
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
mi mi mi
Nhém nhém nhém
Tecnicamente bom mas fraco mentalmente.
Fala isso não. Vai ter torcedor que ficará triste com você, depois de ler palavras tão doces e amáveis do Patrakinas sobre o nosso Tricolor.
No futuro ninguém vai lembrar que um dia vestiu nossa camisa.
Um babaca superestimado.
Coadjuvante bom. Mas fica aqui quem quer.
Subestimado ele foi mesmo. De Peppatrick, gordo, entre outros adjetivos para segundo melhor jogador do SPFC na temporada, fez gol em clássico, mata-mata etc…
Uma pena ter brigado com o dono do clube, poderia ser bem útil esse ano.
Pantera entregou mais do que o Ceni.
Na lata kkkkkk
Proponho um exercício. Comparece os títulos do pantera com os de RC como técnico. Tenho várias ressalvas a RC. Mas nesta, ele agiu corretamente. O jogo que o Patrick fez contra o Inter no fim do BR foi umas das maiores sacanagens que um jogador já fez com nossa camisa.
No São Paulo estão empatados.
Este ano o “mito” desempata..rs
Escolha necessária = $$$$$$$$$$$.
Patrick é o tipo de jogador que acha que por saber jogar bola pode tudo, inclusive peitar o treinador. No SPFC ele se deu mal porque Cen1 é maior do que qualquer jogador que já passou ali, ao afrontar o treinador perdeu moral e teve que sair, pressinto que não conseguirá jogar no Patético no mesmo nível que jogava no SPFC
Não tem nem como comentar,Patrik o ano passado foi fundamental em participação neste ataque.Ajudou e foi um dos melhores.Infelizmente a fase de todos estes anos,quer queira,quer não vai sobra bronca para todo mundo. Não que eu queira dizer ,que a torcida é culpada,por estes anos todos.Mais temos que separar as coisas,no caso do Patrik eu via broncas até quando ele ia bem.Eu disse desfizeram do Reinaldo e vão desfazer do patrik,eu não teria vendido.A maior parte da crítica nunca foi de sua participação,e sim de seu corpo.Para mim ele é um jogador forte e não gordo.Ele decidiu alguns jogos,fazendo gols ou participando.Essa é a minha visão é opinião.
Não tem como você manter um jogador que não quer estar no clube, quem não está focado no clube tem que sair e ele pediu pra sair. Mesmo eu não concordando em muitas decisões do RC, nesta eu apoio ele, porque quem manda nas escalações, substituições é o treinador e o Patrick como profissional que é tem que obedecer e não ficar batendo boca porque saiu, se o técnico aceitar este tipo de atitude de jogador vai perder o vestiário, porque aí todos se acharão no direito de fazer a mesma coisa.
Resumindo: Saiu porque não tinha mais clima para trabalhar com o Rogério Ceni, será o Gabriel Neves o próximo!
Deve ser, afinal o Ceni odeia o Neves tbm. É cada uma viu… 🤦🤦🤦
Odeia o Gabriel Neves?
Nada a ver, se fosse assim o SP não tinha renovado e pagado uma bala pro cara ficar. Se o RC não gostasse do GN ele não teria sido um dos principais nomes do meio-campo do time o ano passado, principalmente nas decisões contra as pepas e na Sul-americana.
O cara está voltando agora de lesão e há também o limite de estrangeiros, mas com certeza irá voltar a jogar porque é importante.
Torcida nutella meu Deus.
Quem é Patrick na fila do pão.
Vagabundo igrejinha.
Fez no Inter, fez no SP.
Os modinhas do instagram/Twitter com suas opiniões de sofá.
Não sou fã do trabalho Rogério no São Paulo, mas nessa estou com ele pois, não importa a importância do jogador para o time, ele como funcionário do clube tem que respeitar a hierarquia se ele estava descontente de substituído todo jogo ele deveria conversar com o técnico cara a cara e não ficar dando xilique com xingamentos, os clubes de futebol tem que parar de passar a mão na cabeça de jogador mimizento que se acha maior que o clube.
Quantas posições moralistas..o jogador não está agredindo ninguém!!!Está só se despedindo e elogiando o time.Meu Deus!!!!
Jogador que não é de grupo, não respeita técnico e nem os companheiros, se acha melhor do que os que os que os que o substituem, e era substituído justamente por não se cuidar, por isso que caia tanto no segundo tempo e era substituído, e quando não era caia muito e comprometia o time, ou seja, precisa melhorar física e pisicologicamente, ainda bem que já foi.