Depois de quase seis anos, o São Paulo voltou a perder para o Corinthians no Morumbi. Na noite deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor foi superado por 2 a 1 para os rivais. Autor do único gol dos mandantes, Luciano destacou o seu sentimento de tristeza após o clássico.
“Tristeza, não tenho nada mais para falar. Queríamos ter vencido o jogo, é importante terminar bem em primeiro para decidir todos os jogos em casa, com o apoio da nossa torcida”, declarou ao Paulistão Play.
“Não deu, é trabalhar durante a semana e voltar com tudo no domingo. A gente não pode perder. Hoje era uma decisão, mas infelizmente decepcionamos”, completou.
Apesar do revés, o São Paulo segue na ponta do grupo B, com oito pontos, três a mais que o Água Santa, segundo colocado.
O São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Santo André, pela sexta rodada do Paulistão.
ESPN

Alguém poderia descobrir que o Nestor é estrangeiro né, aí quem sabe um ou outro jogo o Ceni não relaciona ele, só de ver ele em campo já me irrita, pior que ele se acha um mega craque e pior ainda é q o técnico tbm acha.
Decepcionante é ter Rogério Ceni como técnico.
Imagino o que se passa na cabeça dos jogadores que são “treinados” por um incompetente.
Zé Ruela é um craque.
E o Mito até hoje não aprendeu a jogar contra o time sem cor. Time nojento só joga explorando os contra-ataques e dá certo contra o São Paulo. Treinador inocente.
Me falta até força pra criticar.
A diretoria mais vagabunda do Brasil vai morrer abraçada com esse projeto de técnico.
Qual será a desculpa da vez ?
Com a palavra Pavão, Rojegue Cenil, Belmonte de m3rd4 e Muricy rainha da Inglaterra.
E preciso ter um pouco de sangue frio. RC erra e acerta, mas hoje tínhamos Rafael, Orejuela, Alan Franco, Mendez, David e Rato que não estavam ano passado.
E praticamente um novo time. Obviamente a derrota é dura, mas esta longe de ser desesperadora. Estamos com dificuldade segundo volante. Ali é uma posição estratégica onde não temos ninguém que convença. Pablo ataca pouco e Nestor marca pouco para a função. RC vai ter que dar o braço a torcer e testar Neves e Galoppo na função, mas isto só acontecerá qdo abrir a vaga do Orejuela.
PS. Acho que nenhum dos dois (Neves é Gallopo) tem bola para titularidade absoluta, mas é necessários testar los nesta fase do Paulista e ver o que acontece. No mais, acho que o time vai se acertar. Aliás já tem bons momentos mesmo contra adversários bem fortes como o Palmeiras ou talentosos como o Corinthians.
Corinthians talentoso e forte??? kkkkkkkk
Os passa pano do Ceni são realmente engraçados, a cada jogo surgem argumentos novos para justificar a incompetência do projeto de técnico.
O time não evolui, só vive de chuveirinho e o treineiro tem tem seus preferidos e não utiliza quem realmente está mais preparado.
O Rojegue levou nó tático do Lázaro. O estagiário levou uma rasteira de um Jovem Aprendiz.
Palmeiras e forte e o ataque do Corinthians com Yuri Alberto, Roger Guedes e Renato Augusto e talentoso.
Foi isto que eu escrevi. Acho que interpretação de texto não é seu forte.
O acabamento das jogadas de de ambos os gols foi sim de um ataque que sabe o que fazer com a bola.
A galera perde a linha achando culpados. O primeiro foi horrível mesmo, mas o Corinthians não jogou no segundo tempo. As mudanças no intervalo foram boas. Sobrou bola na trave. Um empate era o resultado mais justo, mas futebol é bola na rede. É só começo de temporada e a primeira fase do paulista é para ajeitar o time mesmo. É bom que esse erros aconteçam agora e não numa final de copa. A deficiencia que o São Paulo mostrou na primeira rodada do paulista jogando contra uma retranca, já foi bem mais superada hoje, fizemos gol, criamos jogadas pelos lados e meio, e tivemos bons chutes de fora da área. Faltou melhor pontaria e um pouco mais de sorte. Ainda tem muitos jogos pela frente esse ano. Acho o time desse ano melhor que o do ano passado.
Ano passado, Patrick acharia um gol, coisa que rato e dvd nem sabe o que é!
Pq o cavalo tem tanta moral? Crespo foi embora por menos.
Da tempo ainda casares
“Time fraco e competitivo” …, na hora da “onça beber água” continua sendo um time fraco.
O atual SPFC só foi competitivo sob o comando do Crespo.
#Triste SPFC.
Rojégue está entre os 3 piores treinadores da história.. sem dúvida nenhuma.. FDP maudito
Eu não fico com dó de jogador porque eles ganham muito bem e são bem tratados no São Paulo, mas deve ser difícil ficar sem descobrir o que está dando errado sendo negacionista ao tirarem a culpa do Ceni.
Ceni tem respostas pra tudo e não erra nunca. Não o vejo assumir a culpa, pois se assumisse, já teria pedido o boné aceitando a sua incapacidade.