Lucas já afirmou que pretende ficar na Europa até completar 10 anos de Continente e 2023 seria o último ano que perfaria esse total. Até mesmo Ceni e São Paulo tentariam de tudo se ele sinalizasse que poderia ser viável. Mas, o jogador mesmo falou que ainda deve ficar um pouco mais.

Já os flamenguistas, completamente cegos de soberba, como nós mesmos já estivemos um dia, afirmam que eles estão atrás dele e que conseguem arcar os salários de mais de R$ 2 mi mensais do jogador:

“O Flamengo está monitorando a situação do atacante Lucas Moura. Apesar de mais um ano e meio de contrato, ele deseja retornar ao futebol e acredita que tem muita lenha para queimar. Pela boa relação que ele tem com a diretoria do Tottenham, pode acontecer um acordo para sua liberação sem ônus. O Clube não dificultaria uma saída no final desta temporada”.

“Desde setembro do ano passado, o São Paulo tem namorado o retorno do Lucas Moura, principalmente com a presença de Rogério Ceni. O que se diz nos bastidores da imprensa paulista é que o próprio treinador teria feito esse convite”, pontuou antes de acrescentar que  “o salário do jogador é considerado abusivo pelo São Paulo” e que “não tem condição de pagar metade disso”

As falas são de Mauro Santanna, que tem um canal do clube carioca.

Bom, se mais de R$ 2 milhões por mês não é absurdo para os padrões nacionais, até mesmo para o Flamengo…

E você, tricolor, acreditaria se visse Lucas no rubro negro?

saopaulo.blog