Ainda em 2022, pelo Sub-17, Nicolas foi campeão Gaúcho, marcando na final e em campanha invicta.
— Todo dia um Made in Cotia se dando bem (@MadeCotia) January 16, 2023
Em 2021, com 15 anos, o Meia foi convocado para representar a Seleção Gaúcha em amistosos internacionais e a Seleção Brasileira Sub-15.
E mesmo aos 16, fez 3 partidas pelo Sub-20. pic.twitter.com/d5wlg0jhtA

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Eu não espero muita coisa do mundo nesse ano de 2023. Se eu tiver oxigênio pra respirar até o final desse ano, dobrarei meus joelhos em direção a Meca (“ironia”, sou cristão).
Com as decisões da ONU pra agenda 2050, já percebo que nossos próximos anos serão um inferno (parte disso é verdade).
Enquanto não tivermos um comandante mundial, enquanto não tivermos o filho de Belial no lugar, não teremos um líder que solucione nossos problemas (em alguns lugares ele já se encontra e não traz solução, apenas desgraça).
Eu teria muito mais pra reclamar desses 17 dias de janeiro, mais vou para por aqui.
Uma das soluções seria eu desistir de tudo nesse inicio de ano (jamais, sou brasileiro e não desisto nunca).
https://www.lance.com.br/sao-paulo/fora-dos-relacionados-gringo-do-sao-paulo-faz-postagem-insolita-e-intriga-torcida-na-internet.html
2023 parece uma versão 2.0 de 2022.
Ter Rafinha e Igor Vinicius no banco e optar por cortar o Neves pra encaixar outro LD só pode soar como um “voce é minha ultima opção pra posição”.
é o planejumento.
Kkkkkk gosto dessas besteiras…vou usar! Kkkk
VSP!
O planejamento é “não ter planejamento” …
junte um tecnico que nao sabe gerir elenco com uma diretoria que nao sabe contratar e vejam no que dara!
O grupo está “fechado” com o Ceni. Kkkkk SQN
Vamos ver agr que o titular incontestável chegou.
Calma ,daqui um tempo o SPFC empresta o uruguaio pagando parte do salário e ainda bate no peito e diz “estamos fazemos um bom negócio,deixaremos de pagar uma fortuna até o final do contrato” ,kkkk,essa tchurma do Juvenal é muito previsível,pra que contratou o cara?????
Ah sim, ainda falta isso.
Depois de pagar os 8 milhões iremos empresta-lo, pagando parte dos salários é claro, porque o Ceni é um líder nato, respeitado pelos jogadores e com comando inquestionável….kkkkkkkkkkk
Aí os puxa saco dele, tsk tsk, vão vir defender a negociação, porque segundo eles, o SPFC irá economizar com um jogador caro que não respeita o mitu.
Agora o cara ficar irritadinho e ir para a internet no primeiro jogo da temporada mostra o quão de grupo ele é.
Melhor ficar irritado por não aer relacionado que ficar recebendo e fingindo que joga, como Rafinha que não devia estar lá, Nestor que não faz nada em campo e o treinador que renovou com Rafinha para ele jogar meio tempo e Igor Vinicius meio, que insiste em trazer jogador que foi do Fortaleza que não rendeu nada no Internacional
Sobre Gabriel Neves também acho um absurdo. Afinal, Orejuela não estava fora dos planos? Por que foi escolhido? A notícia principal é um escamoteamento da péssima gestão de base e o desmonte a partir da gestão de Casares que se refletiu ano passado e esse ano ficou escancarado. E não será a compra pontual de um ou outro jogador que isso mudará.
Rogério é um verdadeiro Zé ruela!!!
Esse cara nunca dará certo como técnico!!!
Só está hoje no São Paulo, pelo que foi como jogador!!
Competência zero!
Está no SPFC por capricho e teimosia do Presidente Blogueiro,
Pelo menos uma coisa podemos ter certeza, o Ceni não terá vida fácil esse ano, a cobrança já começa pesada e se os resultados em campo não aparecer logo será fritado pela torcida.
O ano passado foi lastimável, não digo nem pelas eliminações, mais sim pelo futebol apresentado.
De resto continuemos esperançosos pelo futebol do SP aparecer.
No ano passado, o time jogou com raça e vontade e se apoiou mais na sorte e na superação, na vontade, do que no bom futebol. Nos clássicos em geral entrou com boa postura, tirando a volta da final do paulista.
Mas decepcionou bastante contra adversários mais fracos que jogam retrancados, time tem dificuldade enorme de furar retranca e fazer valer sua camisa.
Na estréia dessa temporada também repetiu o mesmo filme.
Verdade, é um problema antigo do SP jogar com times pequenos é sempre um pesadelo.
Agora é acompanhar e ver se terá uma evolução ou não, também não podemos ser injusto com o time foi apenas o primeiro jogo.
Fritado com boa parte da torcida, e pelo jeito, com alguns jogadores ele já tá, o problema é que a Diretoria continua firme e forte com ele!!!!
E sobre a postagem do Gabriel Neves, achei bem juvenil ficar dando indiretinha no técnico pra agradar a torcida!!!