Quando Diniz retornou ao Fluminense, logo resolveu mexer na lateral esquerda e imediatamente, como fez com sucesso com Caio Henrique, reposicionou um atleta de meio e ataque na lateral.
Caio Paulista acabou indo para o setor e fez parte de uma arrancada no melhor momento do time em 2022. Em 44 partidas, marcou 2 gols e deu 4 assistências sendo incisivo no apoio e na força pelo setor esquerdo.
Ele iniciou na base do Fluminense como volante, atuando saindo para o jogo e logo passou a ser atacante pela velocidade e força. Quando subiu, no início, chegou a jogar até de lateral direito por ter uma boa ambidestria.
Pode atuar à frente como ponta nas duas extremidades, como lateral nos dois lados, até pelo centro e hoje, pela maior demanda, até mesmo como lateral esquerdo.
Mesmo com críticas, ele ganhou posição na frente dos dois jogadores que eram do setor, contratados para o time carioca e assumiu a titularidade.
Ou seja, sem custos, jovem, veloz, forte e polivalente? Tudo que Ceni mais quer.
saopaulo.blog

Vem para compor elenco, empréstimo gratuito, salário baixo, idade boa, tem algum potencial. Analisando melhor tá ok p/ mim.
Vamos torcer p q ele reencontre inspiração nos seus melhores momentos, qdo apresentou bom futebol contra ótimos times como Flamengo e Palmeiras.
Analisando melhor, não tem nada que preste no mercado então é melhor gastar pouco pra agradar Ceni do que ficar ouvindo a ladainha dele dizendo que não tem LE e que Liziero e Patryk não servem.
E não ser vem mesmo, põem na tua cabeça antes de criticar, o Lanza é fraquinho fraquinho e o liziero não é jogador, não corre não tem força física, ótima contratação de um cara novo, com salário baixo e que tem força física e muitaaa vontade!!!
segundo radio cbn 500 mil foram pagos,nada de graça
De graça
Acho que foi só força de expressão. Diante do que já pagaram(o Raí distribuía 10 milhões de reais como se fosse bala), está mesmo de praticamente de graça.
Ele tem 24 anos e é uma idade boa. Vamos ver se ele será útil.
Só acho estranho falar que o da base estava improvisado(como algo impeditivo) e de repente usar um outro para…improvisar.
Velocidade e força… espero que esse rapaz seja um achado e nos surpreenda
“reposicionou um atleta de meio e ataque na lateral.”
O Ceni estava falando da inexperiência dos da base(falou que o lateral da base estava improvisado na lateral esquerda, inclusive), mas aceita um cara profissionalizado improvisado e inexperiente na posição?
Se for para trazer alguém com mais jogos na carreira, não seria melhor trazer alguém da posição?
Ferreira desisti de tentar entender
Eu tb. Que tragam para finalizar as desculpas ou ficaremos nessa situação eternamente.
Que tragam as contratações que ele precisa. Depois, ele terá que mostrar resultado. Duas reformulações com carta branca. Já passou da hora.
Cara com o ceni nao vai finalizar desculpas. A cartilage eh grande e se se faltar ele cria umas novas.
Bom, enfim, se atender aos pedidos(=acabar com as desculpas), que seja. Que bom que a parte financeira é positiva.
Nada. Vai falar: eu nao pedi. Foi oportunidade de mercado…
É tão bom que o Fluminense liberou ele
Isto.
Zanquetta vem o zagueiro?
Existe alguma possibilidade do Erison atacante ?
Tem post do Erison. Diz que só falta o aceite de Ceni, pois vem fácil.
Quando Ozório colocava o lateral Carlinhos na ponta vcs gostavam, agora o Diniz e o Dinariz colocando ponta na lateral, vcs reclamam. Estou só observando. rsrs
O Crespo colocou o Gabriel Sara na lateral esquerda, num jogo de Libertadores, contra o Palmeiras, no estádio deles, com Reinaldo no banco, tomou um.pau e é endeusado aqui.
Na ala esquerda, posição que ele pode jogar com tranquilidade.
Pois é Jeeper , colocou o Wellington de ponta esquerda no jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o Fortaleza sem nunca antes ter testado o jogador na posição , o Igor Gomes de lateral direito , o Rigoni de ala , o Reinaldo de zagueiro mais de uma vez mesmo ele indo pessimamente mal , fora outras bizarrices , mas volta e meia tem um chorando de saudades por aqui no Blog kkk
Não tenho raiva e nem ódio do Crespo , sou grato pelo título conquistado , mas cometeu muitos erros por aqui também e pra mim sua demissão foi justa pois estava levando o clube direto para a série B , não tenho dúvidas de que se tivesse continuado teria rebaixado o clube , pois nada mais que fazia dava certo , tentou de tudo e o time não reagia , estava em um viés de queda , muitos jogadores fora por lesão , os problemas internos com sua comissão técnica que depois foram expostos , então se não tivesse havido a troca o São Paulo teria sim sido rebaixado.
Foi uma oportunidade de Mercado de Professor Pardal para Pardal .
Como é de graça, vamos torcer para dar certo .
Como é sem custos e tem salário baixo não vejo muito a perder. O jogador é jovem, ambidestro e polivalente, ou seja, é o sonho de qualquer pardal como o Ceni. Pode ficar no banco e entrar pra compor em caso de diferentes necessidades, mas deve ser usado primariamente na lateral.
No máximo, no pior caso se não agradar em lugar nenhum, encosta e vai ter que buscar outro lateral depois do Paulista, ou tentar trabalhar o Patryck que nessa altura já vai ter voltado do sul americano sub20.
O Fluminense liberou pq chegaram vários jogadores esse ano pra Libertadores, inclusive lateral esquerdo, e ele pouco jogaria.
Jaja brota o Luan do Corinthians aqui, afinal é graça
Base do Fluminense? Ele era do Tombense e Avaí, foi pro Fluminense como ponta direita. Onde q tiraram q ele “era volante na base do fluminense?”
Foi inventado na lateral esquerda pq perdeu espaço no ataque, e muitas vezes foi reserva do Cris Silva.