Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no último domingo (15), o São Paulo recebeu o Ituano e empatou sem gols, no Morumbi. O camisa 12 do time, o atacante Pedrinho comentou da estreia da equipe e dos próximos desafios no campeonato.
– Estou me sentindo honrado por ter estreado com a camisa do São Paulo, estou muito feliz, mas infelizmente não foi o resultado que a gente gostaria, diante de 45 mil torcedores no Morumbi. Mas esse é só o começo, creio que lá na frente vai dar tudo certo e vamos ter muito sucesso na temporada. Tenho certeza que os próximos jogos serão melhores – comentou o camisa 12 do São Paulo.
Pedrinho foi um dos reforços da equipe para esta temporada a entrar entre os titulares contra o Ituano. O goleiro Rafael e o meia-atacante Welington Rato também foram os estreantes da noite no primeiro jogo oficial do ano. O atacante Marcos Paulo, outro reforço, entrou no segundo tempo.
Pedrinho e todo o elenco do Tricolor se reapresentam nesta terça (17), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento da Barra Funda para iniciar o treino de preparação para o jogo dessa semana. Depois, na quarta-feira, o grupo seguirá viagem para o interior de São Paulo.
O próximo confronto do time comandado pelo técnico Rogério Ceni no Campeonato Paulista será na quinta-feira (19 de janeiro), às 19h30 (de Brasília), quando encara a Ferroviária, na Arena Fonte Nova, em Araraquara.
Esporte News Mundo

São Paulo fez muitas apostas boas nesta janela, mas meu receio é o técnico não dar oportunidades e queimá-las como já fez com outros e faz com meninos da base. No primeiro jogo eu já não gostei de ver Juan fora de posição sem necessidade.
Serão melhores saindo do banco né, pq depois da coletiva do Ceni…
Afinal, o empréstimo de David foi sem custos ou o São Paulo cedeu e pagou 1,2 mi, como estão dizendo?
Como diz o ditado, não existe almoço grátis.
Sem custos …, mas com luvas, bônus por assinatura, comissões e altos salários.
E ainda, André Cury como intermediário.
Ao final de um ano, teremos pagos uma “bela quantia” pelo empréstimo nada barato.
Aliás, um “sem custos” muito caro.
Tava vendo o vídeo do Arnaldo e Tironi sobre o David e uma coisa me chamou atenção logo de começo.
O David sempre foi a primeira opção para o ataque, antes mesmo das contratações do Nikao e Patrick.
Coincidentemente os 2 já vazaram pq não renderam com o Ceni. 🤔
Lembrando que tinha ainda o Rigoni e o Marquinhos no começo da temporada de 2022.
“Estamos reconstruindo o SPFC”, dizem eles.
Na gestão Casares já foram contratados uns 25 jogadores, só com o Ceni foram 19 no total.
E não conseguiram ainda acertar um time.
Fica difícil assim…
No SP o Ceni só tem esse tamanho todo como treinador pq permitiram que ele tivesse. Agora que lidem com o birrento que queima jogadores, inclusive aquele que foi o maior investimento dessa gestão e que até agora é um fiasco.
Imagina se fosse o Crespo ou o Diniz reclamando o tanto que o Ceni reclama
Contratações gestão Casares:
2021: Miranda, Éder, Willian Trator, Orejuela, Bruno Rodrigues, Benítez, Rigoni, Gabriel Neves e Calleri
2022: Jandrei, Rafinha, Patrick, Allison, Nikao, André Anderson, Colorado, Felipe Alves, Marcos Guilherme, Galoppo, Bustos e Ferraresi
2023: Wellington Rato, Pedrinho, Rafael, Alan Franco, Mendez, Marcos Paulo e David.
28 jogadores! Errei na conta…
contratamos e contratamso e jogamos contra o ituano com 8 titulares do ano passado!