Depois da lesão de Rafinha e Ferraresi, o sinal de alerta está ligado para todos no São Paulo. Ceni já pensando na próxima partida, comentou sobre o desafio diante da Lusa no Morumbi:
“Vi a Portuguesa jogar contra o Red Bull e eles têm uma vontade desgraçada de jogar. Eles competem muito. Nós vamos analisar de acordo com o risco de lesão.
Já temos o Corinthians no domingo, o tempo não para. Esperamos conseguir uma peça pontual para ter uma semana para trabalhar. Vamos analisar quem consegue os dois jogos para cadenciar o elenco.
Rafael foi bem e está ganhando confiança. Tenho 100% tanto no Felipe quanto no Jandrei. Qualquer um dos três pode jogar tranquilamente. É a posição que menos me preocupo.”
saopaulo.blog

Quem entende a cabeça do Ceni é maluco que nem ele.
Ele é doidão msm, MTA coisa não faz sentido, mas ele tbm é doido por trabalho e doido pelo São Paulo. Vamos torcer p q ele entenda logo os erros e ajuste rapidamente.
No Fortaleza ele teve tempo e confiança p isso.
Agora ele tem mais peças p trabalhar.
Deus t ouca.
Aqui ele já está há mais de 1 ano e nada..
Qual foi a lesao do rafinha?
Osteoporose, artrite, catarata…
Hahahaha
Paulista tá tranquilo. O negócio vai ser o Brasileirão, com esse time de polivalentes e esforçados na mão do Ceni. Perigo adiante!
Meses p trabalhar e um Paulistão p errar tudo q ele pode errar. Que ele esgote todos os erros agora.
Levando em consideração o desgaste e o jogo contra o Corinthians no Domingo, meu time contra a Portuguesa no Morumbi seria: Rafael (vem me surpreendendo positivamente, mas precisa melhorar a saída de bola), Orejuela (não tem outro. que pena terem entregue de graça o Nathan. PS Rafinha, mais uma vez, foi horrível. zero apoio e quase entrega dois gols. lento e nulo na jogada aérea. renovação totalmente sem sentido. antes tivessem ficado com o Nathan e o Anilson. Ambos entregues de graça), Arboleda, Alan Franco e Liziero. Luan, Pablo Maia e Gallopo. Pedrinho, Marcos Paulo (o pouco tempo que jogou foi muito bem. rápido, habilidoso e com bons dribles) e Juan. Obrigação de vencer. Sem desculpas.
Tem que rodar o elenco: Rafael, Orejuela, Franco, Beraldo, Liziero, Luan, Neves, Gallopo, Pedrinho, Marcos Paulo e Juan.
Ele vai botar vários reservas e ainda assim Galoppo e Neves estarão na reserva, isso se forem relacionados.