Galoppo não só marcou 2x como está suprindo a falta de um 9 reserva no São Paulo. Atuando improvisado de atacante, o argentino comentou após vencer o MELHOR DO JOGO:
“Posso [substituir Calleri], mas não sou um jogador como o Calleri, sou um jogador que ajuda na criação. É a primeira vez que jogo de atacante, mas se o treinador precisa, vou ajudar. Creio muito no meu trabalho, acredito que o trabalho dá resultado, e está dando resultado”,
Galoppo comemorou os 3 pontos, a vitória e a tranquilidade para o clássico:
“Precisávamos de uma vitória para nos manter na parte de cima da tabela e também por causa do clássico do próximo domingo aqui no Morumbi. Muito importante essa vitória”.
saopaulo.blog

Ôhoooooooo Ôh Toca no Galoppo que é gol!
GOLoppo! rsrsrs
Kkkkkkkk boa Daniel galopeeeeeeeeeiraaaa kkkk parem a gente…
Méritos ao pardal narigudo nesse caso.
Pode ser um mérito passageiro, momentâneo, mas mérito.
Porém, o treinador pardal Rogério tem infinitamente mais débito do que mérito,
E agora que que faz? Improvisa na lateral direita e leva o Galoppo – que tem tino para gol, se posiciona e finaliza bem – para o jogo?
Ou leva o cara da posição: Orejuela?
Não tem como abrir mão dos dois zagueiros.
Mendez também tomou conta do meio.
Calleri não tem como abrir mão.
Leva o Gallopo e coloca na lateral direita.
E cobrou muito bem o Pênalti, se fosse o Luciano, sei não.
Fez dois gols. Ao contrário do Luciano, se propõe a ajudar o time em uma posição difícil pra ele e isto reconheço que é uma virtude mto grande (humildade e trabalho em equipe), mas deu cada canelada na bola que as vezes é constrangedor. Tecnicamente mostrou mto pouco. O criticado Nestor parece um fenômeno perto dele (acho que idealmente eles disputariam a mesma posicao). Ahh.. achamos outro batedor de pênalti…
Concordo, os dois gols feitos, um sem goleiro e outro de pênalti taparam a atuação que foi sofrível. Em parte por estar imprvisado, aí é na conta do treinador, mas em termos técnicos é muito abaixo do Nestor sem dúvida.
Falta sequência pra ele. O Nestor tá com confiança, tem respaldo do técnico, então joga tranquilo. Te garanto que o Gallopo é tão bom ou melhor que o Nestor. Conheço bastante o futebol dele.
Se eu fosse Galoppo ou Neves pediria p/ ser negociado na próxima janela.
Porquê? Ganham bem, a menos de um ano foram contratados e encheram os bolsos de luvas, um veio da reserva do Nacional, outro de um time pequeno da Argentina. Tão no lucro.
Acho que eles pensam diferente de vc.
Todo mundo, exceto os depressivos, acha que é especial de algum modo, mas a realidade nem sempre condiz. Galoppo e Neves tem que mostrar muito mais pra ter lugar no time, Galoppo vem reagindo, Neves se afundou na falta de respeito com o treinador, instituição e companheiros.
Na minha opinião, a grande questão é sobre as motivações de investir tanto dinheiro no trio Orejuela, Galoppo e Neves, juntos mais de 50 milhões de reais. O suficiente pra montar uma base de time muito boa, gasto em 3 atletas comuns, sem nenhum brilho ou destaque, nenhum capaz de elevar o padrão da equipe rumo a títulos. Clube vinha quebrado, era notório, aí a nova direção bota essa grana toda em jogadores pra lá de duvidosos, é difícil de entender.
Não jogou bem ,mas fez dois gols ,kkk,vou falar oque???Mas depois dos gols pegou mais confiança e até melhorou o nível O Mito deve ter percebido ( suponho ) que o “Goolopo” deve finalizar muito bem por isso essa posiçao.Mas acho que ainda é banco,mas domingo é botar correria contra os aposentados dos Travecos e fazer mais uma vitória….
Eu achei a partida dele bem fraca no geral, mas tem razão que depois que pegou confiança melhorou muito. O Ceni devia testar ele é no lugar do Luciano. Mendez, Nestor e Gallopo talvez de liga.
Galoppo mesmo improvisado gostei nesse jogo. Com o tempo e treinos vai pegando mais o jeito da posição.
Até o Deivid que eu não dava nada fez uma boa partida. Vai sempre a base dos trancos e barrancos, mas não foge do jogo e contra a Lusinha – que é um time simpático mas infelizmente de nível fraquíssimo, de serie D pra baixo – conseguiu fazer bons lances.
Ozérruela cara ganhou a posição por falta de opção, e foi bem fraco. Desde o início do jogo, parece que entrou em campo com uma calça jeans molhada. E olha que essa atuação fraca ainda foi uma das melhores partidas dele com a nossa camisa.
Liziero também, entrou só no finalzinho e já parecia ter jogado o tempo todo, estava se arrastando em campo. Foi um dos principais arquitetos do gol da Portuguesa. Se como volante já tá dificil pra ele, improvisado de lateral esquerdo não dá não. O tal do Caio Paulista precisa chegar correndo pq o Wellington corre muito e não vai aguentar jogar todas.
no fim, paece que Gallopo e Luciano inverteram e o time melhorou!
Gallopo vinha mal no jogo. Não é centroavante e nem cacoete para isso. Mas foi oportunista. O Diário Olé da Argentina sublinhou que ele poderia ser convocado à seleção Argentina.