
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Uma coisa que eu tenho que elogiar nessas contratações é que está seguindo uma linha de velocidade e força física Se vai dar certo não sei…mas claramente esse ano tem um planejamento.Um time pra compensar deficiências técnicas com muita mais força física e velocidade.E como futebol brasileiro e horrível tecnicamente pode dar certo sim.
Verdade, Wagner.
É algo a ser levado em consideração.
Boa Wagner. Concordo com sua visão. Escola Rubens Minelli…que Muricy e Ceni seguem. Deu certo de outras vezes no tricolor…na torcida pra dar certo novamente. VSP!
Sabe que faz sentido…
Se o Rogério não conseguir fazer o time entender o que ele quer então manda todo mundo correr com raiva na direção do gol que uma hora de tanto martelar acaba achando um gol hehe
Não consigo lançar nenhum tipo de opinião por não conhecer o jogador.
Tomara que fosse bem aqui.
Vi uma entrevista dele falando que gostar de ouvir, de aprender…
Também acho uma boa, novo ainda, forte fisicamente, joga em varias funções, do tipo jogador moderno mesmo, achava que o Fluminense nunca ia liberar, já q liberou, bom pra nós!!!
O que me chama atenção no time deste ano é o ataque com jogadores mais fortes fisicamente e a desfesa tambem forte e estatura alta, contando com o goleiro. O time ainda precisa entrosamento é claro. Porém, esses fatores que citei já são pontos positivos a meu ver. Eu mudaria um jogador de função, Nestor. Colocaria ele na armação do time, pois, é fraco de marcação. Colocaria 2 volantes bons de marcação. Deixaria Luciano como reserva de Caleri. Se não gostar… Tchau. Prefiro ter Caleri, Rato, David brigando na frente, usando o fisico, do que Luciano mostrando a “coxa tatuada” e fazendo birrinha por falta.
Concordo em numero, gênero e grau com seu comentário.
Gostaria de saber se alguém coseguiu ver algum lance desse jogador cruzando uma bola na área, como um lateral?
Pelo o que vi, ele é literalmente um ponta que joga recuado e tenta ocupar o espaço de um lateral. Não há qualquer caracteristica/fundamento de lateral nesse jogador. Soa como por o Arboleda no lugar do Calleri de 9, já que conta com altura e bom cabeceamento e força para fazer o pivô.
O São Paulo não tem elenco para jogar com laterais nessa temporada. Deveria usar 3 zagueiros e alas. “Ah… Mas não temos zagueiros no elenco” Dá para usar o Rafinha e o Luan como terceiro zagueiro. Além de ser a posição mais barata no mercado e daria para trazer um ou dois para tampar o buraco.
Mais ai que mora o segredo. Rogério fazia exatamente isso com os laterais do Fortaleza. A diferença que eles eram laterais e tinham que se adaptar com pontas. Claro que não era todo jogo. Algumas vezes o Tinga jogava de lateral e defendendo como zagueiro e o Gabriel jogava acima da linha do Tinga como lateral e ponta. Isso acontecia também com o Carlinhos e o outro lateral do lado esquerdo.