Em entrevista na ESPN, no programa Bola da Vez, Rogério Ceni comentou sobre Patrick e sua saída do clube:
“Zero problema com Patrick. Mas, ele teve uma proposta do Atlético MG de 1,5X do salário dele aqui no São Paulo, 3 anos de contrato, ele tem 30 anos. Falou, quero ir, é óbvio.
O Coudet, o Caetano, conhecem ele, trabalharam com ele. Normal, que ele queira ir com essas condições. O São Paulo tinha mais 1 ano, poderia perder de graça. Recuperou o investimento e ainda ficou com um lucro.
E ele obviamente apareceu, se destacou porque fez a melhor temporada da carreira dele em 2022 com a gente. Passou 5 anos no Inter e não fez igual, então acho que alguma coisa boa nós fizemos, não?”.
saopaulo.blog

Não me lembro do Patrick em outros clubes, mas no SPFC ele foi o desafogo, não fossem aquelas assistências e gols providenciais, o SPF teria tido uma sorte madrasta no BR-22.
Tu fez foi queimar o cara, Mito! 😅😅😅
Queimou porque o cara jogou bem,mais teve erros também.
O ceni teve é paciência o cara chegou gordo fora de forma e não aguentava jogar 90 minutos por isso saia na maioria dos jogos.
Tomou amarelo forçado na penúltima rodada do brasileiro pra não jogar a rodada final.
E tem torcedor que dá total razão ao Patrick.
Fora xingar manda o técnico toma caju na frente do elenco todo no vestiário desrespeitando a hierarquia.
Se colocando acima dos companheiros que estaria entrando no lugar dele .e o ceni queimou o cara pelo amor de Deus.
Ceni desmentiu essa história do caju nessa mesma entrevista.
O Patrick cometeu um deslize, tentou peitar o M1to. Quem peita o M1to vai para o fogo do inferno, há, há, há!
Dia de clássico eu tenho medo do jogo e depois raiva do pós jogo com M1to
Não tenho medo de jogo algum. O Guarani da capital é amplamente favorito porque seu trio de ataque ( Dudu, Veiga e Rony) são melhores do que Rato, David e Luciano. Mas as saídas de Danilo e Scarpa podem ter afetado mais do que pensamos e isso veremos logo mais
Se foi bom …, não sabemos.
Não ganhamos nada, não chegamos a lugar nenhum e o elenco foi “dizimado”.
Veremos quem vai “correr pelo técnico”.