bem melhores do que o nosso , como Roger Guedes, Yuri Alberto e renato Augusto. Ninguém no SPFC tem o futebol deles
Acredito em quase tudo menos que esse time treina
Deve ser porque o “Jênio” que quer revolucionar o futebol não repete treinos.
1 e pouco no comando e o homem não repete treinos é uma máquina mesmo esse mito
Muitos jogadores falam que ele a cada dia dá um atividade diferente: amarelinha, pique-esconde, pula mula, queimada, policia&ladrão, Pique-bandeira, pula corda, pipa, bolinha de gude.
Alguém aprende dos próprios erros? A maioria, não. Por teimosia, ignorancia ou falta de autocrítica. Esperei pacientemente as contratações, a pré-temporada, os jogos. A lesão do Ferraresi e a derrota foram un balde de agua fría. Tenho mais fé nesse elenco que no do ano passado. Por pura teimosia.
Kkkk somos 2 teinosos então…acreditando que ainda acredito…com uma exceção…3 reservas pra uma vaga de titular no gol…e ñ temos titular…nas demais posições temos condições.
VSP!
Mas, já estão tomando melhores decisões. Se tivessem contratado o Orejuela por empréstimo, ele já estaria longe do tricolor faz tempo. O modelo atual de contratação é melhor. Assim, o elenco vai melhorar.
O que ele teve de lição até agora não tá escrito.
O São Paulo saiu da repetência p/ progressão continuada.
Todo ano é o mesmo filme repetido, inacreditável, evolução 0.
Rojegue e o típico “burro motivado”. Incansável, trabalhador, estudioso, mas sem capacidade pra entregar o que precisa, visto que está no comando faz mais de um ano e não conseguiu entregar o que se espera, não tem capacidade de fazer escolhas e tomar decisões certas. Aliás, e capaz dele fazer um estrago danado no time.
Se eu fosse Casares já teria abortado esse trabalho no fim do ano passado após a final da Sula, esse foi um dos maiores erros do mandato dele, insistir com algo que não da certo.
Não dá certo na sua opinião, na minha está indo muito bem.
Com Nestor e Pablo Maia, pode treinar o ano inteiro, não vai dar!
O ajuste dele vai ser rodar todo o time, menos Nestor e Pablo Maia.
Torcendo para vender o Pablo Maia no meio do ano e renovar com o Luan.
Torcendo pra mandarem esse Jégue embora, de preferência antes do meio do ano…
fizemos um bom jogo, mas só quando ele estava perdido! até quando, meu Deus!
Pra quem assistiu as finais da Sulamericana, e Paulista 22, viu que os erros se repetem, desde a marcação frouxa, a um ataque sem criatividade. Se o treinador não é responsável, por não vermos a competição, não sei quem será.
“Lição, Ajustes e Treinos”….no fim acaba tudo em chuveirinho.
Continua na pegada tricolor, trabalho e foco. Seguimos que domingo tem mais!!!.
Lição? Quase 1 ano e meio no cargo, 4 clubes e quer falar de liçao? Vai aprender lição no fortaleza. A torcida quer é resultado. Já passou da hora.
Também gostei bastante do SPFC no segundo tempo. Sem O Zé Ruela os jogadores pareciam mais tranquilos em campo, sem medo daquelas falhas catastróficas que levaram o clube a uma derrota.Mas essa derrota foi de uma utilidade imensa, para corrigir problemas. Por exemplo, se o Small já achar que está tudo bem porque ganharam do SPFC , será muito bom para nós e para os outros concorrentes. Eles têm bons jogadores, mas não o suficiente para brigarem pelo título com o Guarani da capital
Time da magnitude do SPFC aceitar um técnico em início de carreira brincar de erros e acertos é que é inconcebível, Rogerio brincar de génio do futebol não está, até eu que dirijo um
Fusca quero dirigir uma ferrari com algum trouxa pagando.
Este blogueiro que brinca de presidente vai conseguir rebaixar o time este ano com isso.