Questionado sobre as demandas solicitadas por Ceni, Belmonte afirmou que concorda com a necessidade de um camisa 9 para a reserva de Calleri:
“Centroavante reserva a gente também concorda com o Rogério, porque efetivamente o Calleri, pelo nível de dedicação que tem em campo, é um jogador que acaba ficando muito cansado. Se você perder o Calleri, ter um jogador que pelo menos faça a mesma função”
saopaulo.blog

Fora do tópico, mas a entrevista do Ceni ontem na ESPN só mostra porque parte da torcida adorava o Crespo (eu, inclusive). Falo do aspecto pessoal. O Ceni só reclama, é chato, nunca tem nada bom no clube e acha que é o salvador e único capaz de fazer algo melhor por lá. Já o Crespo era super gente fina, entendia o momento do clube, enaltecia sempre estar em um gigante do futebol, não chorava novas contratações pela imprensa em toda entrevista, parecia realmente ter orgulho de estar ali, etc.
É muito difícil ver e ouvir o Ceni… Uma carga negativa que pesa feito âncora.
Verdade, mas não adianta nada ser boa pessoa se os jogadores decidem fazer corpo mole até demiti-lo. Em parte acho que é por isso que o Ceni é tão babaca, sabe muito bem com quem está lidando, jogador de futebol não dá pra dar muita moral senão já se atiram e ficam só no come e dorme.
Nem entro no aspecto técnico, tático ou quem é melhor técnico. Só o que parece para nós torcedores vendo à distância o perfil de pessoa que cada um é. Um é um sujeito facilmente gostável e o outro um chatão arrogante.
Mas só para não passar batido: Crespo nos tirou da fila e isso nunca poderemos esquecer. Com um elenco muito inferior ao que Ceni teve. O Pablo era o 9….kkkk
Concordo em partes…acho que o Crespo preza mais pela liderança que pela “chefia”.
O erro pra mim foi da diretoria na história dele, a partir do momento que começou a degringolar tinha que ter feito igual fez com o Rogério, renovado o contrato dando um sinal claro de que quem manda é o técnico, a diretoria o apoia e quem não gostar pede pra sair. Ou o diretor de futebol chegar e dar uma dura em todo mundo, inclusive na comissão técnica pq pelos boatos a treta começou quando o Crespo ficou afastado.
Mas enfim…passado… pra mim foi lamentável mas um dia vou superar isso. Só não acho que vai ser com o mala do Rogério huaheuaheuahuea
Cen1 não esconde a a realidade pela qual passa o clube. Crespo nunca conseguiria fazer essa reformulação geral na estrutura do SPFC que Cen1 está fazendo. E Crespo, como treinador, é muito fraco, tanto é que não dirigiu um time grande sequer na Argentina. Alguns não aguentam a sinceridade do Cen1, querem encobrir o sol com a peneira achando que o SPFC ainda é um gigante. Não é maise precisa ser reconstruido . E Cen1, casares e Muricy estão fazendo exatamente o que precisa ser feito
Além de ser um técnico fraco,é um sujeito insuportável e que tem fascinação pelo Flamengo,o qual foi despejado.
Normal , ele ter ” fascinação ” pelo Flamengo afinal ganhou 3 títulos por lá , na sua curta carreira de técnico.
correção: o flamengo ganhou 3 titulos, apesar dele!
Apesar dele? Ele é chato, reclama demais…mas vc acha que o Dome ganharia o BR? E o Renato Gaúcho, brother dos atletas, bom gestor…ganhou o que? E o Paulo Sousa, técnico europeu…ganhou o carioca? Eu não teria demitido o Crespo, não teria trazido o Ceni e nem renovado com ele naquele ponto de 2022…mas cada coisa no seu tempo
Correção; Foi Cen1 e os jogadores que ganharam, com os outros treinadores o Varmengo estava só um fiasco
Excelente entrevista de ambos. Aliás assisti os outros pré e pós jogos e não achei nada que falam os youtubers caça click. Muita fofoca e pouca informação. E tem muito incauto caindo nessas suposições criadas e que dão ibope.
Campeonato brasileiro você só ganha ou se mantém na ponta se tiver banco de qualidade, não basta só time. E hora de montar time e fazer testes é agora no paulista quando vale pouco e times são em média de série B ou C. Aguirre chegou na liderança e saiu da liderança e foi afastando a medida que foi perdendo seus pilares, Everton e Rojas, depois também o LD. Diniz chegou a liderança e também foi perdendo a liderança a medida que foi perdendo seus pilares. Claro que no caso Diniz algumas coisas internas não divulgadas provocaram o desastre.
Hora de montar elenco é antes da temporada forte porque depois que os pilares se machucam, em plena temporada não dá para ficar fazendo testes ou contando com a sorte.
Cada um expõe sua opinião em relação ao atual técnico do São Paulo (jamais confundir com o goleiro-ídolo).Época do Flamengo já foi,mandaram ele embora.O time que ele tem que enaltecer nas entrevistas é o SPFC.