
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Por mais difícil que pareça, acho que com essa lesão a chance de conseguir renovar o empréstimo junto ao grupo city aumenta. Nenhum clube vai querer contratar um jogador machucado ou em recuperação. Acho que seria válido para todas as partes a renovação do empréstimo por mais um ano…
Bom dia Leandro, bom dia a todos.
Concordo com o seu pensamento.
Eu pensei a mesma coisa, talvez até contratar em definitivo. Contudo, caso ele fique mais tempo só posso ter pena do rapaz, provavelmente vai passar por diversas cirurgias e demorar anos pra voltar. Não sei o que ocorre nem vou acusar ninguém em específico pois não sei de nada, a única coisa que sou capaz de observar é o fato de ninguém conseguir ser tratado e voltar no tempo esperado no SPFC. Ontem mesmo li aqui nos comentários que o Caio ainda não voltou a campo, já fazem 7 meses da cirurgia e o cara nem chuta uma bola ainda. 20 anos atrás jogadores acima dos 30 iam pro Reffis com lesão semelhante e em 6 meses tavam prontos pro voltar, 20 anos de evolução tecnológica na medicina e parece que o SPFC retrocedeu uns 40 anos nessa questão, virou um açougue, é até um lugar perigoso pros jovens atletas, caso tenha lesão séria a um risco bem grande da carreira acabar.
Tem que esperar até o fim do empréstimo e ai ver vontade do jogador, condições físicas, se o clube quer e se é viável renovar. São muitas variáveis e faz sentido esperar mais até se ter mais certeza de alguns pontos principalmente a condição física, ele é um jogador caro pra manter no elenco sem ter condições de jogar, não é um caso como o do Walce que tinha salário baixo.
Eu pensei igual,a renovação por mais um ano séria uma boa solução.Mais o problema é,e agora até ele se recuperar?
Tomara que não seja o último jogo dele pelo São Paulo, mas apenas o último sendo um atleta emprestado ao São Paulo.
Coitado.
Além de ser um bom jogador e está pegando ritmo, parece ser uma boa pessoa. Cara na dele, educado.
Que azar.
Talvez como o amigo citou acima, o SPFC consiga renovar o empréstimo, mas também tem que ver o salário dele…se não é alto…
A maioria dos jogadores têm levado mais de 8 meses para atuarem após essa lesão. São poucas as exceções que voltam antes…o protocolo mudou muito.
Fiz 6 cirurgias de joelho; 4 em um e duas em outro. Não desejo isso para ninguém.
Simplesmente muda muito da mecânica do nosso corpo, nossa mobilidade, enfim.
Zagueiro para tentar trazer que assumiria a titularidade – Willyan Rocha
Se for esperto irá se tratar no City, não nas mãos dos açougueiros do DM e do Refis como fez o Walce. Realmente, acho improvável que volte a jogar aqui pq não deve se recuperar até o fim do empréstimo. Uma pena pq e bom jogador.
Parece uma nuvem negra em jogos contra o Palmeiras, um historico recente, nosso saudoso Pablo no início aqui no SP se lesionou, acho que foi lombar, e ficou um bom tempo fora, ano passado o Arboleda sofreu a fratura e agora este rapaz…
Pode ter relação com o tipo do gramado (sintético). Os jogadores não estão acostumados com esse tipo de piso. Talvez com um campo de treinamento na barra funda para treinamento antes de jogos com esse tipo de piso amenizaram estas lesões.