Com a contratação por empréstimo do atacante David, o São Paulo fechou o elenco para o início da temporada, faltando apenas um PD e um LE. Será a terceira vez que ele trabalhará com o técnico Rogério Ceni, que insistiu no acordo. Para Julio Gomes, caberá ao comandante tricolor fazer David render novamente sob seu comando.
“Eu gosto do Rogério, acho um grande profissional, mas ele é sabidamente uma mala, o Rogério precisa demais que as coisas sejam do jeito dele, sinto pouco jogo de cintura. A diretoria do São Paulo entrega a responsabilidade para o Rogério. Quer o David? Toma o David. O São Paulo não vai ser campeão ou deixar de ser campeão por causa do David.”.
“Ele é bom jogador, o Rogério tem confiança nele por causa do Fortaleza. Mas essa situação vai ser um desses fardos para o Rogério, porque ele vai ter que fazer o cara funcionar devido a essa insistência”, analisou.
UOL

Cabe ao Ceni trabalhar, parar de tomar decisões exdrúxulas, fazer esse time jogar e ser competitivo e parar de dar desculpas e terceirizar a culpa pelos erros que ele mesmo comete.
Julio Gomes só fala bobagem, não merece ser replicado jamais.
Pelo menos Ceni deve usar seu queridinho David. Pior é pagar R$8 milhões pra ele encostar o jogador. Cada vez mais eu quero Ceni longe do São Paulo e que nunca mais volte.
E o Galoppo …, apesar de ninguém saber quanto foi ou quem pagou …, sequer qual a moeda utilizada, até agora não teve sequência de jogos.
Parece que está no SPFC a passeio.
A bola está com o “M1to”.
Ou o David joga no gol, bate escanteio, sobe para cabecear e faz o gol …, bate faltas e levante taças, ou vai ficar ruim para o mimimi do Ceni.
Tomara que o David jogue toda a bola que o “M1to” acha que ele pode jogar, simples assim.
Vamos tricolooor, que os bons ventos soprem a vc hoje. Sairemos com a vitória!!!
Eu repito o que sempre falo,prefiro ver o resultado.Podem não gostar mais,o técnico o Ceni,não só ele precisa fazer um jogador e também o time todo jogar;beleza.E o torcedor tem que esperar acontecer para depois criticar. Não estou defendendo o Rogério Ceni,mais vamos e voltamos,por muitas vezes a loucura de criticar é tanta,que o jogador nem chegou no time,que já começam a descer a lenha. Rogério Ceni como técnico tem que melhorar?Sim tem.Mais esperam pelo menos um tempo,para podermos avaliar alguma coisa.As vezes igual a hoje, que daqui a pouco o São Paulo vai entrar em campo;aí começam certos tipos de críticas,que eu até acho que o São Paulo já jogou e perdeu.Ai agente escreve não apoiando estas críticas e os críticos falam que a torcida está cansada.Ok…cansados todos estamos,mais não pode sair uma nota que já começam as criticas.Uma hora é porque contratou,outra porque não contratou,outra o técnico é ruim,outra sobra até para o dono do site,quando vem esclarecer alguma coisa.Isso quando não resolvem aumentar as críticas misturando com insinuações,polica e São Paulo.Dei uma boa cortada nos meus comentários,pois as vezes não tenho nem vontade de fazer algum;depois de ler alguns comentários ou notas,iguais essas de hoje.Fezer uma nota dessas para que,para implantar mais críticas em cima de críticas.Caramba o cara está chegando,que tal;seja bem-vindo e faça alguma coisa em campo para ajudar o São Paulo.Fazer essa recepção ao jogador,independente de quem indicou. E repito esperar pelo menos um tempinho.Me perdoe quem não gostou ou não concorda.Eu quero mais cedo ou mais tarde,de jeito ou de outro,independente de quem esteje jogando ou treinando o time…(O SÃO PAULO CRESCER E VOLTAR AS SUAS GLÓRIAS.)Um abraço a todos