Depois de acertar com o São Paulo por 3 anos, o meia atacante Wellington Rato de 30 anos, agora precisa definir sua vida com o dono de seus direitos federativos, o Atlético GO. Adson Batista, o Presidente do clube, afirmou que não havia concordado com os termos e o negócio ainda estava em aberto na noite desta 5a feira.
Rato e seu staff cobram a promessa de liberação feita no meio do ano quando ele topou ficar mesmo tendo propostas de sair. Alegando querer jogar no São Paulo, o jogador vem sendo ponto principal da definição no negócio.
Adson tem R$ 5,5 mi à vista do Fortaleza. O São Paulo oferece R$ 4 mi, condição única que nunca mudou, em 4 parcelas. Obviamente, a pior proposta faz com que Adson faça jogo duro. O São Paulo por sua vez, NÃO vai mudar os termos.
Logo, Rato tentará hoje, 6a feira, dia 09/12. cobrar sua liberação junto ao mandatário goiano. Do lado do São Paulo, o Presidente Julio Casares aguarda com entusiasmo o desfecho que ainda não ocorreu do negócio.
O Blog, com cautela vem desde ontem, acompanhando o desenrolar do assunto para informar corretamente já que sem o aceite formal, papeis e confirmações, de nada adianta o Rato ter aceitado o São Paulo sem a liberação do detentor de seus direitos federativos.
Venê Casagrande, jornalista que conversou com o atleta e seu staff deu a informação de sua escolha em primeira mão e isto ninguém tirará dele, o furo é dele. Mas o fechamento e a conclusão do negócio, só mesmo quando houver a concordância entre clubes. E isto, ainda não ocorreu, aguardamos ansiosamente para hoje, junto com a classificação do Brasil na Copa.
saopaulo.blog

Essa contratação é Bizarra!
Jogador com o Status de Pato e Ganso não rendeu nada a termos de títulos, jogadores de qualidade comprovada .
Agora o São Paulo acha que o Rato vai resolver alguma coisa.
Se contratar esse Pé de rato ( jogador comum) deveria de no mínimo o jogador ser chamado somente pelo 1° nome , imagino a gozasão que vai ser os torcedores rivais em cima de esse jogador .
Só de imaginar a narração, tocou para o Rato .
A que ponto chegamos !
Os outros Clubes fazem o São Paulo de palhaço nas negociações, já pegaram as manhas .
Calma Davi, não vamos julgar antes de ver jogar, ainda mais pelo nome, sempre acreditei que precisamos de carregadores de piano e ele pode sim ajudar, ser uma peça interessante ao time, entendo que é um jogador considerado velho que dificilmente terá mercado e retorno financeiro ao clube, mas precisamos de um time competitivo não? Queremos disputar títulos! Então vamos aguardar, deixemos ele jogar, não tenho duvidas que ele honrará a camisa assim como o Leo Pele fez, pode ser limitado, mas me parece com muita vontade de defender o clube e hoje precisamos disso, vontade.
Amigo, está cheio de ratazanas no conselho e direção do São Paulo, o nome do Welington é o menor dos problemas.
Cita o nome e o que eles fazem aí pra mim
Vai mudar alguma coisa?
Que preconceito ridículo
Esse rapaz joga muito e rápido giga pelas beiradas mas tbem joga pelo meio e com a mesma velocidade
Tomara q acerte logo vai a grata surpresa
Pode anotar aí
Sou de Goiás e acompanho esse atleta
O São Paulo ao meu ver está agindo corretamente,tanto eu como outros,estamos batendo na mesma tecla,é a realidade do São Paulo. Rato,Pato,Ganso,Pedro,João,Carlos ou qual que for o nome torço por um futebol digno aqui.A realidade é está é não podemos fazer nada a respeito.Prefito um Rato dentro de nossa realidade sem loucuras,do que um Batuqueiro da vida,e arrumamos mais um,para ficar o resto da vida pagando processo.Tenho certeza que nossa realidade financeira vai melhorar,e iremos poder ir atrás de jogadores nível Europa.Mais enquanto não chega e sei que vai chegar;repito que nossa realidade é essa,então não adianta eu querer um Messi ou CR7 da vida,não vem.Concordo em não fazer mais loucuras e aumentar jogadores,dentro de processos em cima de processos,porque não conseguimos pagar seu salário astrônomo.Eu também gostaria destes tipos de jogadores,mais nossa realidade me força a torcer que estes que estão chegando de certo.
Assisti alguns jogos do A Goianiense, ele é bom jogador, apesar da idade para um retorno financeiro, acredito em retorno dentro de campo, e os valores estão dentro da nosßa realidade hj, torcer para um final feliz.
Se vier mesmo, vou torcer para que desempenhe bem seu papel, apesar de achar bem duvidosa essa contratação, mais pelos valores envolvidos. Minha expectativa mesmo é pelo M. Paulo….
Ele e Pedrinho tem potencial pra tornar mais eficiente nossas opções táticas e acabar com os chutões para o Calleri.
Vem para acabar com uma deficiência do São Paulo neste ano, já que Nikão e Alisson que podiam fazer a função viveram no DM, um meia que cai pelos lados e tem uma boa finalização.
Jogador rápido e habilidoso. Ceni sabendo utilizar, ele e Pedrinho vão dar trabalho.
AI que tá,independente do jogador,meu modo de pensar é que temos que apoia-los.Ai se o Ceni vai utilizar da melhor maneira possível,é outra história que temos que ficar atentos.Se a resposta for negativa,aí então teremos o direito de cobra-lo.Agora se preocuparem com o nome do jogador,me desculpe não tem nada haver;o importante que cheguem e de um jeito ou outro nos ajude.
Dado o histórico de contratações dos últimos 12 anos do SPFC, fico com o pé atrás. Mas quero muito que dê certo, a julgar pela opinião aqui de alguns tricolores de Goiás. Que consiga jogar também com uma camisa pesada, como é a do SPFC!
Sao Paulo oferece aumento de salarios e o Fortaleza, nao! deixem os 2 brigar, se nao vier, nao creio que fara falta!