O elenco são-paulino está de folga para celebrar as festas de fim de ano ao lado da família. No entanto, o período de recesso não parece ser motivo de relaxamento para o volante Luan, que segue em sua preparação visando a temporada de 2023.

Em pleno domingo de Natal, o camisa 8 do São Paulo publicou em suas redes sociais um vídeo treinando em uma academia ao lado de um amigo.

Nas imagens divulgadas, Luan aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica enquanto seu companheiro corre em uma esteira.

Na última sexta-feira, o elenco do Tricolor finalizou a primeira parte da pré-temporada, que contou com a mescla de atividades físicas e técnicas. Mesmo com a liberação dos jogadores para o recesso de fim de ano, a comissão de Rogério Ceni disponibilizou um plano de treinamento para que os atletas possam se exercitar durante a folga.

Durante a pré-temporada, recuperar a forma física e o ritmo são fundamentais. No caso de Luan, trata-se uma tarefa ainda mais importante, já que o volante sofreu com questões físicas durante 2022, recuperando-se de avulsão no musculo adutor da coxa.

A reapresentação do elenco do São Paulo está marcada para o dia 2 de janeiro de 2023. Assim, o time já iniciará a etapa final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista.

Tricolor estreia no estadual no dia 15 de janeiro, às 18h30 (de Brasília). A primeira partida é contra o Ituano, no Morumbi.

Gazeta Esportiva